...
Finalmente o jogo do Jaden.
O do Javon foi o melhor jogo que vi, e eles ganharam.
Ah, e meu time também ganhou!.- Vai lá gatinho, eu vou estar lá em cima torcendo por você.- digo ao Jaden, enquanto o mesmo terminava de por seus equipamentos para entrar em campo.- Eu te amo muito, tá bom?
- Eu te amo, minha brasileirinha.- Jaden sorri e sela nosso lábios.
Logo o garoto põe seu capacete, e entra em campo.
Já eu, torci mais uma vez em silêncio, e fui para arquibancada, onde estavam seus irmãos e seus pais, que haviam chego durante o jogo de basquete para ver o Javon.
Meus pais estavam ali também.- VAI LÁ JADEN!- Dae grita da arquibancada me fazendo sorrir.
- VAI JADEN, VOCÊ CONSEGUE!- digo após Dae. Foi o suficiente para eu puxar uma torcida para ele.
•| Jaden's vision |•
Aquele jogo tinha tudo para dar certo, eu estava preparado, porém, antes do jogo começar, quando ainda estávamos arrumando as posições, eu vejo tudo o que não queria ver. O ex de Lua estava ali, olhando diretamente para ela, ou melhor, para seu corpo, quase a comendo pelos olhos.
Lua sempre me disse que seu ex se importava apenas com o corpo, se alguém tivesse um corpo mais a mostra ou mais favorável para ele, ele automaticamente olhava, sem se importar com a ocasião, com a companhia, com nada, apenas com o corpo.
•| Lua's vision |•
É claro, o dia estava muito bom pra ser verdade, algo de ruim estava vindo, eu sentia isto, e (infelizmente) estava certa.
Eu com certeza esperava ver qualquer pessoa nas arquibancadas, exceto ele.
Não duvido nada dele estar aqui apenas porque sua antiga ficante não tinha um corpo "bom o suficiente para ele".Mas não posso negar, aqueles olhares eram desconfortáveis, e não era apenas para mim, para Jaden também. Tanto momento para ele aparecer e ele tinha que aparecer logo hoje????
Jaden não conseguia se concentrar em nada, apenas naqueles olhos exitados de Taylor.•| Jaden's vision |•
Lua percebeu, mas não tinha o que ela fazer, ela não poderia apenas gritar com ele para ele parar.
Pensava apenas em todos os olhares tristes dela, quando me contava o que ele fazia, era inaceitável um ser nojento como aquele sempre ter uma ficante ou uma relaxadora profissional todo santo dia.
Apenas recordei a consciência quando o apito indicando o início do jogo tocou.Durante todo o jogo, não consegui pensar em nada, sempre perdia a bola, mas não tinha culpa, quero dizer, era ele! Ele estava se aproximando e olhando cada vez mais para ela, como poderia ficar calmo???
•| Lua's vision |•
Jaden sabe que conseguiria me proteger dele, um braço do garoto era quase o dobro de minha coxa!
Mesmo tendo a família de Jaden e meus pais ali, não me sentia segura, já que não estava muito próxima deles, havia me afastado antes do jogo começar para ter uma visão melhor.O jogo foi passando e finalmente chegou ao fim, o time de Jaden perdeu feio, sendo o placar 2x6.
•| Jaden's vision |•
Eu estava completamente acabado, não queria decepcionar o time, mas não conseguia pensar em mais nada.
Ver Taylor me deixou em desespero, e se ele fizesse algo com Lua em quanto o jogo estivesse acontecendo! Se eu não poderia defendê-la, quem iria??•| Lua's vision |•
Jaden não escondia sua tristeza, mas não queria que ele ficasse assim.
Quando todos os jogos acabaram, chamei Jaden para um jantar, apenas nós dois, para tentar animá-lo um pouco....
Após o jantar mais silencioso da minha vida, Jaden e eu tivemos uma conversa, como as de sempre.
A conversa foi realmente boa para Jaden, e conseguimos ter uma noite romântica e calma.
Continua..
- cap sem falar, como eu disse, estou sem criatividade alguma, me dêem sugestões!!
- votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...