...
Chegamos na praia, e ela era linda!
O mar bem azulinho-Tiramos as coisas do carro e levamos até o chalé que havia ali.
-Vamos dormir na barraca?- Jay diz com um sorriso no rosto.
-Você trouxe? Mentira!- Javon diz olhando dentro do porta malas do carro.- Ela trouxe!
-Que isso gente?- digo confusa.
-Vamos acampar de verdade, enquanto os adultos ficam no chalé, nós ficamos na barraca!- Jaden diz sorrindo.
-Então vamos montar logo isso! Daqui a pouco vai escurecer!- digo tirando a barraca de dentro do carro.- Porra é enorme!
-Cabem 6 pessoas aí!- Jay diz.- Porra, a Kylee devia ter vindo!
-Real! Seria bem legal!- digo.
-Parem de falar e venham montar a barraca!- Jaden diz nos puxando para o meio da praia.
Nós tiramos a barraca da bolsa que estava, e começamos a montar.
Isso demorou um tempão!...
-Que tal se as crianças foram pegar lenha para fogueira?- tio Dj sugere ao nos ver chegar no chalé.
-Luiza e Jaden vão atrás de lenha, eu e o Wanna vamos arrumar o resto da barraca!- Jayla diz olhando para seu pai.- Né?
-Não!- eu e Jaden falamos em unissono.
-Sim, vocês precisam se aproximar mais! Vão logo, tá ficando frio e tarde!- minha mãe diz nos empurrando para fora do chalé.
-Ta, vamos!- digo bufando.
-Eita, é um boi é?- Jaden ri.
-Cala a boca, é você quem tem chifre aqui, não eu!- digo enquanto andávamos pela praia.
-Pegou pesado porra!- Jaden diz me dando um empurrãozinho.
-Olha, a primeira lenha que eu pegar, eu vou tacar na sua cabeça!- digo o encarando.
-Eu duvido!- ele me olha e sorri de canto.
-Meu pau no seu ouvido!- digo rindo após ver o brilho do garoto sumir.
-Idiota!- ele diz e começa a andar mais rápido.
-ME ESPERA!- digo correndo atrás dele.- Corno.
-SE FODE LUIZA NAMORAL!
-AÍ FOI SEM QUERER, DESCULPA!
-Ta, bora logo pegar esse troço de lenha!- ele diz pegando um negócio do chão.
-Aí eu não vou carregar isso não.
-Fresca.
-Cala a boca Enzo Gabriel!
-Ó, vaca!
-Mu Mu!
Ficamos nesse troca troca de xingamentos por alguns minutos e finalmente fomos atrás da tal lenha.
...
Voltamos para praia, Wanna e Jayla estavam na água, junto de Daelo.
Os adultos estavam fazendo alguma coisa na cozinha.-Ó, tá aqui a lenha de vocês!- digo empurrando Jaden que estava carregando tudo.
-Obrigada crianças! Vão brincar na água, daqui a pouco faremos a fogueira!- tia Jess diz sorrindo.
-Corrida?- digo olhando Jaden.
-Você vai perder!- ele me encara .
-Veremos!- estendo minha mão.- 1..2..3.. JÁ!
começamos a correr e o desgraçado me empurrou para trás.
-SEU CORNO ISSO NAO VALE!- digo puxando seu pé fazendo com que ele caísse no chão.
-Ó, DOEU!-ele reclama.- MAS AINDA VOU GANHAR!
-NÃO VAI NÃO!- me levanto do chão e saio correndo.
Acabou que eu ganhei, o pobi tava mancando com a mão no joelho.
-Foi mal, machucou?- digo o olhando.
-Não, só tá doendo um pouco!- ele diz passando água no joelho.- Sua trapaceira!
-Foi você quem trapaceou primeiro!- digo jogando água nele.
-Pelo visto o casal tá se dando bem!- Javon diz se aproximando.
-Calado!- eu e ele falamos em unissono.
continua...
- esse acampamento vai dar o que falar..🗣️
- preparado pro que vem aí??
- votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...