007

2.4K 187 29
                                    

...

Nós ficamos conversando um tempão até a tia Jess nos chamar para almoçar.

Nós almoçamos juntos e a Jayla me chamou para ir para seu quarto.

Eu, ela e Javon estávamos deitados na cama assistindo filme.

Javon estava meio que deitado no meu colo e eu estava brincando com o cabelo que ele não temKKKKKK

Jayla estava ao meu lado com sua cabeça deitada no meu ombro.
Resumindo, eu estava servindo de travesseiro.

-Faz tempo que eu não faço uma live, cês tão afim de fazer uma comigo agora?- Jay pergunta se levantando da cama e se sentando no chão.

-Nós não temos escolha!- Javon sussurra no meu ouvido.- Vamos sim! Aí princesa, chama o Jaden lá?

-Verdade lu! Chama la ele!- Jay concorda.

Apenas os encarei e fui.
O quarto de Jaden era na frente do da Jayla.
Bati na porta e escutei a voz abafada de Jaden falando "entra"

-Ah, é você, o que foi?- Jaden diz me olhando.

-Jayla chamou você para participar da live..-digo o olhando.- Quer vir?

-Vou lá depois.- ele responde olhando seu celular.- Da pra sair do meu quarto?

-Cara, porque você tá me tratando assim, namoral mesmo?!- pergunto o encarando.- Eu te fiz algo? Ficou com raiva por eu ter te atropelado com o skate? Porque se for isso, porra, desculpa!

-Relaxa novata, não fiquei com raiva por ter me "atropelado" com seu skate.- Jaden diz se levantando da cama.- Entendo que não saiba andar!

-Haha! Muito engraçado, Jaden Walton!- digo me aproximando dele também.- Pra sua informação, eu ando desde meus 8 anos ok?

-Não parece sabia? Para mim, parace que você aprendeu agora! Fã!- ele diz ainda se aproximando.

-Já que eu sou sua fã, me explica porque estava tirando fotos minha enquanto eu andava de skate ontem?- digo em um sorriso irônico.

-Tem provas?- ele diz rindo.- Não né? Você tá é alucinando!

Tirei meu celular do bolso e mostrei o print que Emma havia me enviado.

-Conhece o Loiue?- Jaden diz olhando meu celular.

-Não, uma amiga que o conhece me mandou isso.- digo rindo.- Pelo visto, você que é meu fã aqui! E não eu.

-Ta ok, você venceu!- ele diz sorrindo de canto e dando uma leve piscadinha para mim.

Esse sorriso me mata.

-Porque demoraram tanto?- Javon diz em um sorriso malicioso.

-Nem vem Javon! Nunca que eu ficaria com esse bicho feio, horroroso!- digo me sentando ao lado de Javon.

-Feia é você!- Jaden diz mostrando a língua.

-Ah vai ver se eu tô na esquina vai!- digo mostrando dedo do meio a ele.

-Lu, estão dizendo que você é linda!- Jayla diz me olhando.

porra, a live.

-Ih gente, obrigada!- digo sorrindo para a câmera.

-Eles estão mentindo para você, lindo sou eu, né não?- Jaden diz me empurrando para ficar a minha frente.

-Você é muito mal educado Jaden!- digo o empurrando de volta.

-Eita como esse ódio vai virar amor!- Javon brinca.

-CALA A BOCA!- eu e Jaden falamos em unissono.

-Vem aqui lu, você que entende português, ajuda a gente com o fandom Brasileiro!- Jayla diz empurrando Jaden e me puxando para me sentar ao seu lado.

-Eita..oi gente, tudo bem?!- falo em português.- Para a sorte de vocês, estou aqui para falar tudo que vocês querem que os Walton's entendam!

-Eita como ela fala árabe!- Javon ri.

-Aí Jav, estão pedindo para você comer o Brasil!- digo rindo.

-Jav?- Javon diz me olhando.- Gostei princesa! E eu não vou comer nada não!

Nós cinco caímos na gargalhada.

-Luiza é a salvação do fandom Brasileiro.- digo lendo um comentário.- Eu sou uma lenda, diz aí!

-Como que essa garota conseguiu entrar na casa dos Walton's meu deus!- Jaden diz lendo um comentário.- Ela invadiu gente, denunciem!

-Mentira!- digo lhe dando um peteleco.- Nossos pais vão trabalhar juntos, e eu vou começar a frequentar a academia de box do tio Dj.

-Vou ter uma adversária agora, quem amou?- Jav diz rindo.

Nós ficamos umas 2 horas em live, até a tia Jess ir me chamar para avisar que meus haviam me chamado para ir embora.

Jaden já não estava mais no quarto conosco, começou a chover de comentário negativo e ele foi pro quarto dele.

Me despedi de todos, e fui embora.

continua...

- vou postar 3 cap sempre, só pra agradar vocês.

- ignorem se tiver erros, os caps foram feitos há 2 meses atrás.

- votem!!

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora