Capitulo 24

526 75 24
                                    

O mundo parecia confuso quando Hinaki abriu os olhos. O teto parecia ondular e ela tinha noção de que alguém chamava seu nome, mas seus ouvidos não conseguiam focar o suficiente para que ela descobrisse quem era. Conforme sua visão foi voltando ao normal, ela pôde identificar seu pai ao seu lado, e Aizawa-sensei gritando com Iida ao fundo.

— Iida, tem ideia do que fez? — Aizawa censurou, sua postura tão séria quanto ninguém jamais havia visto. — Você ignorou o perigo, buscou por vingança ignorando completamente as regras do heroísmo e expôs seus colegas ao perigo. Tem noção do que poderia ter acontecido? Shinkiro quase morreu! E você deve ter em mente que a maior parte disso é culpa sua.

— Não culpa ele... — Sua voz pareceu sair rasgando por sua garganta quando ela tentou falar e Tsunagu foi rápido ao levar uma garrafa de água até sua boca. — Eu fui atrás dele ao invés de chamar profissionais. Eu também fui muito imprudente. Agi por desespero e isso não acabou bem. Não culpe apenas ele, todos temos um certo grau de culpa.

— Nisso eu concordo. — Aizawa garantiu. — Mas se não fosse por Iida, os três não teriam nem mesmo procurado pelo Assassino de Heróis, para começar. Os três vão ganhar punição pela imprudência, mas no fim só queriam ajudar seu amigo. Iida, no entanto...

— Não o expulse, por favor. — Hinaki pediu, o encarando com uma postura mais séria. — Iida ainda tem muito potencial para o heroísmo, seria um desperdício expulsa-lo.

— Isso decido eu. — Aizawa respondeu, dando as costas para eles e se retirando do quarto.

Após a saída do professor, Hinaki notou a presença de Midoriya e Todoroki na sala, que permaneciam em um silêncio fúnebre há um bom tempo.

— Você está bem, Hina-chan? — Todoroki perguntou após segundos tensos de silêncio.

— Estou. — Hinaki acenou positivamente, tentando se sentar e falhando quando uma pontada de dor lhe atravessou o estômago. — Ai.

— Calma, vai com calma. — Tsunagu pediu, ajudando-a a sentar-se direito. — Você foi ferida no abdómen, então provavelmente sua barriga pode doer. Temos que ter cuidado para não estourar os pontos.

— Urgh, é mesmo. — Hinaki levantou levemente a gola da camisa e encarou sua barriga. — Duas semanas e eu ganhei cinco novas cicatrizes.

— Hinaki! — Tsunagu censurou incrédulo, fazendo Izuku gargalhar em diversão por saber que sua amiga diria algo do tipo. — Isso não é algo com que se deve brincar!

— Eu sei! — Hinaki riu levemente, levando a mão a barriga por cima do vestido do hospital. — Eu só não consigo me lembrar do momento exato em que eu fui esfaqueada. Quando eu vi, já estava com um punhal na barriga, até me espantei.

Tsunagu levou a mão ao rosto, incrédulo, enquanto massageava as têmporas para se acalmar. Essa garota ainda ia mata-lo do coração, ele estava vendo.

— A propósito, temos que resolver a confusão com o público sobre o que você é meu. — Hinaki se lembrou, fazendo uma leve careta ao lembrar das teorias. Credo. Só isso que ela dizia.

— Ah, sim. Organizei uma coletiva de imprensa para explicar boatos que estão correndo pela internet. — Tsunagu respondeu, botando os cabelos da garota para trás da orelha. — As teorias estão indo bem longe, mas algumas acertaram chutando que você é minha filha.

— Finalmente. Depois de tantas coisas absurdas eles finalmente acertaram. — Hinaki respondeu e Tsunagu riu, achando graça a indignação da filha. Ela era tão dramática as vezes!

— Com licença. — Uma médica entrou. Ela tinha olhos azuis e cabelos ruivos de tom alaranjado na altura dos ombros, além de orelhas de gato na cabeça e marcas de bigodes felinos nas bochechas. — Eu sou Hatori Karura, a médica responsável pelo seu caso especial, senhorita Shinkiro.

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora