040

1.2K 100 4
                                    

...

— Uh, ficou linda!- Jayla sai do banheiro enrolada na toalha.

— Obrigada Jay, vou sair do quarto pra você se arrumar!- sorrio fraco e me levanto indo até a porta.

— Você vai lá no quarto do Jaden, né bonita?- ela me olha com os olhos entreabertos.

— Eu? Jamais!- dou uma risada e saio do quarto, logo indo até o quarto do Jaden.

— Javon se for você nem entre!- Jaden diz de dentro do quarto assim que eu abro levemente a porta.

— Ainda bem que não sou o Jaden!- sorrio e entro no quarto de uma vez.

— Uau, que mulher linda! E minha.- ele sorri de canto e se levanta da cama vindo até mim.

— Sua? Quem te iludiu assim?- dou uma risada e ele me abraça pela cintura, logo me encarando.

— Que palhaçada, você não é minha?- ele me olha fazendo uma carinha triste, mas logo desfaz.— Então eu sou de todas.

— Como é?- afasto ele de mim, e o encaro.— Você mal sabe brincar Jaden Matai!

— Eu tô brincando gatinha, você sabe que sou só seu!- ele se aproxima de mim novamente e me dá um selinho.

— Claro que é, se não fosse eu te matava.- sorrio convencida e lhe dou um outro selinho.

Não demorou muito para que o garoto segurasse em meu rosto, e desse início a um beijo calmo.
Que eu retribui colocando minha mãos em sua nuca, passando minhas unhas levemente.

(...)

Eu e Jayla estávamos no estacionamento da escola de Daelo, enquanto esperávamos bater o sinal da saída, abrimos uma live quando estávamos a caminho da escola.

— Ok, Luiza qual é seu Walton favorito?- Jayla lê um comentário para mim.

— Hum..isso vai dar treta hein.- dou uma risada.

— Porque? Claro que sou eu, os meninos ficariam com inveja.- Jayla faz uma cara de deboche e balança seu cabelo.— Mas sério, qual seu walton favorito?

— Oh my god it's Jaden!- digo e sorrio de canto olhando para câmera.

— Qua falsa, achei que me amasse!- Jayla coloca a mão no peito como ofensa.

— Aiai, você sabe que todos são meus favoritos!- digo e sinto meu celular vibrar.

Logo vi uma notificação do Jaden.

• whatsapp on •

Meu jogador 🤍

Você também é minha Santos favorita! 🫂

• whatsapp off •

Sorri de canto, e desliguei meu celular voltando minha atenção a live, e começo a ler os comentários.

"O sorrisinho que a Lua deu pro celular, quem era?!"

"Jaden e a Lua estão ficando?"

"Jaden não estava namorando a Heather?"

Um pouco depois de eu começar a ler os comentários, escutei o sinal da escola do Dae, e então tirei o cinto..

— Eu vou lá, cê fica aqui.- sorrio para a Jayla, e saio do carro apenas com meu celular, e a carteirinha de identificação do Dae.

Logo fui andando em direção ao portão da escola do pequeno, e adentrei a escola, logo indo a sala do menino, falei com a professora mostrando a identificação dele e então a mulher liberou o garoto para sair comigo.

— Oii Lua!- ele sorri e me abraça.— Posso te contar meu dia? Você veio com o Jaden? Vamos pra sua casa?

— Eita calma, vamos pra sua casa, vim com a Jayla, e como foi o seu dia?- sorrio segurando a mão do garoto, e andamos até a saída da escola.

— Meu dia foi incrivel! Nós brincamos no parquinho.- ele diz enquanto me olhava.— E tivemos aula de artes, eu fiz um desenho nosso, olha!

O garoto me entregou o papel, e logo olhei para o desenho dando um sorrisinho.

— E quem são esses aqui?- mostrei o papel para ele, e ele apontou a cada pessoa do desenho.

— Esse é o Jaden, esse sou eu, e essa aqui é você!- ele me mostra as pessoas no desenho.— Esse é o Champ e essa é a Kissi!

— E cadê os seus irmãos e seus pais?- entrego o desenho a ele, e ele me devolve.

— Esse desenho é para você, eu fiz um desenho da minha família, tá na minha bolsa, e você também está nele.- ele diz dando de ombros e continuamos andando até o carro.

— Sou da sua família é?- dou uma risada, e olho para o pequeno, que assentiu com a cabeça.

— Você vai namorar com meu irmão, então é da família.- ele sorri e então chegamos no carro.

Sorri negando com a cabeça sutilmente, e então abri a porta do carro para que o pequeno entrasse, assim ele entrou falando com a Jayla, e então eu fechei a porta, e logo entrei no carro, Jayla ainda estava em live.

— Voltei galera!- sorrio e dou um tchauzinho para a câmera do celular, e então Dae apareceu na live.

Ficamos em live o caminho todo até chegar em casa, paramos na garagem e continuamos com a live..até o Jaden aparecer lá, e abriu a porta do carro, no lado que eu estava.

— Seguinte, minha mãe chamou o Daelo, e eu quero a minha na-

— JADEN!- eu e Jayla dizemos em unissono interrompendo o garoto e fizemos um sinal para que ele olhasse o celular.

— Eu ia falar que quero minha nanica! A Luiza é mais baixa que eu, apelidei ela de nanica.- ele sorri de canto, e tira o Daelo do carro.

— Eu odiei esse apelido.- digo o encarando, e ele da de ombros virando o rosto enquanto levantava as sombrancelhas.

Logo me despedi da live, e saí do carro, entrei na casa dos Walton's, e fui até o quarto do Jaden.

— Eu e você, quase morremos!- digo rindo, enquanto me sentava na cama.

— E foi assim que quase nos descobriram.- ele da de ombros e deixa o celular de lado.— Vamos assistir filme!

continua..

- oioi!! não esqueçam de votar no cap!.

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora