sexta feira, 20:00
-Puta merda! Esse caralho não fecha!- reclamo tentando fechar o zíper da mala.- OH MÃE!
-O QUE É GAROTA?!- a mulher berra do andar de baixo.
-MINHA MALA NAO TA FECHANDO!- berro de volta.
-DOBROU AS ROUPAS DIREITO POR A CASO?- ela diz ainda do andar de baixo.
-Talvez..-murmuro para mim mesma.- DEIXA, JA FECHEI!
Fechei porra nenhuma, tirei as roupas de dentro pra dobrar de novo.
Todo mês é isso, não aguento mais ficar indo de estado em estado, país e país, que saco!-Conseguiu fechar?- meu pai diz da porta do quarto.- Não dobrou as roupas né bonita?
-Dobrei mesmo não, daqui 30 dias vou precisar fechar essa mala de novo, do que adianta?- digo me jogando na cama.
-Adianta muito! Vamos sair às 00h, arruma isso aí antes que sua mãe suba!- meu pai diz rindo.
-E vai trabalhar com o que lá mesmo?- pergunto para o homem que ainda estava parado na porta do quarto.
-Em uma academia de box.- ele responde me olhando.- Tem umas semanas que eu venho falando com o dono de lá. Parece ser um bom negócio.
-Uh, box? Academia?- digo sorrindo.- Sendo assim, posso voltar a treinar? Hein, hein?! Diz que sim vai!
-Humm, vou pensar no seu caso mocinha! Agora arrume suas malas logo.- ele diz e saí do quarto.
-Puta merda, são três malas grandes meu parceiro!- digo revirando os olhos.
É, pra quem não sabe, antes de meus pais começarem com essa de sair do país, eu praticava box, fazia academia, jogava vôlei e andava de skate.
Agora eu só jogo vôlei mesmo, não tenho tempo nem pra andar de skate.
Enfim, deixa eu explicar direito.
Meu pai trabalha com box e lutas desde que me entendo por gente.Minha mãe é CEO de uma empresa de cosméticos, produtos de skin care, maquiagem, os caralho tudo.
E eu? Sou só eu mesmo.
Fazer o que?...
-Malas prontas!- digo aparecendo na cozinha.- Uh, pizza!
-Já ia te chamar para comer.- minha mãe diz sorrindo.
-Que sorriso é esse filhona? Tá loucona?- digo sabendo que vinha bomba por aí.
-Bom, segunda feira você vai para a escola, vai estudar em Buford.- minha mãe solta de uma vez.
-EU VOU ESTUDAR EM BUFORD? PUTA MERDA, ALGO DE BOM ACONTECENDO NA MINHA VIDA FINALMENTE!- digo dando pulos pela casa.
-Ue, já conhece a escola filha?- meu pai pergunta com um semblante confuso.
-Sim! Os Walton's estudam lá! E eu sou extremamente apaixonada pelo Jaden Walton!- digo sorrindo.- Acho que tô vivendo em uma fanfic!
-Eita emocionada! Esse sobrenome me soa familiar, deve ser coisa da minha cabeça.- diz minha mãe se virando e saindo da cozinha.
-Jaden é aquele do olho verde que você me mostra todo santo dia?- meu pai diz rindo.
-Ele mesmo!- respondo.- Meu futuro esposo, amém irmãos?
-Oh gloria irmã!- meu pai diz rindo.- Bem, eu vou descansar um pouco antes de sairmos de casa, devia ir também!
-Vou é gravar vídeo pro tiktok!- digo e vou para meu quarto.
Meu Deus, eu vou estudar em Buford! Eu tô vivendo um sonho??
Nunca reclamei da vida!continua..
- por essa NINGUÉM esperava.
- apenas votem, e comentem em todos os capítulos, agradeço muito🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...