019

2.1K 165 10
                                    

...

Eu estava no quarto tentando resolver a última questão da lição de matemática e meu celular começou a tocar.
Era o Jav.

-Oi princesa, que foi?- digo ao atender o telefonema.

-Tô passando aí pra te buscar, vou te levar lá na academia!- ele diz e desliga.

-Ó que desgraçado, joga a bomba e saí correndo!- digo fechando meus livros e correndo para meu closet.- Cadê minhas roupas de academia.

Revirei as roupas todas até achar meu shorts de academia.
Coloquei um top azul marinho na cor do shorts e um moletom cinza por cima.

Arrumei minha cama e fui para sala esperar uma aparição do garoto.

-Menina, que roupa é essa?- meu pai diz me olhando.

-Vou na academia.- digo me jogando no sofá.

-Onward?- ele diz se sentando ao meu lado.

-Sim? E por acaso tem outra?- digo o olhando e escuto o som de uma buzina.- Ó, meu chofer chegou, beijos!

-Bom treino!- meu pai diz e eu saio de casa.

-E aí lindinha, vamos? Meu pai está esperando a gente lá.- Jav diz após eu entrar no carro.

-Vamos né, aí faz tempo que não vou na academia, socorro, tô sedentária!- digo rindo, o garoto ri também e logo saimos de frente da minha casa.

Jav estava usando o mesmo short que ele sempre usa quando posta aqueles vídeos treinando.
E uma camisa preta overcome.
Javon Wanna Walton, o queridinho da overcome!

...

-Porra, aqui é grande né?- digo ao estacionarmos em frente a empresa.

-Realmente, a primeira vez que vim aqui tive a mesma reação!- Jav diz rindo.- Vamos lá.

Saímos do carro e entramos no local.

-Oi filho, oi lu, tá preparada pra voltar a treinar?- tio Dj diz no balcão da recepção.

-Já nasci preparada!- digo sorrindo.- Brincadeira, faz tempo que não treino!

-Sendo assim, vamos começar com aquecimento ok? Vai fazer 30 minutos de cardio, Javon vai te acompanhar!- tio Dj diz dando uma piscadela.

-Que? Eu odeio cardio pai!- ele diz encarando o pai.

-Vai deixar a sua melhor amiga sozinha nessa?- ele diz olhando jav.- Foi o que pensei, agora vão lá!

-Aí eu estou sentindo as minhas forças indo embora já!- digo rindo.

-E vai ficar com esse moletom mesmo? Você vai suar- Jav diz me olhando enquanto tirava sua camiseta.

Puta merda.

-Vou tirar fi, segura a emoção!- digo rindo.- Onde é o banheiro?

-Ta com vergonha dona Luiza?- Javon diz rindo.- É no final do corredor, a esquerda!

-Ó, já volto hein, não some!- digo rindo.

-Como se eu tivesse escolha!- Jav ri e eu saio de lá.

...

-Voltei princesinha, preparado pra sofrer?- volto rindo.

-Porra Luiza, tu é linda né?- Jav diz me olhando de cima a baixo.-Jaden tá te perdendo!

-Verdade..não pera, que?- digo rindo.- Eu sou linda Jav?

-Sim?- ele me olha sorrindo.

-Uiui, se apaixona não vius!- digo rindo.- Bora logo fazer esse tal de cardio!

E assim o sorrio se apagou do rosto do garoto e fomos para as esteiras.

continua..

- cap menor que o outro, desculpa!!

- aiai esse Javon hein

- votem!!!

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora