...
-É..eu sou a aluna nova.- digo olhando o professor.
-Muito prazer mocinha, eu sou o professor Jhonson!- o cara alto diz me comprimentando.- Pode se apresentar para a turma?
-É necessário?- pergunto nervosa.
O professor apenas me olhou e balançou a cabeça como "sim".
Odeio me apresentar, odeio ser o centro das atenções.-É, oi! Eu me chamo Luiza, sou brasileira, e tem uma semana que mudei para cá..acho que é isso?- digo olhando para o professor.
-Uh, brasileira, por isso é tão gatinha assim!- um garoto ruivo diz me olhando.
Apenas sorri de canto para ele, e ele retribuiu com uma piscada.
-Muito bem Luiza, pode se sentar..ao lado do Javon mesmo!- ele diz apontando para ele.- Talvez eu faça mapeamento na sala novamente.
Apenas assenti e fui para o lado do Javon.
-Que isso, senta no fundão Jav?- digo o olhando.- Assim que eu gosto!
-Ai, se liga com aquele ruivo.. é o Ryan, ele é um babaca.- Javon sussurra.
-Muito bem alunos, abram o livro na página...
...
É, a aula até que passou rápido.
Foram dois tempos.
O professor é muito interativo, e a turma também.Biologia e ciências sempre foram minhas matérias favoritas.
O professor me chamou para resolver questões na lousa e eu fui sem nenhuma preocupação.Com certeza eu sou de humanas, exatas não é pra mim.
"Ah mas biologia envolve cálculo" eu sei, é isso que faz eu ficar de recuperação as vezes....
-E aí, o que achou da primeira aula?- Jayla diz se sentando ao meu lado no refeitório.
-Biologia, minha segunda matéria favorita, foi legal até.- digo sorrindo.- Aí Jay, você faz parte do time de vôlei né?
-Sou a líder do time de vôlei, é diferente!- ela diz se gabando.
-Ta tá, tem vaga pra mais uma?- pergunto sorrindo.
-Quer entrar? Posso arranjar uma vaga pra você, tô querendo tirar uma garota a um tempo mesmo.- ela diz revirando os olhos.
-Amei, pode expulsar já! Prefiro jogar vôlei do que ser líder de torcida!- digo rindo.- Cadê o Jav?
-Provavelmente foi comprar lanche fora da escola, e ele vai trazer pra gente!- ela diz sorrindo.- Viu o Jaden por aí?
-Hann, ele saiu da sala com aquela loira oxigenada da Heather, já não fui com a cara dela.- digo deitando minha cabeça na mesa.- Quero dormir.
-Dormiu tarde ontem?- Jav diz chegando na mesa.- Trouxe suco de maracujá..era só o que tinha.
-Não tinha refrigerante?- Jayla pergunta.
-Refrigerante às 10:40 da manhã? Tá doida?- digo a encarando.- Gosto de suco de maracujá, passa pra cá!
-Ta aqui ó! Quer rocambole ou croissant?- ele diz me mostrando as duas opções.
-Croissant com certeza!- digo pegando da mão dele.
-Vi o Jaden nos fundos da escola com aquele coisa que ele chama de namorada.- Jav diz rindo.
-Coitada, para de julgar a coisinha!- digo rindo.- Aí gente, da dó as vezes!
-Sou mais você!- Jay diz sorrindo.
-Ate eu sou mais eu!- digo rindo.- Aí, qual a próxima aula?
-Basquete pra mim, baseball pro Jaden, e vôlei pra Jay, e você?- Jav responde.
-Vou tentar o vôlei, faz tempo que não jogo!- digo pegando meu celular.- Aí Jav, me ajuda a falar com seu pai?
-Pra?- ele me olha confuso.
-Vou voltar pro box, quero que ele me ajude.- digo olhando o celular.
-Mas eu posso te ajudar ué?- Jav me encara.
-Prefiro seu pai sabe? Ele tem mais juízo..- digo rindo.
...
E assim o dia passou.
Jaden sumiu o horário escolar inteiro.
Nos encontramos apenas na saída, pois fui pegar minha mochila no armário e ele estava lá guardando os equipamentos de baseball dele.E sim, eu consegui entrar pro time de vôlei da Jay.
Amém, não queria ser líder de torcida nem me pagando!continua..
- cap curtinho, mas é o que tá tendo!!
- muitas surpresas vem por aí
- votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...