038

1.3K 117 9
                                    

terça feira, 08:00.

Estávamos já na metade do primeiro tempo de aula, era aula de matemática, a professora havia passado uma atividade em dupla para fazer.
Eu e Maya havíamos combinado de fazer juntas, era para depois do intervalo.

— Certo, suas duplas estão certas?!- a professora pergunta uma última vez.

— Sim!- todos os alunos respondem em unissono.

— Certo amiga, te vejo na biblioteca no intervalo!- a garota sorri, e vai para sua mesa, que era distante da minha.

— Mimimi, ir para biblioteca.- Jaden resmunga emburrado enquanto brincava com meu cabelo, já que o mesmo se sentava atrás de mim.

— O que você tem, Jaden?- me viro e olho para o garoto, que suspirou fundo.

— Você não quer fazer dupla comigo.- ele faz um biquinho de neném.

— Claro, você é burro!- Javon diz ao nosso lado.

— Cala a boca, idiota.- Jaden o encara, e depois me olha.— Você me abandonou.

— Amor, mas eu já havia prometido fazer dupla com a Maya!- passo a mão em seu cabelo, olhando em seus olhos.

— Essa ruiva de farmácia é mais importante que eu?!- ele olha para ela, e a mesma estava nos olhando.

— Jaden! Eu não te ensinei isso garoto!- dou um tapa em sua nuca.— E você sabe que é mais importante que qualquer pessoa!

— Aham, sei.- ele passa a mão na nuca, e olha para seu irmão.— Faz dupla comigo?

— Se eu não fizer você fica puto, então, faço sim.- Javon da de ombros.

— Tá vendo, meu irmão me ama.- ele me mostra a língua.

— Que? Eu disse que faço a dupla com você, não que te amo.- Javon da uma risada, e Jaden joga uma borracha nele.— Aff, eu te amo sim!

— Claro, eu sou seu gêmeo, besta.- Jaden se levanta.— Vamos tomar água gatinha?

— Eu não tô com se-

— Vem logo menina!- ele segura em minha mão, e me leva para fora da sala.

— Jaden você nem avisou a professora!- digo enquanto ele me "arrastava" pelo corredor da escola.

— Ela nem tava mais na sala, lerda.- ele diz me guiando até a escada, que geralmente ficava vazia.

— O bebedouro não é pra cá não, Jaden!- digo parando.

— Nossa senhora, você é muito lerda! Vim aqui pra gente dar um pegas, eu hein.- ele me olha, e me puxa para o canto da escada, logo posicionando sua mão na minha cintura.

— Ah, porque você não me explicou direito? Porra.- dou um sorrisinho de canto ao sentir suas mãos em minha cintura.—Na escola Jaden? Sério?

— E tem lugar para isso?- ele me dá um sorrisinho de canto, logo se aproximando do meu rosto.

— Definitivamente sim! A partir do momento em que você é famoso, e tem uma fama na escola, não é todo lugar que você vai poder sair me beijando. Sem contar que daqui a pouco eu tô com fama aqui.- digo me afastando dele.— O tempo vai passar rápido, vou fazer o trabalho de matemática rapidinho, você e o Wanna podem ir com a gente pra biblioteca, eu ajudo vocês, e aí podemos ir pras arquibancadas.

— E aí damos uns pegas?- ele me olha sério.

— Sim, Jaden, podemos dar uns pegas na arquibancada do colégio.- dou uma risada negando sutilmente com a cabeça.— Agora vamos para sala! Antes preciso ir ao banheiro, você vai me esperar do lado de fora, vem!

Puxei o menino para o andar que ficava nossa sala, e então fui até o banheiro, entrei no mesmo, e me olhei no espelho por uns minutos, logo escutei um barulho vindo de uma das cabines.

Dei de ombros, ignorando o barulho, e entrei na cabine ao lado da que estava fazendo barulho.
Fiz minhas necessidades, e então escutei um segundo som..porra, era um gemido?!

— Silêncio porra!- ouço a voz de um garoto, era familiar inclusive.

— Nem fudendo..- digo baixinho para mim mesma, logo subi na tampa da privada, e tentei olhar por cima da cabine, sem que alguém me visse.

Consegui ver, mas quando fui descer acabei deslizando e batendo o braço no porta papel higiênico ali, fazendo um barulho da porra, logo saí da cabine, lavando minhas mãos rapidamente.

— Tem alguém aqui, puta merda!- escutei a voz da garota um pouco baixa, já que eu estava fora do banheiro.

Saí correndo e puxei Jaden junto.

— Para de correr menina! Porque estamos correndo?!- ele diz assustado, logo parei no corredor da nossa sala.

— Você nem sabe..estavam...perdoe o palavriado, mas, tinha duas pessoas transando no banheiro!- digo rindo.— E você não faz ideia de quem era!

— Conta logo!- ele diz segurando em minhas mãos, com um olhar curioso.

— Era a..

continua..

- 766 palavras!!

- votem!!

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora