Capitulo 27

526 76 19
                                    

Vou começar esse capítulo avisando que vão ter shipps que eu gosto e que podem parecer estranhos para o resto do mundo nessa fic sim e os incomodados que se retirem!

Decidi avisar aqui sobre alguns shipps que vão ter, já que eu esqueci de avisar no começo da fic: Best Jeanist e Edgeshot. Sim, por quê? Sei lá, mas se tem gente que shippa Edgeshot e Hawks, eu posso shippar Best Jeanist e Edgeshot e pronto acabou. Mais um: Dabi e Mr. Compress. Sim, eu andei lendo algumas das poucas fics deles e vendo fanarts e simplesmente amei o shippe, que é o mais decente com o Mister. Como vocês já viram, também tem Tododeku, vai ter Momojiro, pode acabar tendo Togachaco, mas ainda não tenho certeza, tem erasermic, vai ter shinsokami, enfim, como diria a música... Todo mundo é gay! Na minha cabeça é assim, kkkkk.

Agora, fiquem com o capitulo:

Hinaki voltava para casa animada, completamente radiante por ter conseguido que Mineta fosse expulso e, de quebra, ajudado a realizar o sonho de alguém. Até tinha esquecido dos problemas que antes atormentavam ela. Ou talvez tivesse sido quando Kirishima a arrastou para lanchar com ele? Vai saber.

Chegando em frente ao apartamento, ela levou a chave extra que ela tinha até a porta, a abrindo. Podia ouvir vozes na cozinha, uma familiar e outra nem tanto. Quem estava ali? Ela já tinha ouvido a voz, mas não era tão familiar para que ela reconhecesse tão fácil.

- Desgruda um pouco, Shinya.

Hinaki franziu o cenho ao escutar tal frase vinda de seu pai. Quem era Shinya? Ela sentia que devia conhecer, ou talvez apenas conhecesse e não se lembrava... Espera... Ele disse desgruda?

Hinaki sentiu sua curiosidade ser atiçada ao maximo e foi andando a passos leves e calculados até a cozinha, tentando ao máximo não fazer muito barulho.

Ela abriu a porta lentamente, apenas para sua boca ser aberta em um perfeito O e ela deixar o resto da porta se abrir sozinha quando ela viu o que estava acontecendo.

Seu pai e um homem de cabelos acinzentados que não lhe era estranho riam juntos, mas o que surpreendeu ela não foi isso, e sim o fato deles estarem abraçados e o homem desconhecido ter deixado um selar na boca de seu pai bem na hora que ela abriu a porta. O que estava... Okay, ela sabia que seu pai era BI, mas ela realmente não esperava ver aquilo.

- Hinaki... - Seu pai disse, se constrangendo e empurrando o tal Shinya de uma forma nenhum pouco amigável.

- Ai! - Shinya soltou, rindo levemente, embora também estivesse constrangido de ter sido pego no flagra beijando o pai da garota.

- O que... - Ela olhou entre um e o outro sem saber o que dizer, abrindo a boca para falar alguma coisa e a fechando quase que imediatamente logo depois. Aquele homem, que antes apenas tinha lhe parecido levemente familiar, agora tinha sido completamente reconhecido e ela não podia estar mais chocada. - E-Edgeshot?

- Oi? - A resposta soou mais como uma pergunta e ele se remexeu levemente sem graça com o olhar da garota em si.

- O que... - Mais uma vez a voz de Hinaki morreu. Chocada era pouco para ela agora.

- Uh... - Edgeshot sorriu, sem graça, antes de falar novamente. - Você tem dois pais agora?

Shinya soltou um leve grunhido de dor quando foi acertado na cabeça por Tsunagu, que lhe encarava como se o mandasse ficar quieto, e ele sabiamente obedeceu. Deus sabe que é melhor obedecer.

- É uma longa história... Mas, bem... - Tsunagu tentou se explicar para a filha, visivelmente envergonhado.

- Okay... - Hinaki disse, sorrindo e batendo palminhas animada enquanto dava alguns pulinhos. - Ah, eu nunca imaginei! Mas super apoio!

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora