(...)
Eu e o Jaden ficamos na praia um tempo, mas logo começou a escurecer e ficar frio, e não estávamos usando roupas adequadas para estar pegando aquele vento, e não queríamos ficar resfriados.
— Hum..vamos comer?! Podemos passar em um drive-tru na volta, o que acha?- sugiro enquanto andávamos pela areia, de mãos dadas, até o carro.
— Acho uma boa, amor!- ele sorri e da um beijo na minha testa.
Logo fomos chegamos no carro, e ambos entramos, colocamos o cinto, e Jaden novamente acelerou pela estradas, com as janelas abertas.
— Acho que isso é o momento apropriado pra isso.- sorrio fraco e ligo o som.— Amor, eu sou perfeita para você!.
— Se você gosta de dirigir a meia noite com as janelas abertas.- Jaden da seguimento a música.
— Se você gosta de ir em lugares que nem sabemos pronunciar.- sorrio sentindo a brisa do vento entrando no carro.
— Se gosta de fazer o que quer que esteja sonhando...
— Amor eu sou perfeita...
— Amor, eu sou perfeito para você!- eu e ele dizemos em unissono, animados e com um sorriso no rosto.
(...)
Paramos em uma lanchonete, e fizemos nossos pedidos, assim que ficaram prontos, nós saímos do estabelecimento, e nos sentamos na calçada, e ficamos ali comendo enquanto conversávamos.
— Quem diria, Jaden Walton lanchando na calçada de uma lanchonete, com uma brasileira que era sua fã.- digo em meio a uma risada, enquanto limpava o molho que estava no canto da minha boca.
— Era não, ainda é minha fã! Sou seu Walton favorito, sei disso princesa!- ele sorri, e suja a ponta do dedo com molho e passa no meu nariz.— Ops, foi sem querer!
— Odeio você, Walton!- rio negando com a cabeça, e limpo meu nariz, passando a mão na roupa dele.
— Sabia que todo mundo já sabia do pedido? Até seus pais.- ele diz enquanto olhava para frente.— Seu pai foi super simpático comigo, eu tive medo atoa.
— Meu pai é um cara legal, ele mudou bastante de um tempo pra cá.- digo olhando para frente também.— Eu tinha daddy issues.
— Nossa, deve ser péssimo isso, né?- ele me olha, e eu o olho também.
— Realmente, meu pai era muito focado no trabalho, não parava em casa, a mente dele era apenas o trabalho, nada mais importava.- digo meio cabisbaixa.— Até o dia que eu tive uma crise na frente dele, e acabei falando coisas que havia guardado pra mim.
— Nossa amor, que bom que ele mudou..não aguentaria ver você mal!- ele passa a mão no meu rosto, acariciando minha bochecha com o polegar.
— Se não tivesse mudado, talvez nem teríamos nos conhecido, e eu estaria desabafando na sua dm agora.- dou uma risada, colocando minha mão por cima da dele.
— O importante é que eu tô aqui agora, e sempre vou estar.- ele sorri, e beija o canto da minha boca.
— Que horror Jaden, você tá comendo e vem me beijar, eca!- passo minha mão no local que ele me beijou.
— QUE?! Inacreditável, você é impossível menina!- ele ri negando com a cabeça.— Eu já terminei de comer.
— E eu também..na verdade tô satisfeita.- digo embrulhando o resto do sanduíche.— Podemos ir? Preciso de um banho, e dormir!
— Quer dormir lá em casa?- ele se levanta, e estende a mão para mim.
— Você quer dormir na minha casa? Tô com saudades da minha cama sabe? Tô quase morando na tua casa Jaden- me levanto rindo.
— Não seria uma má ideia, acredita?- ele sorri de canto, com cara de pensativo.
— Besta!- dou uma risada, e nós entramos no carro.
Continua..
- ooi, tô péssima! Problemas na escola, ainda. E ontem recebi a merda da notícia de que o Angus Cloud faleceu, aquilo acabou comigo, ele era muito importante para mim.
- prometo aparecer mais vezes! Eu só preciso de tempo, me entendam, por favor.
- votem no cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...