Capítulo 38

314 52 8
                                    

Hinaki acordou em um pulo, olhando ao redor assustada. Ela não se lembrava de como tinha parado ali, só se lembrava de estar na floresta e então...

Seu coração se acelerou quando ela lembrou daqueles "pesadelos" e ela falhou ao tentar se soltar. Prestando mais atenção ao redor, ela tinha percebido estar com as mãos presas em uma algema que a impedia de usar peculiaridades e tinha vários vilões olhando para ela no momento. Ela sentiu o corpo ficar tenso e se retraiu, se encolhendo no lugar e tentando parecer ainda mais pequena do que já era.

Era fácil de perceber até para um cego o quanto Hinaki estava assustada apenas pela maneira que seu peito subia e descia depressa e sua respiração ofegante falhava, as lágrimas ficando presas nos olhos.

— Olá, Hinaki. — Shigaraki, se ela se lembrasse bem, a cumprimentou. — Seja bem-vinda a minha humilde residência.

________________________________________________________________________

Best Jeanist não conseguia parar de andar de um lado para o outro, suas mãos suando em nervosismo enquanto esperava impacientemente por qualquer sinal de que sua filha estivesse bem, onde quer que estivesse.

— Jeanist, eu sei que você está preocupado, mas... — Tsukauchi tentou acalma-lo, mas acabou sendo interrompido.

— "Mas" nada! — Jeanist gritou, com uma impaciência e falta de elegância fora do comum. - Minha filha foi sequestrada, está me entendendo ou quer que eu soletre? Você ao menos sabe qual sensação eu estou sentindo no momento? Merda, eu sabia que tudo estava calmo demais para ser verdade...

— Jeanist- — Tsukauchi tentou, apenas para ser interrompido novamente, dessa vez por Kaina.

— Quer parar de ficar tentando acalmar a gente e sair daqui?! — Kaina gritou, sentindo uma certa adrenalina vibrar em suas veias. — A gente não quer se acalmar! É tão difícil de entender assim?! Vamos nos acalmar quando minha otouto estiver aqui, segura nos nossos braços.

A voz de Kaina falhou e ela amaldiçoou quando as lágrimas começaram a descer de seus olhos. Ela não tinha paz mesmo, não é? Quando tudo finalmente estava dando certo na sua vida, quando ela finalmente conseguiu uma família... Veio uma bastardo e tirou isso dela. Ah, mas ele ia pagar caro. Ela não estava nem ai se esse tal Shigaraki e esse tal All For One eram perigosos ou poderosos, ela também era. E se eles ousassem tocar em um fio de cabelo da sua irmã, ela os mataria sem nenhuma piedade e da forma mais cruel que conseguisse pensar.

Aizawa ainda não havia acordado, tal como a maioria dos outros alunos. Já fazia quase vinte e quatro horas que o acampamento de verão tinha sido atacado e Hinaki levada pelos os vilões e eles não tinham uma mínima pista.

— Eu realmente não consigo entender... — Tsukauchi confessou, massageando as têmporas pela dor de cabeça que já dava sinais de vida. — O que que eles ganhariam sequestrando Hinaki? O "Grande Objetivo" deles não era expor a "farsa" que são os heróis?

Um silêncio se estendeu por certo tempo enquanto todos pensavam, até Kaina estalar a língua quando chegou a uma conclusão, chamando a atenção dos homens para si.

— É, e eles conseguiriam se uma aluna do curso do herói mudasse de lado, não é? — Kaina não demorou a ligar os pontos e eles a encararam. — E quem melhor se não a filha de um grande herói? Se não a queridinha do público? Eu realmente não acredito que eles possam jogar tão baixo.

— Se for por isso assim, sei que nós não precisamos nos preocupar. — Tsunagu garantiu com a maior quantidade de confiança que conseguiu reunir. — Conheço minha filha melhor do que ninguém, ela não vai mudar de lado.

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora