N/A: Galera, perdão pela demora para sair os capítulos. Eu gosto de ser sincera com vocês, não foi provas ou algo do tipo. A verdade é que eu tive até que bastante tempo livre porque ficamos uma semana sem aulas porque a caixa de energia da escola deu curto circuito e pegou fogo. Então por que eu não postei? Porque eu esqueci. Simples e fácil. Eu esqueci kkkkk. Eu comecei a ler umas fanfics do universo Marvel nesse meio tempo e estou lendo os livros de Harry Potter (já assisti os filmes). Também acabei lendo uns yaois ai e me distrai. Ou seja, aproveitei que a escola tinha pegado fogo e usei os dias sem aulas de folga kkkk. Loucura, né? Mas aconteceu. Vou voltar a acelerar o processos de publicação, perdão pela demora.
Hinaki acordou com o sol batendo em sua cara. Ela bocejou preguiçosamente, esticando os braços. Ela olhou para a figura adormecida de seu professor no saco de dormir ao seu lado da cama e apertou os lábios. Ela não queria que ele se preocupasse tanto ao ponto de perder o sono e velar o dela, mas o homem parecia tão perturbado em deixa-la sozinha quanto ela estava perturbada por ficar sozinha. Ela sentia que tinha ganhado outro pai. E já era o quarto, vindo logo depois de Tsunagu, Shinya e Atsuhiro.
Ela deixou o homem dormir, não querendo incomoda-lo, e foi em direção ao banheiro com sua toalha e roupas na mão. Escovou os dentes no automático, seus pensamentos em branco, assim como foi com seu banho e da mesa forma que ela penteou seus curtos cabelos. Quando saiu do banheiro, Aizawa não estava mais lá, então ela imaginou que ele já tivesse acordado.
Desceu para a cozinha pensando distraidamente em como Atsuhiro estaria. Ela vinha conversando com o homem por seu celular, que tinha sido recuperado do antigo esconderijo da Liga, mas não era a mesma coisa de vê-lo pessoalmente. Ela sentia falta das piadas idiotas dele e de sua engraçada crise de idade.
Era hilário como ele se referia aos adolescentes, como era mesmo? Ah, sim. "Esses jovens de hoje em dia". Ela riu sozinha, caminhando para fora do elevador distraída.
Ela chegou a cozinha, onde Hitoshi e Aizawa já se encontravam, agora com a presença barulhenta de Present Mic os agraciando. Hinaki riu secretamente, pensando em como Aizawa e Shinso pareciam pai e filho com aquelas expressões idênticas de quem não está suportando mais tanto barulho.
— Bom dia, gente. — Hinaki se sentou a mesa, sendo recebida por sorrisos fracos de Aizawa e Shinso e um extremamente largo de Hizashi.
— Bom dia! — Mic chegou muito perto de gritar, para a insatisfação de aluno e professor.
— Bom dia. — Aizawa disse, olhando com preocupação para ela. — Está melhor?
— Estou. — Hinaki assentiu positivamente. — Obrigada por se preocupar.
— Não tem de quê. — Aizawa disse, dando um gole em seu café amargo. — Marquei uma consulta com Hound dog para você, Hinaki. E antes que diga que não precisa, eu já lhe peço para não mentir.
Hinaki apenas assentiu, um pouco nervosa, mas sem argumentos contra. Ela não conhecia o conselheiro da escola, só sabia seu nome de herói, e por isso estava tão nervosa. Ela não sabia se conseguiria se abrir com o homem.
________________________________________________________________________
Hinaki bateu timidamente na porta, esperando até ouvir um entre para que entrasse na sala. O escritório de Hound Dog era bem organizado e limpo, tinha uma sofá aonde ela supôs que sentaria, uma mesinha de centro e uma poltrona confortável, além de ser possível ver uma mesa típica de escritório mais atrás.
— Oi... — Hinaki disse, sem jeito.
— Oi. — Hound Dog respondeu, uma prancheta pairando em suas mãos. — Sente-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...