033

2K 136 6
                                    

...

Finalmente havia dado a hora do intervalo, e hoje eu teria treino de vôlei.
Aparentemente no sábado terá jogo.

-Sim, mas o resultado da conta não é 506 Javon, é 4,5!- explico ao garoto enquanto andávamos até o refeitório.

-Cara não faz sentido, a minha conta deu 506!- ele diz olhando para o caderno.- Prefiro estudar em casa.

-Cara você é burro!- Jaden diz com seu braço por cima do meu ombro.- Mas eu concordo que estudar em casa é melhor.

-Vocês são uns preguiçosos!- digo rindo ao entrarmos no refeitório.

-Oioi meus amores!- Jayla diz sentada na mesa que sempre ficamos.

-Você nem sabe da fofoca.- Javon diz se sentando ao lado dela.

-Você é muito linguarudo cara!- Jaden diz dando um tapa na nuca dele.

-Parem de brigar um segundo!- digo e me sento ao lado da jay.- Pode contar Jav.

-O Jaden terminou com a Heather.- ele solta e a Jayla o encara surpresa.

-Mentira, sério? Como assim? Quem fez macumba?- ela solta várias perguntas de uma vez.

-É aqui que melhora!- Jaden diz rindo.

-Eu e a Luiza aparecemos no meio da discussão deles, e aí a Luiza se meteu e falou umas poucas e boas pra ela, e aí ela entregou o moletom do Jaden a ele, e disse um tanto de babado.- Javon diz empolgado.

-Porque você tava com o moletom dele?- Jay me olha.

-Escuta, e aí ela disse que não consegue deixar o Jaden ir, que quando ele a olha, a única memória dela é eles se beijando ao luar!- Jav diz e Jayla fica mais surpresa ainda.

-Vocês se pegaram???- ela pergunta intercalando o olhar entre mim e Jaden.

-Sim, duas vezes!- Jaden diz.

-Tres! Tá valendo o de hoje cedo.- digo sorrindo.

-Quatro agora!- Jaden me puxa para um beijo.

-Misericórdia...-Jayla diz baixinho.

-Ta bom chega, chega, Luiza tem que comer, tem treino hoje!- Javon diz me tirando de perto do Jaden.

-Vocês terão jogo?- Jaden me olha enquanto andávamos até a cantina.

-Sim, no sábado a noite, você vai?- digo ao pegar uma bandeja com comida.

-Obvio! Vou chamar meus pais pra ir também!- ele diz sorrindo.- Você tem que ir nos meus jogos também viu?!

-Claro que vou, meu maior sonho é te ver jogando.- digo rindo.- E eu nem entendo de baseball!

-Como não? Tem planos para hoje a noite?- ele diz me olhando.

-Não, tenho não!

-Vou para sua casa, vamos assistir a alguns jogos de baseball até você entender!- ele diz me dando um leve empurrãozinho com seu ombro.

-Eita como sofro!- digo rindo.

...

O dia passou, eu e os três irmãos fomos para um Starbucks após a aula.
Jaden e Javon estavam de implicância um com o outro pela minha atenção.

Enquanto eu estava apenas andando com a Jayla enquanto fofocavamos.

Fizemos nossos pedidos e escolhemos uma mesa para ficarmos.

-Moon, você tem ossos?!- Jaden pergunta se sentando a minha frente.

-Tenho?!- digo a olhando confusa.

-Ele não vai fazer isso não.- Jay diz baixo.

-Que bom, nós temos 206 coisas em comum.- ele diz e caímos na gargalhada.

-Eu não acredito que você fez isso!- digo rindo.- Meu deus eu te amo!!

-Eu sei que sou incrível, não precisa falar!- ele diz rindo.

-Tô tentando entender o que aconteceu aqui.- Javon diz ainda confuso.

-Você é burro, só pode.- digo olhando para ele.

-E então, você e o Jaden são?..-jayla começa a falar.

-Ficantes?- digo o olhando.

-Sim, ficantes.- ele fala sorrindo.

Ficantes.

continua..

- ainda em 1° lugar na tag #jadenwalton , continuem assim.

- me avisem qualquer erro ortográfico!! essa fanfic precisa de revisão.

-  votem!!

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora