Hinaki vestiu o sobretudo que faltava em seu traje, sorrindo para o espelho. Era simplesmente maravilhoso!
Ouviu Iida gritar seu nome do lado de fora do vestuário e revirou os olhos. Algumas horas antes eles tinham escolhido o representante de classe, que era para ter sido Izuku, que teve quatro votos, mas acabou sendo Iida por indicação do próprio Izuku. Mas, bem, Izuku era tímido demais para o cargo. Só que o Iida era... O Iida.
— Hinaki! Vamos nos atrasar! — A voz de Tenya parecia cada vez mais irritada.
— Já vai, já vai. — Hinaki respirou fundo, ajeitando um fio teimoso do seu cabelo antes de sair oficialmente. — Pronto, vamos.
Hinaki não estava muito bem recentemente. Não tinha nada haver com seu pai ou alguém específico, mas sim com o que aconteceu justamente mais cedo no momento em que Iida foi escolhido como representante.
O alarme de invasão tinha soado alto e todos imediatamente correram para a saída de emergência, gerando um enorme tumulto. E foi no meio desse tumulto que Tenya usou sua individualidade combinada com a de Uraraka para voar para cima da porta e comunicar a todos que tinha sido apenas a imprensa invadindo e que eles não precisavam se preocupar.
E isso sim foi preocupante. A imprensa invadindo? Iida pelo menos realmente prestou atenção no que disse?
Por que a imprensa invadiria a U.A.? Foi isso que ela se perguntou no dia e foi teimosamente para o lado de fora verificar, apenas para ver o diretor e os resto dos professores em frente a uma pilha de pó onde o portão estava anteriormente.
A imprensa não tinha causado aquilo, não. Alguém invadiu e usou os repórteres para distrairem a todos. Sem contar que a mídia não poderia falar da invasão, porque seria culpa deles que a U.A. foi invadida. Porque os invasores usaram eles para se encobrirem.
Agora, quem invadiu e por quê? Ela simplesmente não conseguia relaxar, porque ela sentia que era preocupante, que algo aconteceria por causa daquilo.
— Hina? — Momo chamou temerosa, vendo a amiga olhar para ela confusa. — Você está bem?
— Eu 'tô, é só que... — Hinaki suspirou frustrada. — Não consigo tirar aquilo da cabeça.
—Está falando da invasão? — Todoroki perguntou de seu jeito inexpressivo de sempre. Ah, claro. Shoto, Momo, Kyouka e Izuku já sabiam o que realmente tinha acontecido naquele dia, ela contou para eles suas desconfianças.
— Não sei ao certo. — Hinaki olhou para baixo, brincando com os dedos para se distrair. — Sinto que algo vai acontecer desde aquele dia, mas não sei quando nem onde.
— Fica tranquila. — Kyouka colocou a mão em sua coxa, que balançava freneticamente. — Temos Aizawa-sensei e All Might com a gente, nada vai acontecer, pelo menos não agora.
— Certo. — Hinaki respirou fundo, descruzando os braços que em algum momento de seu nervosismo cruzou e encostando a cabeça no ombro de Shoto, que estava ao seu lado. — Vou tentar me acalmar. Afinal, eu não tenho que me preocupar com nada.
— É assim que se fala. — Jirou socou levemente seu ombro.
Eu realmente espero que não aconteça nada. Hinaki pensou consigo mesma, disfarçando sua preocupação com sorrisos e pequenas frases.
E, então, o ônibus parou. Iida começou a manda-los descerem em uma fila organizada, um mandato que foi totalmente ignorado por todos. Todos desceram ignorando os gritos de Iida, parando fora do ônibus em frente a Aizawa, que deu uma pequena explicação do lugar que estavam antes deles entrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfic"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...