022

2.2K 159 25
                                    

...

-Ou, Javon, acorda!- ouço a voz de Jaden no quarto.

-Caralho, tá a quanto tempo aqui?- pergunto me virando para ele.

-10 minutos, você ri sozinha pro celular, estranha.- ele diz se sentando a beira da cama.- Não vou poder ir com vocês pra escola.

-Motivo?- pergunto o olhando.

-Vou buscar a Heather.- ele diz e se levanta indo até a porta.- Ou, vamo fazer café, tô com fome

-Ah, ok!- digo e vou atrás dele.- JAVON WANNA WALTON, ACORDA AGORA E PASSA PRO BANHEIRO!

-AI TÔ INDO JA!- ele diz se levantando da cama em um pulo.

-É assim que se faz!- digo dando uma risada baixa e uma piscada para Jaden.

Descemos indo até a cozinha, e o Jaden tava mais perdido que barata tonta.

-Que foi Matai?- pergunto o olhando.

-O que eu faço?- ele pergunta se escorando na geladeira.

-Arruma a mesa aí, ó, manteiga, cream cheese e requeijão estão na porta da geladeira.- digo e ele abre a mesma.

-Aqui!- ele diz colocando em cima do balcão.- E agora?

-Queijo e mortadela, não gosto de presunto.- digo e ele me encara como se dissesse "como não?"- Aí fi, pega logo a mortadela! Tá na primeira prateleira de baixo, na geladeira.

Fui ditando tudo que ele devia pegar, e ele foi pegando e colocando na mesa enquanto eu fazia o café.
Apesar dele ter uma cara de atentado e lerdo, ele arrumou a mesa tudo bonitinho.

-Pronto, café feito!- digo me sentando ao lado de Jaden no sofá.

-Ta com um cheiro bom!- Jaden me olha sorrindo.- Lu, já vai me desculpando por hoje ok?

-Desculpar porque? Vai fazer merda?- pergunto rindo.

-É, talvez.- ele diz e desvia o olhar.- Vou ver se o Javon acordou!

Logo ele se levantou e foi em direção as escadas para ir para meu quarto.

Não demorou muito para que os dois aparecessem lá.

-Jayla tá vindo aqui.- Jaden diz indo até a cozinha.- E já são 8:40

-Porra, já?- digo olhando o relógio.- Caralho.

-Bom dia lulu, tô com sono!- Javon diz me abraçando por trás e apoiando seu queixo no meu ombro.

-Bom dia Jav, toma café que o sono passa.- digo me virando de frente para abraçar o garoto.- Cê tá usando meu perfume?

-Em minha defesa, o Jaden tava passando e eu quis passar também!- ele diz e eu encaro Jaden.

-Porra, tu é muito linguarudo bicho!- Jaden fala encarando javon.- Usei só um pouquinho tá!

-Se tua namorada vier encher minha paciência porque tu tá com meu cheiro, eu quebro a cara dela e a tua!- digo me sentando ao lado de Javon.

-Cheguei! Estamos atrasados!- Jay diz aparecendo na cozinha.

-Cala a boca, o tempo é relativo,  senta aí e vai tomar café!- digo e ela obedece.

-Depois o pau mandado sou eu.- Jaden resmunga.

-Eu vou enfiar esse pão na tua goela!- digo e olho pro javon.- Vai reclamar também?

-Não senhora.- ele diz mordendo um pedaço do seu sanduíche.

Nós terminamos de tomar café, Jaden foi com o carro deles buscar aquele projeto de gente.
Eu, Jay e Jav fomos no meu carro.

...

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora