...
terça feira, 07:00
4 horas de sono, e eu tava parecendo um zumbi.
Não recomendo que falem comigo no dia de hoje.-Jav, são 7 horas, acorda!- digo chacoalhando levemente o garoto.
-Ahh, a gente só entra 9h30!- ele resmunga cobrindo o rosto com a coberta.
-Oh seu coisinha, você tem que ir na sua casa trocar de roupa!- digo puxando o cobertor de cima dele.
-Pede pro Jaden trazer aqui pra mim..-ele resmunga novamente puxando o cobertor para se cobrir.
-Aí ninguém merece viu, vou tomar banho e me trocar então, já mando mensagem pra esse coisinha.- digo me levantando para ir ao banheiro.
Peguei meu celular e já fui mandando mensagem pro Jaden.
whatsapp on
ou
Jaden
bom dia né
traz a roupa que o Jav costuma usar p ir p escola?
pfvr!
alooo
esse capeta ainda tá dormindo óia!off
-Ó, vou ter que ligar mesmo?- digo discando o número do garoto, no quinto toque ele atendeu.
-Já viu que horas são?- Jaden diz com uma voz rouca e sonolenta.
-Sim, hora de você levantar dessa cama e tirar essa energia negativa do corpo!-
-Vai se fuder Luiza, o que tu quer?
-Ui, não falou com a namorada de novo?
-Porra, tu me acordou o que?...7h20 da manhã! E quer que eu esteja feliz?
-Sim, tá falando comigo, tem que estar feliz!
-Porra!
-Olha a boca! Tá enfim, traz uma roupa que o Jav usa pra ir pra escola!
-Porque?
-Porque ele tá aqui em casa.
-Porque ele tá na tua casa?
-Caralho, interrogatório?
-O que o Javon faz aí, Luiza?
-A gente madrugou assistindo T.U.A
-Faz sentido..tá, já já eu apareço aí.
-Provavelmente estarei tomando banho, tem uma chave dentro do vaso de plantas do lado esquerdo da porta.
-Ta ok, seus pais tão acordados?
-Provavelmente não, vou ver e te falo.
-Ok.
call off
Saí do quarto para ver se meus pais já estavam acordados, olhei na cozinha e na sala, e nada deles.
O carro estava na garagem, então eles voltaram ontem.Entrei no quarto deles silenciosamente, e os dois pareciam dormir como pedra.
whatsapp on
eles estão dormindo
quem?
meus pais, idiota!
ata, tô saindo de casa, vou me arrumar aí tá?
tá né?
fazer o quereclama não, você que me acordou cedo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...