— Jaden!- sorrio com lágrimas em meus olhos, e me viro abraçando o menino.— Porra eu te amo, pra caralho!
— Eu também te amo, minha brasileirinha, eu te amo muito.- ele retribui o abraço, um pouco mais forte, e logo se afasta.
— Você preparou tudo isso?! Sozinho?- passo a mão em meu rosto limpando as lágrimas, e ele assente.— Tá lindo! Eu juro, eu amei.
— São exatas 15h50, e o sol está prestes a se pôr, e daqui a pouco vai ficar tudo escuro, então..- ele diz um pouco nervoso.
— O que?- sorrio fraco olhando o garoto, que logo se aproximou de mim.
— Lua...eu sei que sou todo errado, eu tenho meus defeitos, mas você teve a maior paciência comigo, e me aceitou mesmo com meus defeitos e inseguranças. Você me disse coisas lindas desde que nos aproximamos, e vem me dizendo coisas lindas há 5 anos..sim, eu li suas mensagens antigas!- ele diz e baixa a cabeça dando uma risadinha.
— Meu Deus, eu me humilhava muito por você.- sorrio e ele me olha novamente.
— Te amar é incrível..a sensação de me sentir seguro ao seu lado, é inexplicável, eu sei que posso confiar em você, e que você não vai me magoar como outras pessoas. Eu já estive em um relacionamento onde só eu amei, onde só eu me entreguei verdadeiramente, já sofri com falsas promessas, e você também já passou por isso. Mas nossos relacionamentos passados, não nos fizeram deixar de demonstrar nossos sentimentos um pelo outro, e isso é totalmente incrível!
Enquanto o menino dizia isso, eu estava sorrindo como uma criança, e chorava sem parar.
Jaden passava seu polegar em meu rosto para limpar minhas lágrimas.— Quando eu quis ficar com você, é porque tive certeza de que queria te chamar de MINHA.- ele da ênfase na palavra.— E eu finalmente deixei meus traumas e inseguranças, para viver algo com você, que eu quero fazer dar certo, nós vamos fazer isso dar certo, Lua!...Eu acho que já falei muito, então, indo direto ao ponto..você quer ser oficialmente minha? Luiza, a brasileira que me atropelou com o skate, você quer ser a minha namorada?
Jaden se ajoelhou em minha frente, e abriu uma caixinha com alianças dentro.
— Puta merda, eu tô sonhando! Sim! Eu quero, é claro que eu quero!- dou uma risada animada e sincera, logo o menino se levantou feliz, e me beijou.
— Eu tive medo de você não aceitar!- ele sorri olhando em meus olhos, e logo segura minha mão, colocando a aliança em meu anelar.
— Jura que eu iria recusar o pedido de namoro, do Jaden Walton?!- sorrio olhando a aliança em meu dedo, e então peguei a outra aliança da caixinha, e coloquei no anelar de Jaden.
— Esse dia vai ficar marcado pro resto da minha vida.- ele diz, e sela nossos lábios, logo dando início a um beijo calmo.
Continua..
- cap pequeno, reservado apenas para o pedido de namoro 🤍.
- votem, por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...