"Alice agarra no galho da vida e da morte. Dessa vez parece que Alice não teve sorte. Convulsiona no canto do quarto, lacrimeja enquanto sua visão distorce. Alice no país da overdose." - Alice - Kamaitachi.
Hinaki se encolheu em sua cama de hospital. Eles estavam em um hospital de verdade, já que não tinham materiais o suficiente para fazer a cirurgia necessária na U.A.
Seu pai ainda não tinha chegado, ele estava em outra cidade por causa de uma missão, então ele não deveria chegar tão cedo. Bom, era isso que ela pensava, até vê-lo entrando pela porta.
— Hinaki! — Tsunagu a chamou, correndo até ela e a abraçando com força. — Não tem ideia do quanto eu fiquei preocupado! Eu pensei que você... Pensei que você...
— Eu estou bem, pai. — Hinaki garantiu, o abraçando de volta. — Não precisa se preocupar.
— Fiquei tão preocupado... — Ele retornou a repetir, não afroxando o aperto em nenhum momento. Dois anos antes ele jamais imaginaria ter uma filha, mas agora ele não conseguia imaginar sua vida sem ela.
— Está tudo bem... — Ela voltou a repetir, gostando da sensação de conforto.
Sua mãe não era muito de abraços, ela era... Hinaki não sabia o que ela era. Ela não gostava que Hinaki chamasse ela de mãe na frente de outras pessoas e vivia saindo para fazer sabe se lá o quê de noite, voltando sempre no outro dia de ressaca. Ela preferia não pensar muito sobre para não se decepcionar.
— Não me dê esse susto nunca mais! — Jeanist mandou, fazendo a filha rir. — Oe! Eu estou falando sério!
— Hinaki! Minha bebê! — Mirko entrou gritando, duas enfermeiras correndo até ela para a parar. — Você está bem?!
— Estou. — Hinaki riu, levando a mão direita até a faixa em sua cabeça. — Não precisam se preocupar.
— Hinaki! — Hawks entrou também, o que ocasionou em uma gargalhada mais alta ainda da Shinkiro.
— Socorro, eu 'tô morrendo de rir... — Hinaki falou, com certa dificuldade por causa da risada incessante.
Best Jeanist, então, finalmente soltou a filha. Ele sabia que Hinaki enfrentaria esses desafios ora ou outra, mas ele não queria que fosse tão cedo. Sua garotinha não merecia passar por aquilo.
— Mas, enfim, vamos colocar os papos em dia. — Hinaki disse após sua risada finalmente cessar. — O que tanto está acontecendo nesses dias que eu estive no hospital?
— A imprensa 'tá bem em cima da U.A. — Keigo respondeu, mordendo a batata frita e denunciando algo que Hinaki não tinha notado antes: os vários salgados e doces em sacolas que ele estava trazendo.
— Ah! Trouxe pra mim?! — Hinaki perguntou com os olhos verdes brilhando.
— Sim, trouxe pra você. — Keigo riu divertido, deixando as sacolas em cima da escrivaninha com um jarro de flores e algumas receitas médicas que tinha do lado da maca.
— Fiquei preocupada, principalmente depois do que as enfermeiras disseram o que aconteceu com você. — Rumi se pronunciou novamente, empurrando levemente Jeanist para o lado para que pudesse se sentar.
— O que aconteceu comigo? — Hinaki respondeu, confusa. Claro que acordar com um tubo enfiado em sua garganta e várias agulhas em seus braços após uma cirurgia não era exatamente normal, mas o que exatamente tinha acontecido?
— Você teve uma má reação aos medicamentos usados na cirurgia. — Jeanist respondeu, denunciando o porquê de sua preocupação que, segundos antes, Hinaki achava ser exagerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...