Capitulo 12

968 136 14
                                    

Ojiro e Hinaki acabaram por se separar. Enquanto ele ia ajudar quem precisava na zona de derramamento de terra, Hinaki foi em direção a zona de terremotos quando viu que Momo, Jirou e Kaminari estavam lá enfrentando um vilão. Quando estava prestes a alcança-los, o homem botou uma faca no pescoço de Kaminari, que estava abobalhado por causa do uso excessivo de sua quirk.

— As duas, paradinhas. — O homem desconhecido mandou, ameaçando matar Kaminari a qualquer momento. — Eu vou chegar perto de vocês e vocês não vão mover um múscu- O que?

Hinaki controlou o jeans da própria roupa, circulando os pulsos do homem e o forçando a tirar a faca do pescoço de Kaminari, que rapidamente foi puxado pelos fones de Jirou para perto deles.

— Sua maldita! — O homem xingou, se soltando dos fios e se virando para a garota a alguns metros dali.

Por sua distração, ele não viu quando Jirou encaixou o fone em seu braço e fez com que seu corpo todo, até os ossos, tremessem; sendo seguida de Momo, que bateu com tudo um bastão de beisebol na cabeça do homem.

Atordoado, ele tentou se equilibrar para continuar de pé, apenas para ter um dos nervos de seu pescoço pressionados por Hinaki, o que o derrubou de vez.

— Obrigada, Hinaki. — Momo agradeceu, aliviada.

— Não há de quê, agora eu tenho que ajudar o sensei. — Hinaki falou de forma rápida, se dirigindo em direção ao pátio. — Ajudem quem precisar!

— Hinaki! — Momo chamou mais uma vez, e assim que olhou para trás, viu Momo lhe entregando um par de patins de gelo. — Use para deslizar pelos seus cristais, será mais rápido!

— Obrigada. — Foi a vez de Hinaki agradecer.

Trocou as botas pelos patins o mais rápido que podia e voltou a criar cristais, agora um caminho em direção ao pátio. E, sem sombras de dúvidas, foi bem mais rápido.

Só parou de correr quando chegou ao pátio, o horror passando por seu rosto quando viu o Nomu bater a cara de Aizawa contra o chão repetidas vezes com força.

Sem pensar muito, tirou as luvas de ambas as mãos, correndo em direção a eles. Desviou de forma rápida quando Shigaraki, o líder deles, tentou toca-la com seus cinco dedos. Era a individualidade dele, ela logo deduziu. Só lhe restava descobrir o que fazia se ele encostasse seus cinco dedos em alguém.

A resposta veio rápido quando ele encostou seus cinco dedos no chão e parte dele se transformou em pó. Sem poder enrolar mais, usou os fios das roupas do Shigaraki contra ele e prendeu os fios no chão usando seus cristais, o deixando preso por um momento que ela achou mais que o suficiente para salvar Aizawa.

Desviou do soco do Nomu com muita dificuldade, tocando seus cinco dedos naquele ser que ela não fazia a menor ideia do que era. No entanto, não conseguiu toca-lo por mais de um segundo, o que não foi suficiente para transforma-lo em cristal por completo.

O soco do Nomu a fez voar para longe, mas o fez sair de cima de Aizawa, o que ela achou que valeu a pena. Se levantou quase imediatamente, ignorando a dor de sua costela recém quebrada para focar no Nomu. 

Ele voltou a correr em sua direção e ela se desesperou quando viu que não conseguiria fugir daquele ser. Ele iria mata-la e nem precisaria se esforçar para o fazer.

No entanto, ele parou no último segundo, dando a volta e entrando na frente do golpe que Midoriya daria em Shigaraki, protegendo assim o líder deles.

Shigaraki, então, tocou suas duas mãos no rosto de Tsuyu e Mineta, para maior choque e horror de Midoriya e Hinaki, que assistiam a cena. Mas, nada aconteceu.

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora