041

1.3K 104 6
                                    

(...)

quarta feira, 08:30

Mais uma manhã para ir a escola..bem que eu podia faltar né?

• whatsapp on •

Cadelinhas da Lua 🐶
07:55

Péssimo dia para ir a escola!
— Javon

São 08:00, porque acordou tão cedo?!
— Jayla

Porque estão falando no grupo se moram na mesma casa???
— Jaden

Não sei, o Javon que começou
— Jayla

Quero faltar!
— Javon

Eu também quero, mas por um motivo melhor
— Jaden

Que motivo???
— Javon

Oh sua anta, ele falou pra gente ontem!
Aí, vou tomar um banho!
— Jayla

Eu nem tava prestando atenção em vocês ontem KAKAKAKAKAKQ
— Javon

Nunca tá né
Cadê minha namorada
— Jaden

Bom dia meus docinhos de limão!!

BOM DIA PRINCESA!🥳💞
— Jaden

Bora faltar lulu?
— Javon

BORA CARECA 🫂🫂

Que horror, eu também vou faltar!
— Jaden

Amém, venham pra minha casa!

Eu vou sair com meus pais amor, desculpa!
— Jaden

Tudo bem amor!! Javon?

VAMOS SAIR?! QUERO TE LEVAR NUM LUGAR QUE CONHECI
— Javon

UI, VAMOS!
mas agora eu vou voltar a dormir, beijos!!

• whatsapp off •

Deixei meu celular ainda no carregador, e me virei para dormir, o que não demorou muito para eu cair no sono.

•| Jaden Point Of View |•

— Ou, manézão, você bem vai sair com nossos pais, tá mentindo pra Lua?- Javon diz assim que entra no meu quarto.

— Que isso, nem pede licença?- o encaro cruzando os braços.— E eu não menti, eu omiti!

— Omitiu o que Jaden?- ele cruza os braços e me encara também.

— Eu vou sair, mas não com nossos pais.- digo dando de ombros.— E se for sair com ela, traz ela pra cá até às 14h

— Do jeito que ela foi dormir agora, também nem de tempo da gente sair e voltar nesse horário.- Javon da de ombros descruzando os braços.

— Tanto faz, contanto que ela esteja aqui esse horário, tá ótimo!- me levanto da cama e vou até o banheiro.— Só mantém ela afasta de mim, até eu voltar.

— Matai, Matai..você se orienta!- ele diz ainda parado ali.— Vai sair tipo, AGORA?

— Vou, preciso de tempo para isso.- pego minha toalha e entro no banheiro, logo vendo meu irmão sair do quarto resmungando.

Apenas tomei um banho rápido e limpo, coloquei uma roupa qualquer, desci e tomei um café rápido, logo indo atrás das chaves do meu carro e saí de casa, indo até o local no qual precisava ir.

•| Lua Point Of View |•

10:34

Acordei com uma batida na minha janela, e resmunguei um pouco enquanto tentava abrir os olhos por conta da claridade.

— Só pode ser brincadeira.- reclamo e me levanto, indo até a janela da varanda e abro a cortina um pouco mais.— Javon?

Olhei o garoto, e ele fez um gesto para eu abrir a porta da varanda.
Não enrolei muito, e abri a porta para o garoto entrar.

— O que porra você tá fazendo aqui? Tipo, na varanda?- o olho confusa.

— A porta da frente tá fechada.- ele da de ombros e senta na minha cama.

— Porque não pegou a chave do vaso da plantas?- paro na sua frente e o olho.

— Ah..eu esqueci, o importante é que já estou aqui, e sem nenhum machucado.- ele ri e então me olha.— Vamo' tomar café?

— Bora, já me acordou mesmo, vou só lavar o rosto.- suspiro e vou até o banheiro.

Lavei meu rosto com meu sabonete de rosto, e passei meus produtos matinais, logo saí e Javon já não estava mais no quarto.

— Ainda bem que já se sente em casa.- dou uma risada pegando um prendedor, e então desço até a cozinha enquanto amarrava meu cabelo.

— Eu tô morrendo de fome, preferi adiantar um pouco.- o menino diz enquanto preparava torradas, e haviam frutas na mesa.

— Porque não fez sanduíche?- puxo uma cadeira para me sentar.

— Está esquentando já.- ele aponta para a esquentadeira atrás de mim.

— Super prestativo você.- dou uma risada.— Vamos sair?

— Estou pensando no caso, temos apenas...3 horas para ir e voltar.- ele diz olhando o celular.

— Porque 3 horas?- o olho confusa.

— Porque..eu tenho treino as 14h.- ele diz coçando a nuca, e então se senta.

— Aham, entendi.- digo o encarando, e pego meu celular para olhar o Instagram.

Continua..

- eita, o que acham sobre essa "omissão" do Jaden?!

- votem!!

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora