028

2K 150 16
                                    

...

A noite se foi e o dia chegou.
Dava para ouvir o som dos passarinhos cantando enquanto passavam por ali.

Abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a luz que entrava pela tela de proteção da barraca.
Olhei para o lado e vi Jaden dormindo como um neném.

Tentei me levantar mas vi que era impossível.
Jaden estava agarrado a minha cintura.

-Jad..eu quero ir ao banheiro..da pra me soltar?- digo tentando tirar suas mãos de mim.

-Hm..vai depois..tá gostosinho aqui.- ele diz me agarrando mais forte.

-Você tá pressionando minha bexiga Jaden! Eu vou me mijar para!- digo e ele me solta.

-Foi mal, vai e volta tá?- ele diz ainda com os olhos fechados.

Me levantei saindo da barraca e já pude ver os adultos na beira do mar, enquanto Jay e Jav estavam comendo na varanda da cozinha.

Fui até o banheiro e depois fui falar com eles.

-Oii, bom dia!- digo me sentando ao lado deles.

-Bom dia dorminhoca, dormiu muito bem pelo visto, não é?- Jayla me mostra seu celular.

Era simplesmente uma foto minha e do Jaden dormindo.

-Misericórdia..-digo ao ver a foto.- A gente estava dormindo, claramente ele pode ter me confundido com a Heather ou algo assim?

-Aham, mente mais e eu finjo que acredito! Vocês entraram tarde na barraca ontem, onde estavam?- Javon fala dessa vez.

-Catando conchas na beira da praia!- digo e tiro o pequeno balde debaixo da mesa.

-Ela tem até provas, gostei!- Jay ri.

-Bom dia.- Jaden chega na mesa com uma voz baixa e sonolenta, esfregando seus olhos.

-Bom dia!- todos respondemos em unissono.

Logo o garoto se sentou ao meu lado e pegou uma xícara e serviu café para ele.

-Não vai tomar café lu?- Jav me olha.

-Não gosto de café, prefiro suco!- digo encostando minha cabeça na parede atrás de mim.

-Não seja por isso!- Jayla sai de lá e volta com uma jarra de suco de maracujá.- Todo seu!

-Obrigada gatinha!- digo sorrindo.

Servi o suco para mim, peguei um par de pão de forma e passei geleia de morango com manteiga de amendoim.

Javon e Jayla estavam conversando sobre alguma coisa na qual não prestei atenção.
Meus pensamentos estavam naquele beijo ainda.

Senti uma mão gelada apertar minha coxa direita, e acabei me engasgando com o suco.

-Ta tudo bem, Moon?- Jaden me olha sorrindo de canto.

-O que aconteceu menina?- Javon me encara.

-Que? Nada, eu só lembrei de um dia aí..nada demais!- digo rindo nervosa.

Encarei Jaden que ainda me olhava com um sorriso de canto.

Apenas ignorei e continuei comendo.

...

O dia foi passando, e não foi nada muito diferente do outro dia.
Passamos o dia inteiro no mar, o Jaden enterrou o Dae na areia.

@onwardllua
story: @onwardjdub batendo um papo sério com o pequeno @onwarddump

(eita quanto onward)

Eu e a Jay pegamos um bronze, a diferença que ela ficou parecendo um camarão e eu fiquei toda ardida.

Eu ensinei os meninos a jogar altinha, Jaden pegou umas 5 quedas de bunda na areia.
Javon quase quebra as costas tadinho KKKKKKKKKK.

E assim passou o final de semana.

continua..

- lalala, cap legal né? KSHSKSJAJA

- Kylee me notou no twitter e no tiktok, zerei a vida de novo!!

- votem!!!

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora