050

1K 77 6
                                    

...

— Aí gatinha, tô cansado.- Jaden resmunga todo suado enquanto enchia a garrafinha dele no bebedouro.

— E super vermelho. E suado, eca.- dou uma risada e ele me encara.

— Não entendi esse seu "eca".- ele para de encher a garrafa e eu nego rindo.— Me chamando de nojento? Achei que me amasse.

— E eu amo, quando você tá cheiroso.- rio e então Maya se aproxima de nós, o que fez Jaden me abraçar por trás todo suado, eca.

— Eai Lu, tudo certo sobre o passeio?.- ela chega pondo sua garrafinha no bebedouro.

— Sim! Tô super ansiosa.- sorrio fraco um pouquinho nervosa.

— Eae Jaden, tudo bem?- Maya olha para Jaden e ele assente.

— Tô bem.- ele diz e coloca a garrafinha na boca novamente.

— Hum. E aí, você vai com quem pro passeio?- ela diz e eu a encaro negando.

— Com a minha namorada, claro.- Jaden fala, e Maya me olha confusa.

— É..eu já vou indo.- Maya me encara e eu nego.

— A gente se fala depois!- digo e Jaden me encara.

— Que cara é essa?- ele se afasta de mim e fica a minha frente.

— Você fica tão lindo suado.- faço uma careta e Jaden nega.

— Fala logo Luiza!.- ele me encara novamente.

— Eu tinha marcado de ir com a maya.- falo baixando a cabeça.— Achei que pelas nossas conversas na sala, você tivesse entendido, e achei que iria com o Javon!

— Não, eu não tinha entendido.- ele passa a toalhinha no seu rosto.— Vou pro vestiário tomar um banho, e em casa a gente conversa sobre isso.

Eu apenas assenti e Jaden foi indo em direção ao vestiário masculino, e eu fui para o feminino me banhar também, já que eu estava suada.
Logo dei de cara com a Maya.

— Amiga desculpa pelo amor de Deus, eu achei que ele já soubesse, eu nem tinha percebido seus olhares pra mim e- Maya fala desesperadamente o que me faz rir.

— Relaxa! Tá tudo bem, Maya, eu me resolvo com ele!- digo rindo enquanto negava.

Maya esperou que eu me trocasse e ficamos fofocando lá no vestiário.
As minhas últimas aulas não eram junto com o Jaden. E sim com o Javon, então passei o resto do dia com a cópia irritante do meu namorado. Brincando, eu amo o Javon, ele é legal.

Assim que a aula acabou, eu me encontrei com Jaden no estacionamento, e fomos diretamente para minha casa.

Chegando em casa, pedi para que Jaden subisse, pois eu iria arrumar a cozinha que estava bagunçada do café da manhã, e meus pais haviam saído para trabalhar cedo, e voltariam tarde.
Assim que terminei, eu subi, e Jaden já havia se trocado e estava deitado na minha cama.
Ele me chamou com as mãos e eu me sentei ao seu lado.

— Porque não me disse que iria com ela?- ele deixa o celular na cômoda e se senta me olhando.

— Bom, como eu disse. Pelas minhas conversas com a Maya diariamente, achei que você já tivesse deduzido.- falo meio triste pela cara que Jaden fazia.

— Cara, você sempre tá com a Maya, depois que a Emma saiu, vocês duas ficaram inseparáveis.- Jaden diz suspirando.— Eu gosto dela, porque ela te faz bem, você sempre me deixa de lado pra ficar com elas.

Assim que Jaden diz aquilo meu humor muda.

— Jaden? Ela é minha melhor amiga, eu fico tempo com ela sim! Mas fico mais tempo com você, já tem 3 semanas que você está aqui, e já estamos entrando na quarta semana. Já já você mora aqui.- digo o encarando.

— Eu sei! Mas tenta me entender.- ele diz e eu resmungo um "hum." — Quando eu passo tempo demais com a Ade, você fica brava. Ainda mais quando eu tô falando com a Ava.

— Jaden Matai. Olha a merda da comparação que você tá fazendo!- me levanto da cama cruzando os braços enquanto o encarava.

— O que tem?! São minhas amigas.- ele me encara confuso.

