Hinaki sentia levemente tudo ao redor, mas não conseguia realmente distinguir o que estava acontecendo. Ela ouvia uma pessoa chorar, segurando sua mão e pedindo para que ela acordasse, mas por quê? Ela estava acordada, não estava? Se ela podia ouvi-la...
No entanto, como se ignorasse sua consciência, seus olhos não abriam. Ela estava em coma? Mas... Ela tinha saído bem do... Do esconderijo da Liga. Como ela acabou em coma?
Ela não conseguiu se prender muito naquele pensamento, porque momentos depois ela ouviu a voz de seu pai gritar com alguém. Assim como antes, ela não conseguiu distinguir o que ele disse, mas tinha certeza que era a voz dele. O que estava acontecendo? Ela não conseguia entender!
— Hinaki...
A voz chorosa de Kaina se fez presente e ela se sentiu aliviada por finalmente entender algo do que estava acontecendo ao seu redor. Kaina parecia temerosa, e de certa forma já de luto. Como se ela estivesse morrendo. Bem, não era a primeira vez que ela escutava tal tom. Seu pai vivia com esse tom quando ela se machucava e precisava de cirurgia. Talvez tivesse sido isso. Ela levou uma facada, não?
— Por favor, me dê algum sinal. — Kaina choramingou, e Hinaki pôde sentir sua mão sendo apertada. — Já fazem três dias... Acorda, por favor. Eu preciso de você aqui. Você é tudo o que eu tenho.
Hinaki sentiu o coração gelar. Três dias? Ela estava apagada... Por três dias? Era brincadeira, não? Ela não podia... Ela não estava...
Ela se forçou a se acalmar quando ouviu os bips da máquina ficarem muito altos, sabendo que estava assustando Kaina. Com toda sua força de vontade que conseguiu reunir, ela tentou apertar a mão calorosa que segurava a sua.
E ela conseguiu. O choro aliviado de Kaina aqueceu seu coração. Ela sabia o que era não ter nada além de uma única pessoa, por muito tempo foi assim. Por muito tempo, sua maior razão para ficar viva era Izuku. Ela não poderia o deixar sozinho. E agora ela tinha tantas pessoas... Mas Kaina não. Kaina tinha só ela mesma e Hinaki. Hinaki decidiu naquele momento que mudaria isso. Mas para isso, ela precisaria acordar.
— Ka... — Ela engasgou quando, só no momento, percebeu o tubo na sua boca. Ela tentou abrir os olhos, mas pareciam tão pesados... Ela beirava a inconsciência e podia ouvir Kaina murmurando para ela se acalmar, podia sentir seus cabelos sendo acariciados por ela e com esse pequeno conforto, se permitiu adormecer.
.
.
.A segunda vez que Hinaki acordou, ela sentiu uma mão mais pesada, mas ainda assim carinhosa, em seu cabelo. Uma voz que ela conhecia cantava uma música suave que uma vez ela disse amar quando criança, mesmo que não tivesse um pai para cantar para ela.
— I know Mommy's not here right now, and we don't know why. We fear how we feel inside. — Ele cantava com uma voz calma. — It may seem a little crazy, pretty baby, but I promise, Momma's gon' be alright. And if your ask me to, daddy's gonna buy you a mockingbird. I'm give you the world. I'm buy a diamond ring for you, I'm sing for you, I'll do anything for you to see you smile.
Hinaki se forçou a abrir os olhos, não importando o quão pesado eles pareciam. O tubo não estava mais na sua garganta, e agora ela podia ver uma sombra embaçada que ela reconhecia como a silhueta de seu pai.
— E-Eu amo essa... Música. — Hinaki conseguiu dizer, chamando a atenção de seu pai para ela.
— Você acordou... — Tsunagu disse, aliviado. — Você finalmente acordou. Minha pequena...
Hinaki tentou falar mais uma vez, mas sua garganta se recusou a cooperar e ela começou a tossir, sentindo uma pontada na barriga onde ela imaginou que estava o machucado, cicatrizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fiksi Penggemar"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...