...
Chegamos na escola, e haviam muitos alunos perambulando por lá.
Jay e Jad desceram na frente da escola, e eu acompanhei o Javon indo estacionar o carro.-Prepara pra estudar em Buford?- Jav diz saindo do carro.
-Com certeza não!- digo enquanto andávamos pelo estacionamento.- Parece ser algo diferente da minha realidade, parece não, é diferente!
-Nunca se imaginou sendo amiga e estudando na mesma escola que seu ídolo?- Javon diz fazendo cara de convencido.
-Real, nunca me imaginei estudando com o Jaden!- digo para cortar o clima.
Javon me encarou com uma cara de decepção que meu Deus.
-Eu tô brincando princesa!- digo rindo.- Já me imaginei em tantas coisas!
-Vou com você até a secretária pegar seu cronograma de aula, espero que você tenha o mesmo que o meu!- ele diz sorrindo.
-Quer dizer que tem a possibilidade de ficarmos na mesma sala?
-Sim! Você pode ser minha colega de chamada, o Jaden faz dupla com aquela ridícula da Heather.- Javon diz revirando os olhos.
-Então o nome dela é Heather?- pergunto o olhando.
-Sim, não ficou sabendo?- Jav me olha confuso.
-Sinceramente, não, e nem fui procurar descobrir!- digo rindo.
-Antes você fazia isso? Que psicopata!- ele diz me empurrando.
-Eu sempre procurei saber as tretas de vocês, eu tinha que ir na minha conta do tiktok fazer vídeos explicando o que tava acontecendo.- digo rindo.- Eu sempre xingava todo mundo pra defender vocês!
-Ahh que fofa! Essa sua conta ainda existe?- ele diz me encarando.
-Sim.- digo nervosa.- Mas você vai ter que descobrir!
-Vai ser fácil!- ela sorri.- Bom, a secretaria é aqui, quer que eu entre com você?
-Por favor!- digo rindo.
E assim nós entramos na sala e havia uma moça muito bem arrumada sentada, parecia já estar me esperando.
-Humm, você deve ser a Luiza?- a mulher se levanta de sua cadeira.- Prazer, eu sou a coordenadora, Abigail.
-Oi Abigail, quanto tempo né?- Javon diz a olhando.
-Seu namorado?- ela me encara.
-O Walton? Não, ele é meu melhor amigo!- digo rindo.- Prazer em conhecer você!
-Bom, eu estava esperando você aparecer, uma bela moça aliás!- ela diz sorrindo.- Esse aqui é seu cronograma escolar.
-Ah, obrigada!- digo pegando o papel da mão dela.- É apenas isso?
-Não, pega essa ficha, vai na biblioteca e pega seu material lá!- a moça diz me entregando outro papel.- Bem, a maioria das aulas nós usamos computador, mas algumas é necessário livro, e a escola disponibiliza isso aos alunos.
-É o mínimo!- Javon diz sentado em uma cadeira que havia ali.
-Realmente, é o mínimo que uma escola deve fazer! Por isso somos uma escola bem sucedida.- ela diz voltando a me olhar.- Bom, é isso! Javon pode explicar como funcionam as coisas aqui?
-Sim senhora!- ele diz se levantando.- Vamos lu, vou te levar na biblioteca..a chave do armário dela?
-Ah sim, tá aqui!- ela diz me entregando uma chave.- O número do seu armário está na ficha de material.
-Ok, muito obrigada!- digo sorrindo e saio de lá junto de Jav.
-Da aqui a ficha, quero ver onde fica seu armário pra você guardar logo sua mochila!- ele diz puxando o papel da minha mão.
-Ó, seu grosso!
-Olha que sorte, é do lado do meu armário e em cima do armário do Jaden!- ele diz me mostrando o número.
-111, meu angel number.- digo sorrindo.
-Meu deus, você e a Jay com essas coisas de angel number!- Javon diz rindo.
Nós fomos até meu armário, e logo fomos a biblioteca pegar meus livros.
Eram apenas três livros.
Biologia, matemática e literatura.-Ó, você tem o mesmo cronograma que eu e o Jaden, estamos nas mesmas aulas!- ele diz sorrindo.- Bem, você tem que escolher uma atividade extracurricular.
-Tipo?- pergunto o olhando.
-Jaden faz baseball, Jay é do vôlei, eu do basquete.- ele explica.- Tem a opção de líder de torcida.
-Eu com certeza vou no vôlei!- digo rindo.- Líder de torcida é coisa de gente nojenta!
-A Heather é líder de torcida.- Jaden diz aparecendo atrás de mim.
-Caralho, assombração!- digo me assustando.
-Chamou minha namorada de nojenta?- ele diz me olhando.
-Se a carapuça serviu né!- digo rindo e ele me encara.- Aí eu tô brincando, idiota!
-Vamos, aula de biologia agora.- Javon diz me puxando para uma sala ao nosso lado.
-Aí meu Deus quanto gatinho..-digo ao entrar na sala.
-Uh, aluna nova?- o cara, aparentemente professor, diz ao me ver.
-Ah não..
continua..
- ok, eu tô sumida pq tô organizando as coisas da minha viagem, que já é na outra semana!!
- advinhem, não passei na recuperação de português, tô na merda
- votem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐜𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮.
Fanfiction°• 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐫𝐢𝐠𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐚-𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚𝐬..𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂. 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒖𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑�...