037

1.5K 101 18
                                    

...

Um tempo depois, Jaden havia voltado já com outra roupa, e seus equipamentos em mãos.

— Nunca na minha vida que eu me imaginaria namorando com um jogador de baseball!- sorrio fraco ao ver o garoto vir até mim.— Ah é, eu imaginei sim, e era com você mesmo.

— Nem namoramos gatinha, mas amei seu ponto de vista!- ele sorri e me dá um selinho.— Vamos? Tô com fome!

— Vamos! Tchau meninas!- me despedi de algumas meninas que estavam conversando comigo, e então cruzei meu braço com o de Jaden, e fomos para o estacionamento, onde estava o carro.

— Faz um tempinho que não vou no bk sabia?! Comecei a ir depois que nos conhecemos na verdade, eu não costumava ir no bk.- Jaden diz enquanto entravamos no carro, logo colocando os cintos.

— Claro, você tem mal gosto, Burger King sempre vai ser a melhor lanchonete!- digo dando de ombros.— É minha favorita pelo menos.

— Eu sei gatinha, já decorei muitas coisas que você gosta, sabia?- ele diz concentrado no retrovisor enquanto dava a ré.

— Hum..meu sorvete preferido?!

— Menta com chocolate, ou só menta.

— Suco favorito?

— De limão, ou maracujá.

— Cor favorita? São duas!

— Qualquer tom de roxo, e preto!

— Number Angel?

— 111.

— Pessoa favorita?

— Eu.

— Convencido!

— Mas é verdade, próxima pergunta?

— Personagem de conforto?

— São três, Stiles de Teen Wolf, Ashtray, e o...Olaf!- ele diz enquanto me olhava com um sorriso de canto.

— Exato! Porque me identifico com cada um?!- pergunto fazendo uma cara desafiadora.

— Ashtray; crises de raiva, abandono e antisocial. Olaf; lerdeza, inocência e as vezes o afeto. Stiles; inseguranças, problemas de aceitação, crises de ansiedade e pânico, metabolismo rápido, pensamentos ágeis, mas lerdinha.

— Hum...você sabe mesmo sobre mim!- dou um beijo na sua bochecha.

— Você gosta de ir a praia, ama o pôr do Sol, é a maior amante da lua que já conheci, gosta de Eminem, Lana Del Rey, Chase Atlantic e Arctic Monkeys. Não podemos esquecer de The Weeknd.- ele diz enquanto dirigia pela estrada.

— Ok, e as músicas brasileiras?!- sorrio de canto, tenho certeza de que ele não sabe.

— Ok, você me venceu, eu não sei sobre essas, mas vou aprender! Eu prometo.- o garoto acelera um pouco a velocidade, e então abre os vidros, logo colocando sua mão direita em minha coxa, acariciando a mesma.

— Eu sei muito sobre você Jad, muito mesmo.- coloco minha mão por cima da sua, e acaricio.

— Disso eu sei, você me stalkeeou por 5 anos, impossível não ter passado nada em branco.

— Realmente! Mas demorei a saber seu sobrenome, Matai.- dou uma risadinha.

— Tudo bem, Luiza Walton. Esse realmente foi um dos pontos mais difíceis para saber sobre mim, ninguém sabia.- ele da uma risada e mexe os ombros.

Sorri ao escutar o menino juntas nossos nomes.
Em alguns minutos já estávamos passando no drive tru do Burger King, fizemos nossos pedidos, e fomos buscar o Dae na escola.
Levamos lanches para o Jav, Jay e claro, para o pequeno Dae.

(...)

— Oioi Dae, vamos?- falo na porta da sala do pequeno, e o mesmo abriu um sorriso vindo até mim e seu irmão.

— Oi garotinho, como foi o dia?- Jaden passa a mão na cabeça do menino, e pega sua mochila jogo a carregando.

— O dia foi legal, tem problema levar meu amigo em casa- ele responde e aponta para seu amiguinho, que estava ao lado.

— Claro que não, vamos então!- passei os pequenos para minha frente, e fomos para fora da escola, indo até o carro.

— Vocês dois namoram?- o amiguinho do Dae me pergunta assim que coloco o cinto nele.

— Sim! Eles são um casal.- Dae diz sorrindo.

— Não, não somos, somos apenas amigos próximos!- dou uma risada baixa.

— Amigos que se beijam!- Dae fala e faz uma careta.— Já vi vocês dois dando beijinho, eww.

— Eu e ela ainda vamos namorar, prometo a vocês!- Jaden diz entrando no carro.

Eu o olhei com um sorriso, e então fechei a porta de trás, e entrei me sentando no banco do passageiro.

— Mas não podem contar para ninguém sobre isso, ok? Segredo nosso!- me viro para olhar os pequenos, e logo coloco o cinto.— Coloca o cinto Jaden!

— Sim senhora.- ele diz, e logo prende o cinto.— Podemos ir?

— Podemos!- todos nós dizemos em unissono.

Logo Jaden deu a partida no carro, e fomos diretamente a casa do amiguinho de Dae, que costumava pegar carona com os meninos, então Jad sabia o endereço de sua casa.

Em alguns minutos, fomos para minha casa, meus pais estavam fora, e o Jaden fez o favor de esquecer a chave dele em casa, e sua mãe havia saído.

— Sua casa é linda, lulu!- Dae diz enquanto olhava ao redor e se joga no sofá.

— Obrigada pequeno!- sorrio e me sento ao lado do garoto.— Jaden passa pro banheiro, e vai tomar um banho, seboso.

— Não tenho roup-

— Terceira gaveta, na segunda porta do meu closet, tem roupas suas lá.- digo antes que o mesmo termine de falar.

— Você praticamente mora aqui, meio difícil que não tenha roupas suas aqui.- Dae o encara, e da de ombros.— Tô com fome!

— Trouxemos burger king, vamos comer enquanto seu irmão toma banho.- me levanto do sofá e olho para Jaden que estava com os braços cruzados.

— Porque vão comer sem mim?!- ele me encara com a sobrancelha arqueada.

— Ok Jaden! Vamos esperar.- me viro para Daelo.— Eu tenho um Nintendo, quer jogar?!

— Sim!- ele sorri e bate palmas animado.

Sorri também, e empurrei Jaden em direção as escadas, para que fosse tomar banho, o garoto suspirou e foi para meu quarto.
Fui até o armário da sala, e peguei o Nintendo, entregando para Daelo para que o mesmo jogasse.

(...)

O dia todo os dois ficaram na minha casa, enquanto jogávamos e brincávamos com alguns jogos de tabuleiro, Tia Jess apareceu aqui para buscar o Dae, já que ele teria uma festinha para ir a noite, e o Jaden como sempre, ficou na minha casa até tarde.

Ele foi embora eram quase 00h, ficamos no meu quarto assistindo filmes e brincando de lutinha, ele perdeu facilmente...ok, eu perdi porque ele me fez cócegas.. trapaceiro!

continua..

- 1025 palavras!!

- oioi, perdão o sumiço, a escola tá me sufocando!!

- votem!!

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora