O Festival de Esportes tinha acabado oficialmente há poucos minutos e agora Hinaki ia para casa junto de seu pai, Keigo e Rumi. O motorista contratado por seu pai, nesse momento, levava Izuku e a tia Inko para casa, então Hinaki não tinha que se preocupar com eles voltando sozinhos muito tarde para casa.
Hora ou outra, seu pai a encarava pelo reflexo do espelho, preocupado com o quão quieta sua filha estava quando ela era tão tagarela. Ela estava tão animada no começo, tão empolgada...
Por um segundo, ele pensou em contatar Bakugou para ser seu estagiário, para ver se conseguia domar a fera, mas então ele fez isso com sua filha... Ele não ia mais fazer isso. Outros heróis provavelmente o veriam como anti-profissional por ignorar um garoto em potencial "só" porque ele machucou sua filha, mas ele realmente não se importava. Era sua garotinha, ele tinha machucado ela. A única família que ele tinha depois de décadas sozinho sem um único familiar para conversar.
Ele não admitiria nem morto, mas ele se sentia incrivelmente solitário. Claro, ele tinha Rumi e Keigo, mas... Não era a mesma coisa de se ter uma família de verdade. Quando ele descobriu que tinha uma filha, quando a ficha caiu, ele chorou. Chorou muito. Porque, pela primeira vez em muito tempo, ele não estava mais sozinho. Ele tinha uma família. Ele tinha uma filha.
— Querida, ei. — Tsunagu chamou, ajustando o espelho para vê-la melhor através do retrovisor. — Por que não comemos Yakisoba? É o seu favorito. Sorvete de flocos de sobremesa. O que acha?
Os olhos de Hinaki pareceram brilhar e de repente Tsunagu relaxou, nem percebendo o quão tenso estava antes de ver aquele sorriso contagiante.
— Claro! — Hinaki não pensou duas vezes antes de concordar, seu sorriso mostrando seus dentes incrivelmente alinhados e brancos. — Eu realmente amo! Obrigada, pai!
— De nada querida. — Tsunagu respondeu, satisfeito, enquanto por baixo de sua máscara aparecia um sorriso afetuoso. Hinaki realmente era a melhor coisa que tinha acontecido em sua vida.
...
Hinaki comia o Yakisoba feliz, hora ou outra verificando sua aparência no reflexo do copo. Não tinha ficado tão ruim quanto tinha pensado inicialmente, então a única coisa que a incomodava sobre sua aparência era a cicatriz, que Recovery Girl achou melhor não curar de uma vez para não a esgotar muito.
Ela sabia que seu pai estava preocupado e realmente sentia muito por fazê-lo se preocupar, mas ela nunca conseguia esconder suas emoções bem e isso não era de hoje. Ela sempre foi assim, emotiva. Suas expressões eram sinceras, mesmo que ela mentisse seu rosto a denunciaria porque seus olhos se negavam a ficar parados em um lugar e começavam a tremer. Dois traidores.
Terminando de comer, ela olhou para o pai empolgada, esperando pelo sorvete de flocos prometido, que lhe foi entregue claramente como um mimo que ela não deveria se acostumar. Keigo e Rumi apenas observavam em um silêncio anormal para os dois, mas que Hinaki compreendia. Ela também estaria muito preocupada se fosse um deles deprimido.
Ela riu quando foi pega no colo pelo pai, que era mais forte do que parecia, e deitada no sofá da sala. Ele se sentou ao lado dela, sendo seguido na ação por Rumi e Keigo e logo eles procuravam um filme na Netflix enquanto comiam sorvete, como uma grande família.
________________________________________________________________________
O clima na casa dos Todoroki não estava tão tranquilo assim. Enji tinha passado o caminho todo, desde o estádio até a casa deles, em completo silêncio, e isso era assustador. Shoto estava acostumado com seu pai explodindo de raiva, rindo sarcasticamente e até mesmo bufando como uma criança fazendo birra, então vê-lo quieto era... Aterrorizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...