024

2.1K 156 18
                                    

...

E assim mais uma semana se passou.
Eu e o Jaden estamos nos aproximando novamente.
Os meninos conheceram minhas amigas.

Mas a gente quase não se encontrava.
A Maya tadinha, a mãe dela mandou ela pra estudar em Paris.
Isso é um privilégio, mas tá ok!

Emma tá namorando com um garoto da escola dela, e agora só anda com ele.
Então é só eu e a j-gang.
Ah e eu também conheci a Kylee, quando eu cheguei ela estava em Los Angeles com a família.

Ela chegou na sexta da semana passada e passou o fim de semana na casa da Jay, e eu também.

Jaden ainda tá com aquela guria, não aguento mais ela.
Ele sempre chama ela pra ir na casa deles, e é sempre que eu tô la.

...

sexta feira, 10:00

Não fomos para escola.

Nós estávamos todos na casa dos Walton's, iríamos passar o fim de semana em uma praia.
Vamos acampar.
E graças a Deus aquela ridícula da Heather não vai.

-Ou, cadê minha bolsa?- digo abrindo o porta malas do carro.- Essa porra tava aqui ainda agora!

-Ta no meu carro.- Jaden diz se aproximando de mim.- Vamos no meu carro, os adultos vão com meu pai.

-Faz sentido, quem vai dirigir?- eu pergunto e o Jaden faz uma cara de "obviamente eu"- Ata, que triste.

-Não entendi legal não hein!- ele diz fazendo 🤨.

-Problema seu! A gente pode revezar?- pergunto sorrindo.

-Nossa senhora, essa cara convence até o cachorro na esquina!- Javon chega rindo.- Deixa ela dirigir Jaden!

-Porra, chatos pra caralho!- Jaden diz bufando.- Na segunda parada a gente reveza!

-LINDO, TE AMO!- digo dando um beijo na bochecha dele e entro no carro.

-Oi lu, tá fazendo o que no banco de trás?- Jay pergunta me olhando.

-To sentada?- digo rindo.

-Você vai na frente com o Jaden, eu e o Wanna vamos gravar um vlog!- ela diz apontando a câmera pra mim.

-Ah, oi pessoas!- digo sorrindo.- Tá ok, vou pra frente, e me dá um cobertor desse!

Ela me entregou um cobertor médio de vaquinha e eu passei para o banco da frente.

...

No caminho nós paramos no posto para abastecer e comprar algumas besteiras para comer no caminho.

-Lulu, eu posso ir com vocês no carro?- Daelo pergunta parado ao lado do carro.

-Pode?- pergunto olhando Jaden.

-Pode né, você que manda!- Jaden diz sorrindo de canto.- Jav bora lá na conveniência.

Aí minha pressão..

-Vem Dae, cê vai lá atrás com o Wanna e a jay.- digo saindo do carro para abrir a porta para ele.

-Oi Dae, da um oi pro vlog!- Jay diz apontando a câmera do celular para o garoto.- Olha gente, a Luiza é um amor com crianças!

-Crianças uma vírgula! Só com o Dae mesmo, ele é um amor, né Dae?- digo olhando para ele.- Você quer um cobertor também?

Ele balançou a cabeça como "sim".
Fui até o porta malas do carro e peguei um cobertor para ele.

Os meninos voltaram para o carro com algumas sacolas na mão e seguimos viagem.

...

-Já Moon, vamos trocar!- Jaden diz parado em um acostamento na estrada.

-Moon? Que isso gente?- Javon pergunta enfiando a cara entre os bancos.

-Ue, o apelido dela não é lua? Prefiro chamar de Moon, é diferenciado!- Jaden diz me olhando.- Né Moon?

-Se você tá dizendo!- digo sorrindo.- Agora vamos trocar!

Nós saímos do carro e trocamos de lugar.

-Coloca o cinto Dae, essa aí é doida dirigindo!- Jaden diz olhando para trás.

-Ela? Eu tô de cinto desde que você entrou no carro lá no posto.- Dae diz e Jaden me encara como se dissesse "tá vendo?"

Nós caímos na gargalhada e o Jaden ficou com raiva tadinho.

continua..

- plot: eu falei com o Jaden 1 mês atrás, e ele me apelidou de Moon, sim, eu vivo em um sonho onde sou amiga do Jaden, acreditem se quiser!

- votem.

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora