034

2K 121 5
                                    

....

— Ok, mas você vai no meu treino hoje?!- Jad diz, enquanto nos despedimos em frente a minha casa.

— Vou sim gatinho, passa aqui para me buscar e vamos juntos, ok?- olho para ele, com um sorriso de canto, enquanto o mesmo mantia seu olhar em meus lábios.— Vai Jaden, me beija logo!

— Achei que não fosse deixar.- ele diz sorrindo, e então deposita um selinho demorado em meus lábios.— Te vejo mais tarde gatinha, eu te amo.

— Eu amo você, gatinho!- digo ao nos separarmos do abraço, e então ele foi andando até o carro, onde estavam Jay e Jav nos encarando.

— Não acredito que vi essa melação toda.- Jayla diz brincando.— Que orgulho, fez a escolha certa maninho.

— Jaden se você roubar minha melhor amiga..eu nem sei o que faço com você!- Jav diz encarando o irmão.— Academia amanhã, mocinha!

— E treino de vôlei daqui a pouco!- Jayla diz, e entra no carro.

— Caralho, tudo isso?! Não vou nem dormir.- falo cruzando os braços.— Vejo vocês mais tarde!

O trio foi embora, e eu entrei em casa, meus pais estavam na sala assistindo tv.

— Porque estão em casa?- digo curiosa, eles deviam estar trabalhando.— Aliás, tenho novidades!

— Tiramos um dia de folga hoje.- meu pai diz, me olhando.

— Qual a fofoca?!- minha mãe sorri, fofoqueira.

— Antes preciso de um banho, algum de vocês pode preparar um lanche pra mim?! Daqui a pouco tenho treino de vôlei, e vou pro treino do Jaden depois de lá.- digo tirando meus sapatos, segurando os mesmo e vou em direção a escada.

— Tudo bem, eu faço meu amor!- minha mãe sorri sutilmente, se levantando do sofá, indo até a cozinha.

— Te amo, mãe!- digo olhando a mais velha, logo subo para meu quarto.

Deixei minha mochila ao lado da escrivaninha, meu sapato na sapateira, tirei minhas roupas, ficando apenas com peças íntimas, deixei as roupas no cesto de roupas, e fui para o banheiro, pegando minha toalha que estava pendurada no cabide.

Tomei um banho gelado e demorado, para aliviar a tensão do dia.
Não lavei meus cabelos, aliás iria suar no vôlei, então preferi não lavar, farei um penteado firme para não me atrapalhar.

Fiz minhas higienes básicas, uma limpeza facial, que smeore faço após banho, e então me enxuguei.
Peguei um moletom no closet, e uma calça xadrez verde, vesti minhas roupas, deixei o ar condicionado ligado, coloquei uma meia, e desci.

— Enfim, a novidade é que eu acabei com um relacionamento hoje.- digo chegando na cozinha, minha mãe havia deixado o lanche em cima do balcão.

Peguei os mesmos e fui para sala, me sentando no chão.

— Acabou com o relacionamento de quem garota?!- meu pai me encara, curioso.

— Jaden e Heather.- digo mordendo meu sanduíche.

— Ok, esse eu passo pano!- minha mãe diz rindo.— E aí?!

— E aí, que ele assumiu os sentimentos por mim, e agora estamos ficando.- falo, após engolir aquele pedaço que havia mordido, e dei um gole no suco.

— Eita, nada mudou né?! A mesma de sempre.- meu pai diz rindo.— Pare de roubar o namorado dos outros.

— Ahh, qual é, foi merecido, aliás, a Heather traia o Jaden, demais! Com um menino do ensino médio.- falo, novamente dando outra mordida em meu sanduíche.

— Ok, e sobre a escola?!- minha mãe diz me olhando.

— Estou indo bem, ajudando os gêmeos, eles são péssimos!- sorrio ao lembrar da resposta de Javon na atividade de matemática.— O time de vôlei é bom, as meninas são muito compreensivas e atenciosas.

— Fico feliz que esteja se dando bem filha.- meu pai diz em um tom de orgulho.

— Bom, como disse, hoje tenho treino de vôlei..daqui a pouco, vou descansar pelo menos 30 minutos, e depois vou para o treino do Jaden, que é perto do meu.- falo dando um gole no suco.

— Certo, e o que mais?!- meu pai diz, achando que vou pedir algo.

— Apenas.- dou de ombros.— Pretendo chegar em casa e fazer os deveres de casa, e depois assistir a algum filme, ou dormir, já que tem aula amanhã.

— Nossa, ela tá focada mesmo.- minha mãe diz surpresa.— Fico feliz por isso minha filha, e a academia?

— Vou amanhã após a aula.- falo, e finalmente havia terminado meu lanche.

— Comeu rápido hoje né?!- meu pai ri.— Vai descansar, eu lavo a sua louça.

— Tudo bem, amo vocês!- passo a mão na boca, e subo para meu quarto correndo.

Apenas me jogo na cama, e acabo caindo no sono.

...

— Jayla está te esperando lá fora.- ouço a voz de minha mãe, a mesma estava me balançando.

— Avisa que já tô indo.- falo ainda de olhos fechados, tentando abri-los sem com que ardessem pela claridade.

Me levantei após uns minutos, fui até o banheiro lavei meu rosto, em seguida fui até o closet, peguei uma roupa adequada para jogar vôlei, minhas joelheiras e meu sapato.

Me vesti rapidamente e desci as escadas correndo.

— Beijos mãe, pai, ate mais tarde!- digo saindo de casa apressada, com três prendedores no braço.

— Eita menina calma.- Jayla né segura na porta.— Pra que a pressa?

— Ainda preciso fazer um penteado firme no cabelo.- digo puxando uma trança de início.— Tipo o seu!

Jayla estava com uma trança boxeadora.

— Vamos passar na academia pra deixar o Javon, eu te ajudo, ele dirige.- ela aponta para o carro, e ali estava Javon, mexendo no celular encostado no capô.

— Ah, que bom então, vamos!- digo suspirando e caminho em direção ao carro.— Oi meu amor!

— Oi pequena, dormiu bem? Cara amassada.- ele diz rindo, e toca na ponta do meu nariz.

— Dormi como um neném, você vai dirigir e sua irmã vai me ajudar a fazer o cabelo.- digo batendo em seu ombro, e então entro no carro.

— Sempre eu!- ouço Javon resmungar, logo ele entra no carro, e Jayla também.

continua...

- tô mudando a forma de escrita, em todas as fic, o que acharam?!

- estou escrevendo cap em cima da hora.

- votem!!!

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora