Hinaki apertou o ombro de Midoriya, ansiosa. Era agora. Agora que seria decidido se eles eram bons o suficientes para a U.A. ou não. Se eles seriam heróis ou não.
Os dois estavam parados em frente a U.A., encarando a escola enorme encantados pela beleza fenomenal da escola por fora e imaginando como seria por dentro.
No entanto, um esbarro no ombro de Midoriya os fez acordar para a realidade, levando os dois a encarar um Bakugou ignorante que continuava a andar como se não tivesse feito nada.
— Saiam da minha frente, perdedores. — Foi o que ele disse ao já estar alguns passos a frente.
— Boa sorte, Bakugou, vai precisar. — Hinaki zombou, se apoiando em Midoriya com um olhar debochado.
— Hina-chan! — Izuku censurou, ainda não gostando da forma como Hinaki tratava Katsuki.
— Tá, tá. — Ela revirou os olhos, se desencostando do amigo e indo em direção a escola, sendo acompanhada por Izuku.
De repente, o esverdeado tropeçou, indo em direção ao chão incrivelmente rápido e só não caindo de cara porque uma garota desconhecida tocou seus cinco dedos nele e o fez flutuar.
— Oie! — A garota de cabelos castanhos e olhos cor de mel cumprimentou com um sorriso gentil, liberando sua individualidade. — Me desculpe usar minha individualidade assim, mas seria muito azar você cair no meio de todas essa pessoas.
— Azar seria pouco. — Hinaki cumprimentou ao ver que ele não faria nada. — Shinkiro Hinaki, prazer.
— Prazer! Uraraka Ochako! — A garota sorriu ao terminar de falar, se apressando para ir em direção a entrada. — Até logo! Espero que consigam entrar! Boa sorte!
— Boa sorte para você também! — Hinaki desejou, abrindo um sorriso fraco de diversão e olhando para um Izuku paralisado de vergonha. — Vamos lá, bobo! Temos que fazer a prova!
Hinaki segurou a mão de Izuku, o puxando enquanto corria em direção a entrada da escola enorme. Seus olhos examinaram tudo no caminho até o auditório onde aconteceria a prova escrita, apreciando cada mínimo detalhe.
Ao chegarem lá, os dois se entreolharam, sem saber onde sentar no meio daquele amontoado de gente. Isso até verem dois lugares disponíveis ao lado de um certo pinscher de cabelo loiro.
Se sentaram lá mesmo, não dirigindo o olhar a Bakugou, para evitarem encrenca logo nas provas escritas. Demorou um pouquinho, mas logo lá estava lotado.
— Bom dia, pequenos ouvintes! Estão animados?! — Present Mic entrou gritando, mas foi totalmente ignorado. — Okay, vamos para a explicação então.
Ele explicou detalhadamente como funcionaria o teste, desde o teste escrito até o teste prático, que seria eles entrarem numa cidade falsa recheada de robôs esperando para os atacar. Explicou também sobre os pontos dos robôs, de quantos valiam cada e a quantidade necessária para passarem.
E a prova escrita estava ridiculamente fácil, na visão dos três alunos da Aldera. Afinal, ambos os três eram bons em estratégias, combate (esse, no caso, Izuku era mais ou menos), e sabiam perfeitamente os deveres dos heróis e conheciam as leis.
E então agora eles iam para o teste prático, os três separados indo para zonas de treinamento diferentes. Ao chegar em frente a própria zona, analisou os outros participantes e se pois a pensar.
Uma garota de pele e cabelo rosa que parecia um pouco animada e escandalosa demais, uma garota de cabelos roxos na altura dos ombros que tinha fones no lugar dos ouvidos, um garoto de cabelo amarelo com um raio preto, um loiro que encarava o próprio reflexo num mini espelho, um garoto com cabeça de corvo e um garoto com um rabo enorme eram os que mais se destacavam entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...