020

2.2K 156 15
                                    

...

-Puta merda, não aguento mais!- Jav diz todo suado ainda correndo na esteira.

-Calma, faltam dois minutos!- digo rindo.- Aí minha nossa senhora!

-Ó, tá morrendo também!- Jav diz rindo.

-Um pouco!- digo rindo.- ACABOU!

-GRAÇAS A DEUS!- Jav diz se jogando no chão.- Aí minha cabeça.

-É o chifre!- digo passando a toalhinha no meu rosto.- O que a gente faz agora?

-Não sei? Perguntar pro meu pai, já volto!- Jav diz indo até a recepção.

Não demorou muito para que ele voltasse.

-Treino de perna, na máquina ali ó!- ele diz apontando para a máquina.

-Aí, já tô sentindo minhas pernas doendo amanhã!- digo rindo.- Vamos!

Fomos até as máquinas de treino e eu iria ser a primeira.

-Aguenta quanto?- Jav diz nos pesos.

-Não sei mais, põe 30kg aí!- digo e ele coloca, assim me preparei e soltei a máquina pra fazer o exercício.- Aumenta.

-40?- Jav pergunta.

-Sim, tá leve ainda!- digo rindo.

-Coloquei!

Novamente fiz o teste ainda estava leve.
Acabou que eu fiz com 45kg.

...

18:00

-Nossa senhora, seu pai passa uns treinos pesados né?- digo ao sairmos da academia.- Preciso de um banho.

-Precisamos de um banho!- Jav diz rindo.- Tá afim de sair? Tô sem nada pra fazer agora.

-Sair? Eu não tenho forças pra sair!- digo entrando no carro.- Podemos maratonar séries, eu e você!

-Podemos?- Jav pergunta colocando a chave no carro.

-Sim! Podemos.- digo sorrindo.- Na minha casa?

-Com certeza, lá em casa é impossível ter privacidade quando se tem três irmãos!- Jav diz rindo e logo da a partida no carro.

...

Ele havia me deixado em casa, e depois foi para a sua para trocar de roupa e depois iria voltar pra minha casa.

Eu tomei um banho bem tomado, lavei o cabelo e deixei secar naturalmente.
Peguei uma roupa leve no meu closet, um topzinho preto e uma calça xadrez branca.

Arrumei meu quarto e esperei Jav chegar.

...

-Cheguei!- ele diz entrando no meu quarto.- Seus pais sairam.

-Sairam?- pergunto o olhando.- Nem me falaram!

-Sim, eles que deixaram eu entrar né! Parece que saíram com meus pais, vi eles falando sobre.- Jav diz e se deita ao meu lado.-Vamos assistir o que?

-Ta afim de ver The umbrella academy?- pergunto e ele me encara sério.- O que foi?

-Nunca assistiu a série em que eu participei Luiza?- Jav diz me encarando.- Achei que fôssemos amigos!

-Que? Eu já assisti tudo quando é filme e série que você já apareceu! The umbrella academy eu assisti umas 9 vezes já..chorei nas 9 vezes.- digo rindo.- Aí todo mundo morre nessa desgraça!

-Viu que vai ter nova temporada né? Tô ansioso!- ele diz sorrindo.- Vamos fazer pipoca?

-Pera...nova temporada? Você vai reviver?- pergunto puxando sua mão.- Javon Wanna Walton!

-Eu não sei de nada! Só me falaram que ia ter nova temporada!- ele diz nervoso.-TA ME MACHUCANDO!

-Nem apertei, para de drama!- digo o soltando.- Bora fazer pipoca!

-Nossa senhora, sua grossa!

...

03:00

Nós simplesmente terminamos de ver a série em uma noite só!
Já estava bem tarde e nós teríamos aula.

-Você não tá chorando não né?- Jav pergunta rindo.

-Chorando eu tô, mas é de raiva mesmo, o velho safado esse! Puta merda, do nada o pobi do Stan evapora, e o resto perde os poderes e são abduzidos, minha nossa!- digo limpando meu rosto

-E você gostava do Stan é?- Jav me olha sorrindo.- Minha fã!

-Sua fã nada, da nem tempo de ser tua fã, morre em todas as séries meu fi, assim não dá!- digo rindo.- Vou escovar os dentes, que horas são?

-Caralho, a gente tem que ir pra escola daqui 6 horas!- Javon diz olhando o celular.- Tem 3 ligações perdidas da mamãe, 8 da Jayla e 20 do Jaden, meu deus!

-Ó, avisa eles que você vai dormir aqui!- digo me levantando para ir ao banheiro.

-E eu posso?- ele diz me olhando.

-Pode!- respondo e fecho a porta do banheiro.

continua..

- EU ESQUECI QUE TINHA FANFIC PRA POSTAR WKSHAKSHA

- votem né

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora