Capítulo 47

267 46 6
                                    

"Oh, simplicidade. Onde você foi? Eu estou ficando velho e preciso de alguém em quem confiar. Então me diga... quando você vai me deixar entrar? Estou ficando cansado e preciso de um lugar para recomeçar. E se você tiver um minuto, por que não vamos... Falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos? Isso pode ser o fim de tudo, então por que nós não vamos... para um lugar que só nós conhecemos?" Somewhere Only Que Know - Keane.

Todoroki observou Midoriya pelo canto dos olhos, apenas observando o garoto de cabelos verdes dormindo tranquilamente com a cabeça encostada no vidro da janela do avião. Era uma visão bonita, para dizer o mínimo, e ele era incapaz de desviar o olhar de seu, até então, melhor amigo.

Ele não sabia o que fazer. Sentia que devia fazer algo, que eles já enrolavam a tempo demais e deveriam avançar. Mas como o fazer? Midoriya vivia envergonhado e Shoto não sabia exatamente como colocar seus sentimentos para fora. Então ele meio que tinha grudado nele.

Achou que se demonstrasse o suficiente o quanto gostava dele, eles poderiam avançar mais e realmente chegar a um namoro. Ele não fazia a menor ideia do que fazer se eles de fato começassem a namorar, não tinha a menor experiência com coisas do tipo.

E ele continuava a comprar coisas para ele e leva-lo a lugares que pensava que ele gostaria. Izuku nunca recusou e parecia gostar de sua companhia, então ele não viu motivos para parar. Eles andavam de mãos dadas por aí e todos já achavam que eles estavam namorando, mas era mais complicado do que isso.

Ele suspirou, observando o esverdeado se mexer um pouco, tentando achar uma posição mais confortável, ocasionalmente deitando sua cabeça contra o ombro de Shoto, onde conseguiu descansar.

Shoto o abraçou atrapalhadamente, deitando sua cabeça contra os cabelos ondulados macios do mais baixo. Exalou o cheiro doce que vinha dos cachos e relaxou, indo para o mundo dos sonhos antes que pudesse se impedir.

________________________________________________________________________

Hinaki saiu de sua segunda consulta com Hound Dog quase saltitante de tão animada. Ele perguntou se ela já tinha um diário, e quando ela respondeu que não, ele disse que seria uma ótima forma de pôr para fora quando precisasse e que ela devia comprar um. A ideia a animava, isso a lembrava de seus diários de infânciaz, cujos ela ainda guardava no fundo de seu guarda-roupa, em uma velha caixinha que estava repleto de cartinhas de amor que ela já fez, diários e seus brinquedos de heróis de quando ela era criança.

Pensando nisso, ela abriu a porta do quarto animada e caminhou até seu guarda-roupa. Ela tinha pedido a Kaina que trouxesse essa caixa para cá quando ainda estava no hospital, e sua irmã a colocou em cima do guarda-roupa.

Pegou um banco e subiu em cima, tirando de lá a caixa que ela tanto queria ver. Desceu um pouco atrapalhada pelo o peso da grande caixa e foi com ela até sua cama, onde a deixou. Se sentou lá com os olhos cheios de lágrimas, sentindo a nostalgia e saudades de um tempo que já se foi a atingindo com tudo.

Em cima da caixa, estava escrito: Da Hinaki, deixar no primeiro quarto do primeiro andar.

Ah, ela se lembrava sim. Aquela era a mesma caixa que carregava seus brinquedos de heróis quando ela se mudou para a vizinhança de Izuku.

Ela abriu a caixa, vendo ursinhos de pelúcia e bonecos empoeirados. Tirou de lá, primeiramente, um boneco do Best Jeanist praticamente intocado. Em pensar que ela passou tanto tempo ignorando aquele brinquedo... Ela balançou a cabeça, espantando tais pensamentos. Não era hora.

Logo depois, tirou um boneco do Edgshot, e riu pelo boneco ter uma pose tão rígida quanto a do verdadeiro Shinya. Ela tirou um do Aizawa e um do Mic, seguido de um do All Might e se viu chorando quando lembrou de suas memórias de uma pequena Hinaki brincando com aqueles bonecos.

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora