...
Após o treinos tivemos aula de matemática.
Javon é minha dupla em todas as aulas agora.
Então não tem como mudar agora.Jaden estava com seus amigos do outro lado da sala.
Era lindo ver ele sorrindo enquanto conversava com eles.
Eu amo esse sorriso.Eu fiquei tanto tempo admirando aquele garoto, que esqueci completamente que estava na sala.
-Você não consegue disfarçar, sabia disso?- Javon tira minha atenção do Jaden.
-Do que você tá falando?- olho para ele no mesmo estante.
-Olha a forma que você olha pro Jaden, toda apaixonadinha.- ele diz sorrindo.
-Claro que não, ele é apenas um amigo qualquer!- digo rindo nervosa.
-Amigo qualquer? Nem você acredita isso!- Javon me encara.- Entendo que esteja apaixonada por ele, ele é um gato, ainda por cima meu irmão gêmeo!
-Para de graça! A calvície está te deixando louco!- digo rindo.
-Vou fingir que não escutei isso para continuarmos amigos.- Javon me encara sério.
-É sério Javon, eu não estou apaixonada pelo seu irmão, não como antes!- digo mexendo no meu caderno.
-Não acredito nisso, vai me dizer que não sente mais nada por ele? Tipo, nem um pouquinho?!- ele diz tirando o caderno da minha frente.
-Nem um pouco!- digo tirando o caderno da mão dele.
-Ta perdendo o Oscar de melhor atriz, sabia? Eu te conheço luiza.- ele diz sério novamente.
-Você me conhece, e sabe que não estou apaixonada por ele!- olho para o Jaden.- Ele é apenas meu amigo.
-Você diz que são apenas amigos, mas eu estou vendo o jeito que olha para ele! Não faz sentido ficar negando que ama meu irmão.
-Eu não o amo.- digo voltando a olhar Javon.
-E você pode continuar negando, mas eu sei que não é verdade até porque, amigos não olham para amigos desse jeito.
-Amigos não olham para amigos desse jeito?..
-Não, não olham.- Javon diz passando seu polegar no meu rosto.- Você tá até chorando.
-Caiu um cisco no meu olho, para.- digo tirando a mão dele.
-Nunca vai admitir que o ama?- ele sorri.
-Ta bom Javon, eu gosto do Jaden ok? Na verdade eu sou apaixonada por ele! Aquele sorriso acaba comigo.- digo imaginando o sorriso do Jad.
-Hum...e se você olhasse para trás?- Javon diz rindo.
-Javon, vai se fuder.- digo e olho para trás.
O Jaden estava parado atrás de mim, com aquele sorriso no rosto.
Sim, aquele sorriso cínico e convencido dele.-Esse sorriso aí?- Javon diz se referindo ao Jaden.
-Cara, eu vou me matar!- digo batendo a cabeça na mesa.- Aí porra.
-Eu sei que você me ama brasileirinha, tava na cara!- Jaden diz passando sua mão pelo meu cabelo.- Você é até legalzinha, mas não é meu tipo.
Não disse nada, apenas levantei minha mão mostrando o dedo do meio ao Jaden.
continua..
- cap pequeno mas cheio de informação KKKKKK
- referência de música, amo!
- votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...