043

1K 93 0
                                    

•| Jayla Point Of View |•

Eu estava em meu quarto fazendo uma live, Jaden havia acabado de passar aqui para me falar algo, que me fez ficar bem feliz.
Minutos depois Javon entrou, também animado, talvez já saiba da notícia.

— Onde o Jaden está?- leio um comentário.— Ele saiu com a Lua.

"Eles dois estão ficando?"

— Bem..eu não sei se tenho abertura para falar sobre isso então...- faço uma cara de dúvida e dou de ombros, enquanto batia as unhas na mesinha a minha frente.

"O que você acha sobre o Jaden e a Luiza?! Vejo fotos deles, são fofos."

— Sinceramente? Eu acho que eles combinam super...eu acho que eles dariam certo, sabe?!- dou um sorrisinho.

"eles são realmente fotos, acho que combinam, talvez isso dure a vida toda."

— Eu espero, de verdade, a Lua é uma pessoa incrível!- meus olhos brilham assim que leio o comentário sobre a garota.

Não é comum ter pessoas apoiando a amizade dos meninos com a Lua, muitas vezes ela levou hate, e chegou a chorar em ligação comigo por conta disso.
Ela é de verdade uma pessoa incrível, e merece o melhor do mundo..por mais que o mundo seja um lixo.

(...)

— Eu estava fazendo uma live, e falaram sobre a Lua.- digo na mesa de jantar, com meus pais.

— Sério? E o que falaram?- minha mãe pergunta dando um sorriso.

— Falaram sobre ela e Jaden..e ao que parece, estão felizes pela amizade deles.- digo sorrindo animada.

— Isso é bom! Muito bom, e raro.- meu pai diz enquanto mastigava a comida.— Aliás, onde eles estão?

— Jaden levou ela em um lugar, talvez voltem tarde da noite.- Javon diz sorrindo.— Grande dia.

— O melhor dia!- sorrio fraco e meus pais se entreolham confusos.

(...)

•| Lua Point Of View |•

Eu e Jaden já estávamos na estrada a horas, eu já estava me cansado de ficar dentro do carro.
Mas eu estava com ele, e com ele, nada é ruim.

— Jaden?- o olho confusa.

— Sim?- ele diz sem me olhar, por prestar atenção na estrada.

— Acabamos de sair da cidade Jaden, pra onde a gente tá indo?!- digo nervosa.

— Eu sei que saímos da cidade, não confia em mim? Está nervosa?- ele me olha rapidamente, e segura em minha mão.— Estou te levando em um lugar especial.

— Eu juro, odeio suspense Jaden Walton!- digo em um tom firme.

— Relaxa gatinha, estamos perto, aliás, põe isso aqui nos olhos.- ele me entrega uma bandana.

— Você vai me matar?!- brinco, enquanto amarrava a bandana em meu rosto, na parte dos meus olhos.

— Quem sabe né?- ele da uma risadinha e eu bato em sua perna.— Aí, é brincadeira gatinha.

— Não gosto das suas brincadeiras.- cruzo os braços e sinto ele desacelerar o carro, logo parando o mesmo.

— Chegamos, calma que vou te tirar do carro.- ele diz, e logo eu ouço a porta do carro se abrir do lado dele, e depois se fechar.

Logo a minha porta se abre, e Jaden pega em minha mão com carinho, eu tiro o cinto, e me apoio nele, para não tropeçar ou algo assim.
Assim que saio do carro, coloco meus pés para fora e sinto..

— Areia? Jaden, pelo amor de Deus!- falo nervosa enquanto mexia meus pés no chão.— Estamos na praia?

— Exatamente, mas não tira a venda, calma!- ele segura em minha cintura, e então começamos a andar pela praia.

O som do mar foi ficando um pouco mais alto, já estava imaginando a onde estávamos indo.
Era familiar aquele som, bem familiar.
Enfim paramos, e ele tirou suas mãos de minha cintura e ficou quieto.

— Jaden?- pergunto confusa, logo sinto o menino desamarrar a bandana, mas ainda segurava a mesma em meu rosto.

— Eu estou fazendo isso desde manhã..e se tiver ruim, perdoa viu?- ele diz, e então tira a bandana do meu rosto, me dando a visão mais bela da minha vida.

Continua...

- será que vem aí?!

- votem, por favor!.

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora