027

2.1K 160 32
                                    

...

Os adultos foram deitar e nós continuamos em volta da fogueira jogando conversa fora.

Naquela noite ventava frio, muito frio!
E nós ainda não tínhamos trocado de roupa nem nada.

-Você está com frio?- Jaden sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar levemente.

-Um pouco!- solto uma risada baixa.

O garoto não me respondeu apenas foi até a barraca e voltou de lá com um moletom e logo me entregou o mesmo.

-Toma, pode usar!- ele diz sorrindo.

-Obrigada Jad!- sorrio de canto.- O que foi?

Digo ao perceber os olhares de Javon e Jayla sobre nós dois.

-Eu que pergunto, o que tem vocês dois?!- Javon me encara.

-Namoradinhos!- Jayla ri.

-Sua cara! Cala a boca.- digo encarando os dois.

-Aiai, eu vou dormir! Primeiro vou trocar de roupa né.- Javon se levanta.- Boa noite casal! Boa noite Jay!

-Vou junto! Eu tô morta!- a garota diz se levantando.- Vocês vão ficar aqui?

-Eu vou, tô sem sono ainda!- digo colocando o moletom do jaden.- Tá quentinho.

-Eu vou ficar aqui também, vai que a Luiza é sequestrada? Tudo é possível!- ele diz me olhando.

-Não se peguem, não se matem! Apenas conversem!- Jayla diz e saí rindo de lá com Javon.

-Porque eles acham que somos um casal ou algo assim?!-Jaden resmunga

-Quando descobrir me avisa!- digo me levantando do tronco onde estávamos sentados.

-Vai aonde sua doida?- ele me segura pelo pulso.

-Catar conchinhas na praia ué, você vem?- digo soltando sua mão de mim.

-Vamos! Vou pegar um baldinho.- ele vai até a barraca e volta com um balde verde do Daelo.

Começamos a andar para uma ponta pouco distante de onde estávamos.
Ficamos andando bem na beirinha da praia, a água gelada batia nos nossos pés enquanto riamos de algumas coisas do nosso passado.

-Ok, então você chorava vendo minhas fotos?!- Jaden diz rindo.- Você é louca!

-Ok, não era bem assim viu!- digo rindo enquanto o olhava.- Eu ficava dizendo "oh meudeus, como eu queria um Jaden na minha vida, olha mãe!" e começa a lacrimejar!

-Chorava por mim, viu?!- ele ri.

-Uau, que lugar bonito!- digo ao olhar para frente.

Tive a visão linda da lua refletindo naquele mar, haviam algumas rochas ali.
Aquela parte não estava tão escura quando as partes por onde passamos, a luz da Lua iluminava tudo ali.
A água parecia algo cristalino!

-Vem Moon!- Jaden pega na minha mão e me puxa para cima de uma das rochas.- A visão de cima deve ser melhor!

-Calma, vai devagar!- digo rindo.- Moon..

-O que?- ele me olha.

-Achei fofo o apelido!- digo sorrindo.

-Eu sou ótimo com apelidos!- ele diz se sentando na grande rocha.

-Uau, a vista é linda mesmo! Tá pra ver toda a superfície do mar!- digo encantada.

-É incrivel como seus olhos brilharam ao ver isso!- Jaden diz me olhando nos olhos.

-É.. obrigada?!- digo nervosa.- Eu amo tudo que envolve o mar e a astronomia.

-Por isso seu apelido é lua?- ele diz ainda me olhando.

-Sim! Também porque eu já enjoei das pessoas me chamando de Lu, é algo muito comum.- digo desviando o olhar para água.

...

Nós ficamos um tempinho conversando.
Até o vento começar a bater mais forte e ficar mais tarde.

-Acho que devíamos ir, não acha?- Jaden me encara.

-Com certeza! Me ajuda a descer tá!- digo rindo.

Ele desceu primeiro, logo lhe entreguei o baldinho no qual estavam as conchas que catamos.

-Vem!- ele faz menção para eu pular.- Eu te pego, prometo!

-Se você me deixar cair eu te mato!- digo e logo pego um leve impulso para "cair"

-Viu, te peguei!- Jaden diz rindo enquanto me segurava no colo.

-Agora me põe no chão fazendo o favor!- digo e ele faz.

Continuamos andando pela beirinha da praia, mas dessa vez em total silêncio, até eu quebrar.

-Eu com certeza viria aqui sempre que pudesse, talvez esse seja meu lugar favorito até agora!- digo olhando o mar.

-Então você é daquelas que tem um lugar favorito?!- Jaden me olha.- Eu sou assim também, mas ainda não achei meu lugar.

-Posso dividir esse lugar com você!- digo rindo.- O nosso lugar!

-Sim, o nosso lugar!- ele diz e me puxa pela cintura me fazendo ficar frente a frente com ele.

-Jaden?..o que vo-

Ele colou nossos corpos de vez, segurou em meu rosto e me beijou.
Me beijou como se aquilo fosse a última coisa que ele pudesse fazer.
Como se fosse o último segundo.

Eu me assustei de primeira, mas continuei o beijo calmamente.
Ele pediu permissão para passar a língua e eu deixei.
Dei um sorrisinho ainda no beijo.

Uma de suas mãos estava ainda em minha cintura e a outra na curvatura de meu pescoço.
Por ele ser mais alto que eu, tive que ficar na ponta dos pés, e apoiei minhas mãos em seu peito.

Paramos o beijo pela falta de ar presente e ele completou com três selinhos.

-Melhor do que a primeira vez.- ele diz sorrindo de canto.- Vamos Moon, tá tarde!

Apenas sorri balançando a cabeça como "sim" e nós fomos até a barraca.

continua..

- rapaz essa Heather é uma corn-

- SURPRESA😻😻😻

- votem né né

𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.Onde histórias criam vida. Descubra agora