— JADEN?!- o olho incrédula.— A Adeleane é MULHER. E a Ava é a porra da sua ex! Que idiotice de comparação foi essa?! Sabe quantas garotas são traídas por conta de amizades assim?!!! VOCÊ FALA COM A SUA EX JADEN!.

— Você tá insinuando que vou te trair? Você não confia em mim? E outra, a Ade namora. E a Ava perdeu o namorado recentemente, por isso mandei mensagem pra ela, e conversamos como amigos.- Jaden diz negando com a cabeça, eu podia sentir a raiva dele.

— Ah sim, ela namora e posta mais coisas com você do que com o namorado. E você acha que a Ava iria te mandar mensagem caso eu morresse? Pelo amor né Jaden, sabe o quanto de hate você e ela levam quando saem os malditos rumores de você conversa com a ex? E de como eu também sou atacada por ser sua atual namorada?!- dou uma risada irônica e Jaden se cala.

— Você não confia em mim?- ele diz sério.

— Eu confio porra! Mas você não percebe que você é você, e eu sou eu? Milhões..ou melhor, bilhões de garotas te querem! Você é famoso! E vivemos no século da putaria. Eu sou insegura, e entendo que você também seja! Mas a Maya é minha melhor amiga, e eu não te deixaria pra ficar com ela. Até porque ela é loira e não faz meu tipo.

— Tá. Eu só tô pedindo pra você passar mais tempo comigo, e não tô dizendo que você vai me deixar por ela.

— Eu juro que tento te entender, mas isso é um pouco impossível.- nego com a cabeça.— Vou descer pra fazer comida, e você fica aí e pensa no seu erro.

Dito e feito, eu desci para fazer a comida, e subi para tomar um banho, nem se quer olhei na cara do Jaden.
E foi assim o dia inteiro, na hora do almoço cada um estava mexendo em seu celular, sem olhar para o outro.

De tarde eu costumo dormir, e eu fui para o quarto, já o Jaden, ficou na sala enquanto assistia filme.
Ele não queria ir pra casa dele, porque sabia que se dependesse de mim eu não falaria com ele a semana inteira.

•| Jaden's vision |•

Eu estava quase dormindo ali na sala, e estava um pouco frio, por eu ter ligado o ar condicionado, e se eu desligasse ficaria calor.
Então eu me levantei para ir até o quarto da garota pegar uma coberta e um travesseiro.

Subi as escadas, e entrei no quarto em silêncio, fui até o armário e peguei uma coberta, e fui até a cama pegar um travesseiro.

— Jaden?- a garota me olha e eu me assusto.

— Que susto. Fala.- digo sério.

— Deita aí, desliga as coisas lá embaixo.- ela diz e eu escondo um sorriso.

— Não precisa, tô bem lá.- digo e ela nega.

— A cama é grande, deita logo aqui, e não encosta em mim.- ela diz e eu rio baixo.— Não me faz mudar de ideia.

— Tô indo.- digo sério, e desço para desligar as coisas lá embaixo, logo subindo e me deitando ao lado dela.

•| Lua's vision |•

Eu não consegui voltar a dormir, e Jaden estava super inquieto do meu lado, eu estava quase o jogando da cama.
Não demorou muito para que eu sentisse uma mão gelada em minha cintura, e uma respiração quente perto do meu pescoço.

— Jaden, eu tô acordada.- digo e ele me puxa para perto dele.

— Me desculpa por hoje cedo, entendi que a comparação foi péssima, e que eu não devia falar com minha ex. Aliás entrei no tiktok e vi as coisas que você falou, que péssimo.- ele diz com a voz um pouco rouca, e sussurravam. Ele sabe que isso me deixa nervosa.

— Jaden..

— Qual é, deixa o rancor de lado. Eu prometo não falar com a Ava, e nem fazer comparações com a Ade.- ele diz e novamente me arrepio.

— Tá bom, eu te desculpo. Mas só essa vez.- digo sorrindo fraco.

— Eu te amo, sua maluca, possessiva.

— Eu te amo, seu ciumento, possessivo.

Continua...

1337 palavras pra recompensar vocês 😭💪

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora