Capitulo 21

673 87 18
                                    

— Juízo. — Aizawa mandou enquanto esperava os últimos três alunos a partir entrarem no trem. — E não se metam em confusão.

— Confusão é meu nome do meio. — Hinaki brincou, organizando sua roupa levemente amassada.

— Sério? — E é claro que Shoto não foi capaz de entender a piada. — Achei que fosse Hakamata.

— Hinaki Hakamata Shinkiro. — Aizawa revirou os olhos antes de virar as costas. — Vão logo.

Hinaki sorriu com a menção de seu nome completo e segurou na mão de cada um, os puxando para dentro do trem, que não parecia que ia esperar por eles por muito tempo.

— E lá vamos nós! — Hinaki brincou, observando a paisagem enquanto o trem andava. — Gran Torino, hein?

— Sim. — Midoriya riu, encarando a paisagem também. — All Might disse que ele ficou surpreso quando pediu que eu fosse lá para treinar com ele e eu decidi levar outros dois de brinde.

— Imagino a surpresa. — Hinaki gargalhou, revirando os olhos quando Todoroki encostou a cabeça no ombro dela para dormir de um lado e Izuku fez o mesmo do outro. — Virei travesseiro agora?

— Virou. — Todoroki, com todo seu tato e gentileza, respondeu.

Hinaki riu de novo, Izuku não demorando a se juntar. Shoto não entendeu exatamente qual era a graça, mas sorriu, apreciando o momento com os melhores amigos. Estava tudo tão tranquilo que, por um tempo, Shoto se esqueceu do pai opressor, da mãe no hospital psiquiátrico, do irmão morto e dos dois irmãos ausentes. Ele esqueceu de todos os seus problemas, apenas por um momento.

...

Era de tarde ainda quando eles chegaram, embora o sol estivesse prestes a se por. Os três encararam a casa caindo aos pedaços com cara de tacho. Eles esperavam algo mais... Conservado. Afinal, ele podia estar aposentado, mas Gran Torino já tinha sido um herói. Ele devia ter uma vida boa e tranquila, não?

Izuku foi o primeiro a sair de seu estado de choque paralisado e dar um passo a frente, batendo a porta ao não encontrar uma campainha. Eles esperam por dez segundos, mas nada. Izuku bateu novamente, e nada de novo. Os três se olharam confusos e Hinaki levou a mão ao trinco, um tanto hesitante.

— Ele é um senhor de idade, não? Ele pode ter passado mal ou só não ter ouvido. — Ela opinou quando os dois meninos a encaram sérios pela invasão. — Me dê um desconto, eu não tenho toda a paciência ou o tempo do mundo.

E assim ela abriu a porta. Bom, pelo menos a casa era bonita e conservada por dentro, mas...

— Oh, não! — Hinaki levou a mão a boca quando viu a figura do idoso caído no chão com o que parecia ser sangue se formando em uma poça em volta de si.

— A gente mal chega e ele já morre? — Shoto disse, inexpressivo, apenas para levar um tapa no braço. — Ai.

— Essa não... — Midoriya se aproximou devagar junto de Hinaki e os dois se ajoelharam ao lado de seu corpo.

Hinaki levou a mão até o pulso do homem, para checar se ele ainda estava vivo, apenas para soltar um grito agudo e cair para trás quando o homem de repente levantou rápido.

— Estou vivo! — Ele gritou, deixando claro que tinha sido uma pegadinha.

Hinaki o encarou em choque por dois segundos antes de começar a gargalhar, se jogando no chão onde já estava e levando a mão a barriga.

— All Might... — Ela riu mais um pouco antes de continuar. — All Might não tinha dito que você era brincalhão desse jeito!

— Deve ser porque a maior parte das lembranças dele são de treinos intensos. — Gran Torino deu ombros. — Ou talvez ele só tenha vergonha por ter caído em tantas pegadinhas quando era mais novo. Agora andem, peguem um pano e me ajudem a limpar esse ketchup.

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora