Capítulo 36

321 61 8
                                    

N/A: Capítulo leve e tranquilo porque os próximos vão ser muito tensos. Preparem os corações, viu?

Hinaki se esticava preguiçosamente. Em meio as suas pesquisas da madrugada que estavam se tornando cada vez mais comuns, ela meio que se esqueceu do campo de treinamento que ela iria de manhã cedo e agora ela quase dormia no ônibus.

Todos estavam no ônibus, sentados em duplas e conversando animadamente, para o desgosto da heroína em ascensão. Como eles conseguiam estar tão animados as sete da manhã? Ela só conseguia pensar em dormir.

Eijiro estava sentado do seu lado, mas frequentemente virava para falar com Mina e Bakugou, que estavam sentados atrás deles. Ela realmente estava implorando para eles chegarem logo, ela não suportava mais tanto barulho.

Ignorando todos a sua volta, ela encarou Shoto e Izuku do outro lado do ônibus, dividindo um fone de ouvido que Hinaki sabia pertencer a Izuku. Izuku balançava a cabeça fracamente, e Hinaki conseguia ver seus lábios se mexendo como se ele cantasse em um sussurro, mas Shoto apenas continuava a encara-lo.

Hinaki sorriu, fazendo um sinal para Shoto que sabia que Izuku não veria por estar distraído, e mexeu a boca enquanto falava de forma muda "abraça ele". Shoto pareceu entender, pois timidamente colocou seu braço sobre o ombro de Izuku e o puxou para que se deitasse sobre seu ombro, coisa que Izuku não negou, mesmo estando muito vermelho.

Hinaki sorriu. Ela estava decidida que juntaria os dois naquele acampamento de verão mesmo, sem mais enrolação. Ela não aguentava mais ver aqueles dois agindo como se fossem apenas amigos e, pensando nisso e sendo a garota cheia de atitude que era, deitou a cabeça sobre o ombro de Kirishima, fechando os olhos para descansar. Discreta? Ela sabia que não estava sendo, mas ela não tinha a intenção de ser mesmo.

Ela sorriu fraco, ainda de olhos fechados, quando Eijiro deitou a cabeça sobre a sua, o assunto que ele falava com Mina morrendo exatamente naquele momento. Ótimo, ponto para Hinaki. Por fim, ela acabou esquecendo daquele assunto rápido e se entregou ao sono, apenas aproveitando a calma momentânea.

.
.
.

— Ei, Shinki.

Hinaki ouviu uma voz a chamar, mas o sono estava tão bom e ela estava tão confortável que apenas se aninhou mais no que quer ela estivesse deitada que era tão bom e quentinho. Estava tão confortável...

— Shinki... — Ela sentiu uma mão balançando seu ombro levemente e relutantemente abriu os olhos, levando um pequeno susto quando viu o rosto de Kirishima tão perto e se afastou rapidamente. Que susto... — Desculpe, eu te assustei? Não foi minha intenção...

Hinaki encarou o de cabelos vermelhos, relaxando mais. Ela tinha esquecido que tinha dormido encostada nele e, apesar de não saber como acabou abraçada com ele, ela ficou satisfeita em saber que a relação deles evoluiu mais um pouco.

— Me chame de Hinaki, ou apenas Hina. — Hinaki pediu, olhando em volta e percebendo o ônibus quase vazio, estando somente ela, Kirishima e Shoto, que parecia estar esperando ela. — Já chegamos?

— Mais ou menos, é tipo uma pausa e imaginei que não quisesse ficar aqui sozinha e mesmo que quisesse... — Kirishima corou, desviando o olhar dela enquanto coçava sua nuca em uma espécie de tic nervoso. — Eu teria que te acordar porque você estava grudada em mim que nem um coala.

Hinaki se sentiu levemente constrangida, por isso apenas sorriu sem jeito, finalmente se levantando e acompanhado os garotos que estavam consigo até a saída do ônibus.

Lá fora estavam todo o resto da turma, prestando atenção na explicação de uma heroína que era apenas levemente familiar para Hinaki. Ela era loira e tinha belos olhos azuis, além de ter um uniforme em tema de gatos e... Espera, gatos? Ela era uma das Pussycats? Ah, sim. Pixiebob, não era? Izuku tagarelava sobre os trabalhos de resgates delas as vezes. Faltava não calar a boca quando começava.

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora