Capítulo 29

436 74 11
                                    

- Acampamento de verão? - Hinaki perguntou, animada. - Quando?! Isso vai ser tão divertido... Já até vejo fogueiras e uma floresta enorme!

- Sim, mas somente os que passarem na prova irão. - Aizawa continuou a notícia, ignorando a forma como a expressão de alegria da Shinkiro pareceu quebrar em cacos. - E tem que ser tanto na física quanto na escrita. Aqui está o ranking da última prova, dos melhores para os piores e suas notas.

Hinaki encarou a placa, observando o nome de Yaoyorozu em primeiro, Izuku em segundo, Katsuki em terceiro e Shoto em quarto. Seus olhos foram descendo, descendo e descendo até chegarem no número dez, que era onde ela estava.

- Ah, cara... - Hinaki se encolheu, indignada que pudesse estar tão baixo.

- Você seriamente está indignada em estar entre os dez primeiros? - Denki praticamente gritou, indignado. - Eu estou em dezenove! Acima só do Aoyama!

- Não seja dramático. - Shinso revirou os olhos, embora não estivesse realmente confortável em falar. - Se quiser subir mais vai ter que se esforçar.

Denki emburrou e Hinaki riu. Shinso era tão atrevido quanto ela e Hinaki não perdia a sensação que ele era a versão dela homem. E, ao mesmo tempo, ela tinha a sensação de que Hitoshi era um filho perdido de Aizawa-sensei, porque, céus, eles eram idênticos!

- Yaomomo... - Jirou chamou em um choramingo. - Ajuda, por favor...

- Claro! - Momo concordou rapidamente. - Que tal nos reunirmos para estudar na minha casa? Posso pedir para minha mãe abrir o salão!

- Abrir... Abrir o salão? - Hinaki questionou, de queixo caído. Claro, o apartamento dela e de seu pai era uma cobertura de vista privilegiada e incrivelmente grande, mas não era... Tanto assim.

- Que burguesa... - Ochako disse, chocada. Hinaki entendia, ela já tinha sido pobre.

- Eu quero ajuda! - Denki pediu e Momo concordou, feliz em ajudar.

- Eu quero ajuda também! - Kirishima pediu, se virando, surpreendentemente, para Hinaki. - Pode me ajudar?

- Hã? - Hinaki não pôde evitar dizer, surpresa. - Achei que fosse pedir ajuda para a Momo.

- Eu ia, mas acho que ela vai estar muito ocupada. - Kirishima explicou, apontando para o grupo que já se reunia em volta dela pedindo por ajuda. - Sem contar que suas notas de química e biologia são ótimas, e eu... Bem...

Eijiro sorriu sem graça, não conseguindo olhar nos grandes e belos olhos verdes de Hinaki. Era até engraçado o quão nervoso ele ficava perto dela.

- Okay, então eu ajudo! - Hinaki concordou, sorrindo amigável. - Podemos marcar esse fim de semana no meu apartamento, que tal? Se estiver tudo bem, eu posso pedir para o meu pai mandar um motorista te buscar.

Best Jeanist não curtia muito motoristas, ele preferia ter sua privacidade e dirigir por conta própria, mas isso não quer dizer que ele não tinha vários em sua agência para quando os seus assistentes precisassem. Ele era o herói número quatro e tinha muitos pro-heróis trabalhando com ele e uma equipe enorme. Era necessário muitos motoristas para aqueles que não gostavam de dirigir ou não sabiam não precisarem pegar trem.

- Ah, claro! Obrigado! - Eijiro agradeceu, parecendo contente com sua resposta.

- Você é incrivelmente fofo as vezes... - Hinaki elogiou, não dando tempo para que Kirishima respondesse antes de continuar. - Vejamos, a tarde eu vou estar ocupada, então pode ser pela manhã? Que lanche prefere, algo típico japonês ou algo mais americano...

- Fico contente com qualquer um! - Kirishima respondeu, tão alegre que parecia mesmo um sol brilhando.

- Vai estudar sozinho, Izuku? - Shoto perguntou, chamando a atenção da fã número um daquele casal não assumido para eles.

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora