...
02:00
Já estava bem tarde, eu e a Jayla não conseguíamos dormir por nada.
Então a gente tava em live em plena madrugada.-Luiza, verdade que você namora o Jaden?- Jay diz lendo um comentário na live.
-Que? Não, meu deus, a gente se odeia!- digo rindo.- Ele me odeia!
-Como assim ele te odeia? Você não odeia ele então?- Jay diz me olhando sorrindo.
-Não, pera, aí calma!- digo pensando.- Gente, eu era fã deles, não sou mais, eles são insuperáveis, não recomendo!-
-Olha que falsa!- Jay diz rindo.- Mas você acha mesmo que o Jaden te odeia? Não foi isso que o olhar dele disse na outra live.- ela lê outro comentário.
-Aí gente, eu não namoro, não fico, e nunca fiquei com esse menino não!- digo batendo a mão na testa.- Senhor, não se pode mais ser amiga de ninguém? E porque só falam do Jaden? O Javon também estava na live tá!
-Ta querendo dizer que gosta do Javon?- Jayla lê um comentário.
-NÃO, PUTA MERDA, EU NÃO GOSTO DE NINGUÉM!- digo rindo.- Minha nossa!!
-Eita que a princesinha ficou nervosa.- a voz de Javon ecoa pelo meu quarto.
-MAS QUE PORRA TU FAZ AQUI?- digo aí ver o garoto parado em frente a porta.
-Tem uns 30 minutos que eu tô aqui, e não grita!- ele diz se sentando ao meu lado.- Oioi gente!
-Minha nossa, invocou o Ashtray foi? Assombração.- digo o encarando.- A GENTE PODE ASSISTIR EUPHORIA!
-Não é pra idade de vocês.- Jayla diz me olhando.
-Mas eu participei da série, então a gente pode assistir sim!- Javon diz rindo.- Da pra desligar a live?
-Porra, ainda nem apareci!- Jaden diz entrando no carro.
-Ah pronto, virou reality show isso aqui? Aparece as pessoas do além!- digo me deitando no chão.- Omg it's Jaden? Pronto, já fiz o que as meninas iam fazer, agora encerra a live aí!
-Minha nossa senhora, sua estressada!- Javon diz rindo.
-Porque a porta da sua casa fica destrancada?- Jaden diz me olhando.
-Porque vocês não estão na casa de vocês?- pergunto para o mesmo.
-Respondendo pergunta com pergunta, isso é feio!- Jaden diz rindo.
-Cala a boca, eu só esqueci de trancar a porta!- digo me levantando do chão.- Agora respondam a minha pergunta!
-Eu vim porque tava entediado.- Javon me olha.- E com fome.
-Eu vim porque, aí eu não sei.- Jaden diz baixando a cabeça.- Bora fazer pipoca?
-Vamos sim, eu vou fazer brigadeiro pra vocês!- digo indo até a porta.- Vem me ajudar Jaden, caralho!
-Eita como ela é mandona!- Jayla ri.- E ele é pau mandado ó!
-Cala a boca, arruma a cama aí pra gente, tem um colchão embaixo dela.- digo saindo do quarto.
-Ou, me espera!- Jaden diz vindo atrás de mim.
...
A pipoca já estava pronta, e o brigadeiro estava esfriando na geladeira.
Eu estava sentada no sofá mexendo no celular, e o Jaden estava ao meu lado.-Porque você veio pra minha casa, de verdade?- pergunto deixando o celular de lado.
-Você estava online no insta, a Jayla não estava.- ele diz me olhando.- Então achei que você estivesse acordada e ela não.
-Ta mas, porque você viria se só eu estivesse acordada?- pergunto novamente.
-Quer que eu seja direto né? Pra gente dar uns pegas.- ele diz rindo.
-Nossa Jaden, meu Deus!- digo batendo na sua perna.- Vou pegar o brigadeiro.
-Nossa senhora, gosta de me bater né?- ele se levanta indo atrás de mim.- Só não vou revidar porque a sua ainda tá minha marca.
-Engraçadinho!- digo pegando o brigadeiro na geladeira.- Pega a pipoca e o refrigerante aí, já peguei os copos.
-Tudo eu também, eu hein!- ele resmunga.
-Cala a boca Enzo Gabriel!- digo rindo e subindo as escadas.
continua..
- vocês esperam muito da autora de vocês né?! não aprenderam nada com intercâmbio 1 e 2??
- votem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...