030

1.9K 143 3
                                    

...

-Acorda moon.- sinto uma mão gelada apertar minha coxa.- Vou deixar você no carro viu!

-Porra que menino chato!- digo batendo na mão de Jaden.

-Boa noite pra você também!- ele diz rindo.- Suas coisas já estão no carro dos seus pais.

-Não pretendo ir a escola amanhã.- digo coçando os olhos.

-Eu preciso ir, tenho treino amanhã.- ele diz me olhando.- Sua cara de sono é tudo.

-Cala a boca Enzo!- digo e saio do carro.

-A bela adormecida acordou finalmente!- Javon diz parado em frente a porta de sua casa.- Já vai pra casa princesa?

-Sim cinzeiro, preciso arrumar minhas coisas.- digo dando um abraço nele.- Humm, abraço quentinho.

-Você tá me apertando sua doida!- ele diz me apertando de volta.

-VOCÊ VAI ME MATAR SOCORRO!-digo e mordo o ombro dele fazendo o mesmo me soltar.

-AÍ LUIZA MANO DOEU!- ele diz colocando a mão no ombro.

-Você carrega meu amor com você!- digo dando um beijo na bochecha dele.- Tchau Jav, terça a gente se vê!

-Terça?- ele me olha confuso.

-Não vou pra escola amanhã, desculpa!!- digo entrando no carro dos meus pais.

Logos meus pais entraram no carro e fomos para casa.

Chegando em casa, apenas joguei minhas coisas pelo chão do quarto, coloquei meu celular para carregar.
Me asseei, coloquei um pijama e apaguei na cama.

continua..

- cap pequeno, quebra de tempo e surpresas.

- votem!!

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora