032

2.2K 159 85
                                    

...

-Eu quero entender porque a sua tela de bloqueio é uma foto dela, Jaden!- a voz irritante da Heather fica mais alta ao nos aproximarmos.

-Porra, eu que tirei essa foto, e eu achei bonita!- ele diz puxando seu celular da mão da garota.

-Ela é ridícula Jaden! Eu sou mil vezes mais bonita que ela!- ela diz se aproximando dele.

-Ou, o que tá rolando?!- me coloco em frente ao Jaden.

-O que é sua rata?! Vai querer outra advertência?- ela me encara.

-E você quer outro olho roxo? Porque está fazendo esse showzinho Heather? Qual seu problema porra?- digo ficando em postura.

-Ei Moon, não se mete, isso é coisa minha.- Jaden põe sua mão sob meu ombro.

-O que tá acontecendo Jaden?- me viro de frente para ele.

-Ela viu a sua foto na minha tela de bloqueio.- ela me mostra a tela, e é aquela foto.

-Serio isso Heather? Uma foto?- digo ficando frente a frente com ela.

-Sim! A namorada dele sou eu!- ela se aproxima de mim.

-Pode ir parando! Não chega perto dela?- Javon segura Heather.

-Solta ela Javon, deixa ela.- digo o olhando.- Vai, me diz, porque esse show todo? Sendo que nem ele é sua tela de bloqueio?!

-Como assim?- ela diz nervosa.- Claro que é!

-Sim, por a caso o Jaden é o Victor? O garoto do terceiro ano?!- digo tirando o celular dela de sua mão e mostrando a tela.- Uau! Como se parecem.

-Você está ficando louca.- ela ri.

-Louca? Não sou eu quem fica dando em cima do garoto do terceiro ano, na verdade, você da em cima de todo mundo!- digo aumentando o tom de voz.

-Luiza..o que isso significa?!- Jaden diz com uma voz trêmula.

-Sua namora te traiu Jaden, esse é o problema!- digo me virando para ele.

-Mentira, ela me ama! Ela não faria isso..faria?- ele olha para Heather.

Ela apenas abriu a boca e não falou nada.
Javon estava sentado nas escadas apenas olhando tudo.

-Toma.- entrego o moletom do Jaden.- Tava lá em casa.

-Ah.. obrigado.- ele diz em um sorriso leve.

-Porque estava com ela?!- heather o encara.

-Não..eu devo ter esquecido..ou..- Jaden fala mas eu interrompo.

-Eu ainda me lembro daquela noite, você me entregou seu moletom porque eu estava com frio! E você disse que ficava melhor em mim do que em você.- digo o olhando enquanto segurava o choro.

-Luiza, não!- Javon se levanta.

Jaden apenas me olhava enquanto lágrimas rolavam em seu rosto.

-Mas eu ainda vejo seus olhos brilhando quando ela passa..eles brilham como o céu azul enquanto eu morro.- digo com a voz um pouco trêmula.

-Como assim Moon??- Jaden fala.

-Porque você me beijaria? Você deu seu moletom a ela.- digo rindo ironicamente.

-É apenas poliéster!- os três dizem em unissono.

-Mas você ainda gosta dela! Vejo como você passa seu braço por cima de seu ombro, enquanto eu olho de longe.- digo encarando ele.

-Mas que porra tá acontecendo?!- heather se pronuncia.

-Como eu poderia odiar-la?! Ela..não parece um anjo, eu ainda tenho vontade de mata-la.- digo e Javon ri.

-Luiza eu...eu a amo.- ele se refere a Heather.- Você precisa esquecer esse seu amor por mim.

-Eu não consigo deixar você ir!- digo limpando uma lágrima.- Mas quando você olha para mim..minha única memória é nos beijarmos ao luar...

-Vocês se beijaram?!- Heather e Javon se espantam.

-Sim.- digo rindo.- Mas acho que não significou nada.

-Luiza..eu..eu gosto de você. Mas eu tive medo de assumir..medo de me envolver..me desculpa, eu fui um merda com você.- Jaden diz se aproximando de mim.

-Eu ainda tô aqui.- Heather diz rindo.

-Cala a boca porra.- Javon diz e eu começo a rir.

-Eu, talvez tenha ficado com a Heather para tentar te esquecer...e parando pra pensar, eu fui um merda com vocês duas, mais com você!- ele deixa algumas lágrimas caírem.

-Você não gosta de mim?!- Heather diz ficando em frente a ele.

-Oxi, e nem você dele, idiota.- digo puxando ela para trás.

-Eu amo a Luiza, Heather.- ele diz passando seu braço por cima do meu ombro.- Eu a amo verdadeiramente.

-Caralho, isso tá melhor que a aula de sociologia!- Javon diz escorado em no corrimão da escada com os braços cruzados e um sorriso no rosto.

-E você? Gosta de mim?- ele diz olhando a heather.

-Com certeza não.- Javon ri.

-Tenho que concordar, ela já deu pra meio mund-

-LUIZA!- Javon e Jaden dizem me repreendendo.

-Mas é verdade.- digo segurando riso.- Aí gente, terminem logo, Jaden me beija, e fica tudo bem!

-Você vai terminar comigo Jaden??- Heather diz com um sorriso sarcástico.- Fala sério, você sabe que eu sou melhor que ela.

-Não, ela é melhor que você.- Jaden diz e me beija.

Ele agarrou minha cintura colocando nossos corpos por completo.
E iniciou um beijo calmo e intenso.
Por 1 minutos esqueci que estava na escola.

Paramos o beijo e Javon estava com uma cara incrível de surpresa.

-E sim, eu acabei de terminar com você! Tchauzinho.- ele diz e heather sai bufando.

-Vai boi!- Javon ri e se vira para mim- OI CUNHADA!

O garoto me abraçou na maior felicidade do mundo.

-Eu já sabia.- Javon se dá por convencido.

-A gente perdeu a aula toda de sociologia.- Jaden olha o horário.

-Foda-se, quero saber da noite que vocês se pegaram, podem começar a contar!- ele diz enquanto subiamos as escadas.

-Fofoqueiro!- digo rindo.

Enfim, fomos para biblioteca esperar dar o horário da próxima aula e ficamos conversando.

continua..

- I'm Perfect For You. está em #1° na tag #jadenwalton UAU!!! Continuem assim!!!

- esse é o último cap que tenho escrito.. esperem eu escrever agora! não esqueçam que eu tenho 2 fanfic's em andamento, com essa, 3.

- votem para mais!!

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora