•| Lua's Vision |•
E finalmente o dia mais esperado por toda escola chegou. O dia do passeio.
Eu sinceramente, não tava tão ansiosa para isso, sinto que vai ser uma chatice só.
Eu fiquei de ir até a escola com Jaden, Jayla e Javon, como todas as manhãs, ÓBVIO.
No ônibus do passeio, eu iria com a Maya, já que era seria minha acompanhante.Jaden não me disse com quem ele iria, disse que nem sabia se tinha alguém pra ir com ele. Mas que talvez ficasse com o Javon. Já a Jayla iria com a Kylee, pouco óbvio.
Eram umas 09:45 da manhã, todos nós mortos de sonos, por ter passado a noite inteira comendo e assistindo filmes de terror. Ideia de quem? Jaden.
Que aliás foi o primeiro a dormir.— A gente pegou tudo? Acho que faltando algo.- Jayla diz enquanto olhava para a bolsa que estava em sua mão.
— Jayla, tem umas 20 malas ali dentro daquele carro, eu tenho certeza que 15 delas são suas.- Javon diz a encarando enquanto pegava o resto das malas que estavam ali no chão.
— 5 malas são minhas.- digo dando de ombros enquanto estava abraçada com Jaden.
— Eu tô levando 5 também.- Jayla diz e faz uma cara de quem não liga pra quantidade.
— Gente, é só 1 semana de viagem. PRA QUÊ ESSAS MALAS?!- Jaden diz incrédulo da quantidade.— Eu tô levando no máximo uma mochila.
— Eu tô indo só com a roupa do corpo.- Javon diz e nós o encaramos com nojo.— É brincadeira, tô levando duas malas.
— Uma delas tá cheia de tênis.- digo e ele assente batendo o punho direito contra a palma da mão esquerda.— Viu? Sempre tô certa.
— E vocês duas, tão levando o que?- Jaden pergunta e eu murmuro "hummm".
— Uma mala está com algumas nécessaires, uma de maquiagem, uma de peças íntimas, uma de biquíni, e uma de produtos de higiene.- digo apontando para minha mala.— Uma de roupas, aquela pequena tá com meu secador, chapinha e baby liss, a terceira tem uns moletons e calças. Na real só tô levando três mesmo. E uma mochila com comida pra comer no ônibus. Tipo, salgadinho, essas coisas.
— Cara, eu tô levando o mesmo. Só que em 5 malas, porque fiquei indecisa do que levar, e de quebra comprei algumas coisas novas.- Jayla diz cruzando os braços.— Estamos arrasando, vamos logo.
— Vou me sentar perto da minha linda cunhada.- Javon da uma risada e eu o encaro.
— Só pela minha comida né, falso.- o olho de cima a baixo e ele assente.— CÍNICO!
— Briguem depois, vamos na frente, eu vou dirigir.- Jaden pega a chave do carro da mão da Jayla, e entra.
Logo entrei no automóvel, me sentando no banco do passageiro enquanto colocava o cinto de segurança, e já ia escolhendo uma música para tocar durante o caminho.
Jayla e Javon terminaram de arrumar o porta malas, e logo entraram.
Jaden deu a partida com o carro, e enfim saindo da garagem fazendo o trajeto para a saída do condomínio, e pegando a avenida para seguir caminho até a escola.Como de costume, o garoto colocou sua mão direita sobre minha coxa, e ficou acariciando enquanto sua outra mão estava no volante, e seu olhar focado no trânsito.
Eu, Jayla e Javon estávamos cantando iguais loucos cada música que passava.( . . . )
— Jaden larga dela, você já passou a semana...QUASE O ANO TODO, com ela!- Javon diz enquanto tentava puxar Jaden para perto dele.
— Meu Deus, eu não quero deixar minha namorada com a feiosa da Maya.- Jaden choraminga enquanto me abraçava.
— Jaden, é só 1 semana, não é como se fosse o fim do mundo.- digo tentando afastar o garoto de mim.— E mais, a gente só vai dormir em dormitórios diferentes.
— Exatamente! Eu não sei mais dormir sem seu carinho no meu cabelo e quando você fica passando as unhas levemente pelas minhas costas, isso é tão bom.- ele resmunga e esconde o rosto em meu pescoço.
— Eu faço isso em você, tem nem problema.- Javon diz e Jaden suspira.
— Vai logo Jaden, o ônibus vai sair, e a gente aqui fora, até a Jay já entrou.- digo rindo e ele permanece me abraçando, mas me olha.
— A gente não pode ir junto no ônibus?- ele faz um biquinho e eu olho para Javon, logo Maya chega.
— É Javon, somos eu e você. Se você dormir encostando no meu ombro, eu te mato.- Maya diz e coloca duas malas no bagageiro do ônibus e logo entra.
— Até que ela é legal.- Jaden ri, e então segura minha mão me puxando para o ônibus e Javon vem logo atrás.
— Mimado.- Javon diz e eu assinto.
— Verdade.- digo e Jaden resmunga algo.
Nos sentamos nas últimas cadeiras do ônibus, por alguma razão eram as únicas vagas.
Eu na janela, Jaden ao meu lado, Javon ao lado dele e a Maya na janela.
Jayla e Kylee estavam nos bancos que estavam em minha frente e do Jaden.Continua..
OI AKAKAKKA, lembram de mim?! Talvez eu tenha sumido um pouco 🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...