...
17:00
-Mãe, pai, tô saindo!- digo ao abrir a porta de casa.
-Ta ok filha, volte antes do jantar!- minha mãe berra do andar de cima.
-Toma cuidado!- meu pai berra também.
-Volto às 19h!- berro e saio de casa.
Peguei meu celular conectando meus fones de ouvido, e logo coloquei minha música favorita.
505- Arctic Monkeys.Coloquei as rodas do meu skate no asfalto, subi no mesmo e comecei a andar pelas ruas até chegar na quadra.
-Condomínio pouco grande graças a deus.- digo rindo sozinha.
...
Cheguei na pista e havia alguns garotos lá, e umas garotas sentada em alguns bancos.
Aparentemente apenas olhando os meninos.Era ridiculamente nojento o jeito que as meninas estavam se derretendo pelos meninos.
Eles eram até bonitinhos, mas zero necessidade daquele escândalo todo.Um dos garotos me chamou atenção, ele parecia muito ser o Jaden.
Mas eu sou míope e resolvi deixar de lado.Passei pelas garotas e logo uma delas chamou a minha atenção.
-Ei!- a ruiva diz ao me ver.- Nunca te vi por aqui, qual seu nome?
-Ah, sou a Luiza.- digo tirando um lado dos fones.- Cheguei hoje cedo do Brasil, meus pais vieram a trabalho, e vamos morar aqui.
-Achei você bem estilosa, veio ver seu namorado ou algo assim?- a morena ao seu lado pergunta.
-Que? Não!- digo rindo.- Eu vim andar de skate mesmo.
-Sério?! Sabe andar de skate?- a ruiva novamente fala.
-Sim né, se não soubesse não estaria aqui!- digo rindo.- Desculpa, qual o nome de vocês mesmo?
-Eu sou a Maya-a ruiva diz.- Prazer em te conhecer, Luiza!
-Eu sou a Emma, também é um prazer te conhecer!- a morena diz sorrindo.
-Vocês vieram ver seus namorados ou algo assim?- pergunto curiosa.
-Não não, viemos apenas para fofocar!- Maya diz rindo.- Aquelas garotas ali, vieram só pra ver os meninos.
-Sim! Elas sempre estão aqui.- Emma diz.- Não sei o que elas vêem de tão legal em ficar gritando pelos garotos.
-Pick me girl's.- digo rindo.
-Sim! Totalmente!- Maya sorri.- Você é a primeira garota que eu vejo que veio para andar de skate, e não ficar se jogando pros garotos.
-Nossa, odeio quem faz isso, sério!- digo sorrindo.- Mas aí, eu vou andar um pouco, a gente se fala depois!
-Passa seu Instagram?!- Emma pergunta.- Podemos marcar um dia para passear pelo condomínio e se conhecer mais!
-Ta ok, é esse @ aqui ó!- digo mostrando a tela do meu celular.
-Obrigada! Vamos mandar mensagem!- Maya sorri.
Apenas sorri de volta e fui para a pista.
L7 no fone, e o skate na mente.
Isso sim é minha terapia....
Fiquei um bom tempo na pista, quando percebi que já era hora de voltar.
Aquele garoto no qual chamou minha atenção, não parava de me olhar.E ele não estava andando de skate nem nada, estava apenas conversando com seus amigos, que estavam ali andando de skate.
-Meninas, já vou indo pra casa, vejo vocês outro dia?- digo ao passar pelas garotas.
-Obvio!- Emma sorri.
-Amiga, viu que o amigo do Loiue estava de olho em você?- Maya diz sorrindo malicioso.- Se fosse você, eu investia!
-Xii, quero me relacionar não!- digo rindo.- Ele já até foi embora né?
-Foi agora a pouco, ele passou por trás de você.- Maya ri.- Eu não conheço ele direito.
-Enfim, eu preciso ir mesmo! Meus pais querem que eu esteja em casa antes das 20h- digo olhando o celular.- 19hrs já, meu Deus!
-Vai amiga, se não você morre!- Emma diz rindo.
Apenas assenti com a cabeça e sai de lá com meu skate.
No meio do caminho fui olhando o celular, tirei uma foto para postar no Instagram.
@onwardllua
story: my therapy
-Porra, essa música já tá saturada!- digo ao tocar a música "malvadão" do Xamã.- Então viaja de avião o caralho!Tirei meu celular do bolso para trocar a música e acabei de distraindo com o que tinha a minha frente.
-AÍ CARALHO!- digo ao bater em alguém e cair no chão.- Puta merda, me desculpa mes-
-Caralho garota, não olha por onde anda?- era o Jaden, em carne e osso na minha frente.- Vem levanta!
O garoto estendeu a mão para me ajudar a levantar.
-Valeu.- digo limpando minhas mãos e minha calça.- Ainda bem que não rasgou.
-Você tá bem?- ela pergunta pegando meu skate do chão.- É nova aqui?
-Sim, eu tô bem.- digo pegando meu skate de sua mão.- E sim, eu sou nova aqui. Prazer, lu-
-Não perguntei seu nome, só quis saber se é nova aqui.- ele diz rindo.- Olha por onde anda, novata!
Ele simplesmente disse aquilo e saiu.
-"Olha por onde anda, novata"- repito sua frase.- Esperava mais de você, Jadzinho.
Olhei para frente e o garoto já não estava mais na rua.
-Evaporou esse porra.- digo rindo.
Como foi que eu não surtei ao ver meu crush supremo na minha frente??
continua..
- eita que a fav de vocês tá voltando..
- VOTE CARALH-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...