O resto do nono passou incrivelmente rápido, e logo Hinaki estava ajeitando suas coisas para fazer a mudança. Se sua eu de dois anos atrás visse ela atual empolgada em se mudar para morar com seu pai diria que ela era estúpida, mas muita coisa mudou nesses últimos dois anos.
Sua mãe se foi, e ela não soube como reagir. Ainda era estranho pensar que sua mãe estava morta. Podia se dizer que ela ainda estava em estado de negação. E logo depois, seu pai apareceu e ela descobriu que sua mãe mentiu sobre ele não aceita-la como filha, e então a aceitou de braços abertos e até fez uma reforma no quarto de hóspedes para ser aconchegante para ela.
Izuku estava ali, a ajudando e tentando se distrair para não ter um ataque fanboy pela presença de Hawks e Mirko. Sim, os dois tinham ido ajuda-la.
O dia que conheceu os dois foi até que engraçado, e ela se viu bastante tímida, já que ambos eram seus heróis favoritos. Mas então eles começaram a tagarelar e logo ela estava tagarelando com eles. Eram boas amizades.
— Suas roupas são tão estilosas! — Mirko estendeu as mãos com uma saía short jeans preta, muito bonita, por sinal.
— O vício em jeans é de família? — Keigo brincou, observando a quantidade incrível de jeans nas roupas.
— Eu até diria "não" mas certas coisas não dá para se esconder. — Hinaki brincou, fechando mais uma mala com roupas.
— Nossa, já foram quatro malas grandes só de roupas, uma média de sapatos, duas mochilas com produtos de cabelo e maquiagem... Quanta coisa! — Mirko fez a contagem com um ar divertido. — Sua mãe não deixava nada te faltar, não é?
— É. — Hinaki concordou, não sabendo se se divertia com a surpresa de Mirko ou se remoia pela mentira de sua mãe.
Após verem que não faltava mais nada, Hawks usou suas penas para pegar as malas e as levou dessa forma até o carro que a esperava. A casa seria vendida junto dos móveis e o dinheiro iria para a conta de Hinaki, assim ela teria uma renda extra, caso precisasse.
Jeanist já tinha comprado móveis novinhos em folha, de qualquer modo. Aliás, ele tinha feito uma reforma completa no quarto de hóspedes para que ficasse bom o suficiente para sua filha.
Não demorou muito mais que quinze minutos para que eles chegassem a casa de Tsunagu, descendo com sorrisos felizes no rosto. O olhar de Hinaki foi de Mirko para Hawks algumas vezes até que ela se encolheu e sorriu tímida. Eram como seus irmãos mais velhos, Jeanist era seu pai e Izuku era como seu otouto, quem ela deveria cuidar e proteger.
— Seus músculos estão mais definidos e destacados ou é impressão minha? — Mirko perguntou de repente, tocando os músculos dos braços um tanto definidos, mas nada exagerado.
— É, eu andei treinando meu físico. — Hinaki sorriu animada. — Izuku disse que o melhor para evoluirmos era trabalharmos nas nossas fraquezas, e já que meu maior problema era minha força física e minha agilidade, foi nisso que eu andei treinando!
Hawks e Mirko trocaram um olhar quando Hinaki começou a tagarelar, não demorando nada para começarem a falar também e logo os três entravam na casa um tanto escandalosos.
— ...aí o cara disse, te dou cinco mil por uma noite. — Hawks contava animado, enquanto Mirko ria horrores e Hinaki o encarava desacreditada.
— E o que você disse? — Hinaki perguntou, claramente se divertindo.
— Aí eu disse: "não rola, rapa, eu sou hetero." — Hawks fingiu estar na mesma situação que antes e Hinaki riu.
— Só se for hetero flex! — Mirko zombou, gargalhando junto de Hinaki e do próprio Hawks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...