Capitulo 4

1.5K 190 28
                                    

Hinaki respirou fundo antes de se olhar no espelho mais uma vez e garantir que estava apresentável. Após dois dias, ela decidiu que o melhor era dar uma chance, não só para Best Jeanist, mas para ela também. Se o conhecesse, ela poderia saber até onde iam as mentiras de sua mãe e poderia distinguir a imagem que criou dele e quem ele realmente era.

Encarou seu reflexo no espelho mais determinada, seus olhos brilhando levemente em determinação. Decidiu ir com uma roupa casual, já que ela iria almoçar com seu pai, então vestiu apenas um short jeans preto, uma blusa preta escrita plus ultra, uma jaqueta jeans azul clara por cima e um tênis All Star preto. Resolveu deixar seu cabelo solto e colocou um pequeno colar com um pingente de cristal e pulseiras com o mesmo pingente, além de seu relógio e suas luvas especiais que sempre usava para não transformar tudo que ela tocava em cristal.

Uma semelhança que ela tinha com seu pai e sua mãe sempre odiou, era seu amor por jeans. Ela simplesmente amava o tecido e a maior parte de seu guarda roupa envolvia jeans. Sorriu levemente com o pensamento, arrumando a leve bagunça de seu cabelo que a deixava agoniada enquanto se lembrava de sua mãe brigando com ela porque seu pai fazia o mesmo. Talvez conhecer seu pai não fosse tão ruim assim, certo?

Olhou a hora no relógio em seu pulso e pegou sua bolsa preta de couro, saindo do quarto e indo esperar na sala, mas mal chegando lá e ouvindo a buzina do lado de fora que mostrava que ele era bem pontual. Mais uma coisa que eles se assemelhavam.

Saiu de casa e sorriu timidamente para o homem no volante, podendo reconhecer Best Jeanist facilmente mesmo sem o traje de heróis. O cumprimentou com um aceno de cabeça tímido antes de dar a voltar e entrar na porta que tinha sido destrancada do outro lado.

- Bom dia. - Tsunagu cumprimentou com simpatia.

- Bom dia. - Hinaki respondeu da mesma forma, tendo uma ótima primeira impressão do homem.

- Vamos num restaurante típico japonês, tudo bem por você? - Jeanist perguntou tranquilo, tentando agir como sempre agia e não se forçar a parecer ser mais do que era.

- Sim, eu amo comida típica. - Hinaki respondeu um tanto sem graça, mas gostando do silêncio tranquilo entre eles. Parecia tão familiar e calmo.

O caminho seguiu em um silêncio da parte dos dois, com uma leve música tocando no rádio que Hinaki facilmente reconheceu como a voz de Present Mic ao fundo.

Não demorou muito para que eles chegassem ao restaurante marcado. Best Jeanist desceu antes, dando a volta e abrindo a porta para a filha, que agradeceu ainda um pouco tímida. Ela teria que se acostumar com a presença do loiro se fosse morar com ele.

Hinaki se sentiu levemente incomodada quando as pessoas na rua direcionaram o olhar para eles, alguns curiosos que deveriam se perguntar quem era ela. Tinha até gente tirando fotos e jornalista que sabe se lá de onde saíram.

No entanto, ela deveria se acostumar com isso. Seria uma heroína, afinal. E, como a filha de Best Jeanist, ela não podia ser menos que a número quatro.

Os dois entraram no restaurante ignorando o olhar de todos sobre eles, que por sorte não durou muito mais. Ambos se sentaram numa mesa com duas cadeiras e esperaram que algum garçom viesse falar com eles.

Também não demorou para que o garçom chegasse anotando seus pedidos e saindo. Best Jeanist foi o primeiro a puxar assunto, e não demorou muito para que ambos conversassem sobre coisas aleatórias do dia a dia.

- ...e também, o Izuku já começou o treinamento dele para entrar na U.A., e me chamou para participar depois do almoço. - Hinaki continuava a contar sobre sua amizade com Izuku. - Mas o que eu achei um absurdo foi ele dizer que não era para eu usar jeans e sim uma roupa de treino que favoreceria a minha individualidade de cristal. Vê se pode!

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora