Hinaki chegou em casa cansada, apenas se jogando na cama do jeito que estava após largar sua bolsa no chão do quarto mesmo.
A brincadeira de Aizawa sobre a expulsão se repercutia em sua mente e ela queria esgana-lo por isso. Ela tinha sido feita de trouxa, assim como todo o resto da classe 1-A.
— Filha? — Ouviu a voz de seu pai após uma batida na porta, mas ela apenas murmurou um "hm?" como resposta. — 'Tá tudo bem?
— Sim... — Hinaki tirou a cara do travesseiro, encarando o pai preguiçosamente antes de dizer. — Só estou cansada. Primeiro dia e já tivemos testes.
— O Erasehead não pega leve mesmo, hein? — Mirko invadiu o quarto gritando.
— Ele quase me fez morrer do coração quando ele disse: quem ficar por último é expulso. — Hinaki fez uma voz zoada que mostrava toda sua indignação, mas que apenas fez seu pai e Mirko rirem. — Não tem graça!
Em segundos, Mirko e Jeanist se apoiavam um no outro, rindo horrores da indignação da mais nova da família.
Hinaki sentou na cama, os braços cruzados em birra enquanto seu pai e sua tia quase morriam de rir, chegando a ficarem vermelhos.
— Palhaçada, viu? — Hinaki se levantou com um bico nos lábios, pegando o celular e olhando as mensagens.
Momo e Kyoka sugeriam um passeio no parque no grupo que tinha ela, as duas garotas e o Todoroki. Foi difícil convencer Shoto a dar seu número para algo que não fosse envolto em sua carreira de herói, mas elas conseguiram o convencer que ele merecia um tempo para ele.
Hinaki topou, esperando para ver o que Shoto responderia e quase dando um salto no lugar quando ele respondeu positivamente. Elas estavam indo bem, considerando que elas conheceram ele hoje. Avisou que chamaria Izuku e todos concordaram, em seguida mandando mensagem para o esverdeado.
Só então notou Mirko tentando chamar sua atenção, levantando o olhar em questionamento e esperando que ela falasse.
— A gente vai pedir pizza, ok? — Mirko respondeu em um tom tedioso de quem tinha falado a mesma coisa diversas vezes.
— Oh! — Hinaki se levantou em um pulo. — Eu combinei com meus amigos de fazer uma caminhada no parque, então provavelmente só volto umas nove horas ou dez, por aí.
— Tudo bem. — Jeanist concordou, parecendo curioso. — Que amigos tanto vão?
—Ah! — Hinaki abriu um sorriso brilhante. — Yaomomo, Kyouka e o Shoto! — Seu celular vibrou e ela leu a mensagem que tinha acabado de chegar. — E o Izu-chan acabou de confirmar que vai também!
— Muito bem. — Jeanist sorriu, indo até sua filha e dando um beijo na sua testa, uma demonstração de carinho que se tornou normal, visto que ambos odiavam que bagunçassem seus cabelos com cafunés. — Toma um banho antes, e pega meu cartão para comprar alguma coisa caso fique com fome. A senha é 357921, acha que consegue decorar?
— Sim, acho que sim. — Hinaki concordou, mas por segurança acabou anotando. — Obrigada, pai.
— De nada. — Tsunagu sorriu gentilmente antes de sair do quarto com Mirko.
— Você é um ótimo pai. — A coelha elogiou com um sorriso contente.
— Obrigado. — Tsunagu sorriu, feliz pela constatação da coelha. — Estou dando o meu melhor.
...
Quando Hinaki chegou ao ponto de encontro, já eram sete horas. O parque estadual tinha pessoas andando de um lado para o outro, alguns andando com seus cachorros ou com seus filhos. Todos pareciam felizes, era tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...