"[...] Ela não vê que é perfeita. Ela não entende que vale a pena, ou que a beleza vai além da superfície [...] Há uma esperança te esperando na escuridão. Você deveria saber que você é linda do jeito que é. E você não tem que mudar nada, o mundo poderia mudar de ideia. Não há cicatrizes para a sua beleza, nós somos estrelas e somos lindas [...]" - Scar to your beautiful - Alessia Cara.
Hinaki subiu no ringue com o coração na mão. Bakugou já fazia pequenas explosões na mão para aquecer, sussurrando palavras de ódio, e ela só conseguia pensar em como contornar o dom dele. Fios? Ele podia destruir. Cristais? Também. O que fazer então?
E se... Ela teve uma ideia de última hora, não tendo certeza se daria certo, mas pensando que valia a pena tentar. Ela então estalou os dedos, tentando parecer despreocupada enquanto pensava em estratégias para caso a primeira desse errado. Midnight repassou as regras rapidamente e Bakugou mal esperou o sinal para avançar.
Ela cruzou os braços, fazendo o cristal mais resistente que conseguia em uma forma de escudo, fazendo uma barreira atrás de si para impedi-la de ser jogada para trás. Conseguiu defender-se do primeiro, e ela foi se empurrando para frente apesar dos impactos das explosões nos cristais, que ela refazia toda vez que começavam a rachar.
Bakugou começou a partir para defensiva, tentando urgentemente destruir os cristais quanto mais era empurrado para trás pelo impacto das próprias explosões. Ele pareceu pensar por dois segundos antes de lançar uma explosão enorme como as que ele soltava quando usava as luvas de seu traje. O escudo se quebrou e ele voltou a atacar ainda forte.
Hinaki desviou de uma explosão com um rolo desajeitado para o lado e continuou a dribla-lo enquanto pensava no que fazer. Se Bakugou usasse outra daquelas explosões e pegasse nela, ela poderia até mesmo morrer! Sua sorte era que ele não podia repetir aquelas explosões em um perigo de tempo curto, ou seja, precisaria de um tempo para se recuperar. Seu coração pulsava loucamente no peito e ela tinha noção da plateia gritando com Bakugou assim como fizeram na vez da Uraraka por ele estar indo longe demais com uma garota. Malditos machistas.
Novamente, eles foram repreendidos por Aizawa, que perguntou se eles não tinham aprendido a lição com Uraraka e não tinham deixado seu machismo de lado para ver o grande potencial que as garotas da UA tinham. Ela sorriu quando outro plano veio a mente.
Bakugou mirou uma explosão no rosto dela, mas Hinaki aproveitou a pouca distância entre os dois para controlar os fios da roupa de Katsuki e fazê-lo cruzar os braços, atingindo o próprio rosto. Okay, um pouquinho mais fraco do que antes era de certeza que ele ia vir. Seu rosto estava queimado, afinal, e pela própria explosão.
Ela colocou distância entre eles de novo, ficando bem ao meio da arena enquanto Bakugou estava a apenas três passos da linha de saída do ringue. Ele se recuperou da explosão mais rápido do que lhe era normal e tinha rasgado as mangas para que não acontecesse novamente. Hinaki tentou ao máximo pensar rápido enquanto Bakugou vinha em sua direção, mas não deu tempo e ela já teve que desviar com um rolo para um lado mais uma vez, lançando uma onda de cristais para ele que foi explodida por uma grande explosão assim como o escudo anteriormente, mas não tão grande quanto aquela.
Ela usou os fios da própria roupa para se esticarem e prenderem as mãos de Bakugou, o puxando para a frente, e então suas linhas foram destruídas antes que ela tivesse a chance de fazer o mesmo que fez com Mina. Okay, ela estava começando a se desesperar. O que fazer? Bakugou não teria dó, mas ela não queria desistir.
Ela praticamente desfez a própria roupa quando um último plano lhe veio a cabeça. Os fios se enroscaram em Bakugou e ele, previsivelmente, tentou explodi-los. Ela enroscou os fios nos dedos e os transformou em cristais grossos. Esse foi seu ultimato naquele Festival de Esportes. Fios de cristal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfic"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...