Capítulo 31

405 75 7
                                    

- Então... - Hinaki tentou entender o que Shoto estava dizendo. - Você descobriu que Touya, o seu irmão que bateu as botas nove anos atrás, na verdade está vivo e vivendo como um vilão que é conhecido no submundo como Dabi?

- Isso. - Shoto concordou, visivelmente cansado de repetir a mesma coisa.

- E você quer minha ajuda para convencê-lo a largar essa vida, fazer um trato com a polícia e achar um modo de ferrar com a vida do pai de vocês sem ferrar com a dele também? - Hinaki perguntou mais uma vez, sentindo o ar faltar em seus pulmões quando Shoto concordou. - Você só me arruma furada, Shoto!

- Não é furada! - Shoto negou na mesma hora. - Devo lembrar que você disse alguns segundos atrás que está fazendo contato com um vilão que disse que ia te ajudar a ser uma "heroína de verdade"? E que tem uma irmã na cadeia que 'tá tentando libertar?

- Posso opinar sobre? - Izuku perguntou, levantando uma mão. Os três estavam na casa dele em uma festa do pijama na qual Jirou e Momo não puderam ir.

- Pode, bebê, fala. - Hinaki se virou para ele, apenas para não responder a pergunta do outro.

- Eu acho que, se vocês não estiverem machucando ninguém ou contribuindo para isso, não pode ser tão ruim. - Izuku deu sua opinião. - Você quer aprender a ser uma heroína melhor e você salvar seu irmão. No fim, os motivos dos dois são bons e é isso que importa.

- Ai, você é tão pitiquinho! - Hinaki o agarrou em um abraço, o apertando.

- Hinaki, tá me sufocando... - Izuku disse, dando leves tapas nas costas dela para que ela o soltasse e o deixasse respirar.

- Ai, foi mal. - Hinaki o soltou, rindo. - Não resisti a sua fofura Izu, é impossível resistir!

- Concordo, também quero abraçar. - Shoto o puxou para um abraço também, não tão apertado quanto o de Hinaki.

Izuku corou, mas não afastou o bicolor. Ele parecia mais ocupado tendo um gay panic para ao menos notar que deveria ter se soltado como fez com Hinaki.

Os dois só se soltaram de fato quando ouviram um pequeno clic e um flash. Ambos olharam para Hinaki, que se recriminava por ter esquecido de desligar o flash e só ter conseguido tirar uma única foto.

- Hinaki! - Izuku a censurou, corado. - Nada de fotos!

- Me manda? - Todoroki pediu, contradizendo Izuku e estando tão inexpressivo quanto sempre.

Hinaki riu divertida. Shoto era tão sem tato que ao menos notava como suas palavras e ações soavam, era hilário!

- Mas, voltando ao assunto vilões... - Hinaki recuperou a postura, ficando mais séria. - Quero dar um jeito de tirar minha irmã da cadeia.

- Ah, sim. - Shoto concordou, se lembrando de quando Hinaki lhe contou sobre como descobriu ter uma irmã. - O que pretende?

- Não tenho apoio moral do público para tirar uma prisioneira do Tártaro confiando que ela não vai machucar ninguém, mas meu pai tem. - Hinaki começou sua explicação. - Pedi para ele que tentasse tira-la de lá e ele me prometeu que tentaria, mas essa demora está me matando. Não quero esperar até que eu já seja adulta para que eu possa ter minha irmã comigo.

- Eu me sinto de uma forma parecida, mesmo que meu irmão não esteja preso. - Shoto disse, voltando ao assunto Touya. - Não quero que ele acabe preso, e também não quero que ele continue nessa vida. Mas eu simplesmente não sei como convence-lo a se soltar dessa vida de vez.

- Entendi. - Hinaki apoiou o rosto sobre a palma da mão. - Juntando tudo, eu tenho que tirar a Kaina da cadeia, converter Touya para o bem e aprender a ser uma heroína de verdade com Atsuhiro. Estou de parabéns com a quantidade de problemas que eu arrumei em tão pouco tempo. Mal me livrei dos outros, já estou nesses. É cansativo, viu? Mas, bem, vamos dormir. Atsuhiro disse que minha primeira lição começa amanhã cedo.

Fios de CristalOnde histórias criam vida. Descubra agora