— Opa, sair dessa muquifa? Vambora- Ai! — Hinaki encarou Izuku indignada ao levar um tapa dele. — Você é desses que bate em mulher agora? Estou decepcionada com você, Izuku.
Gran Torino riu da encenação dramática da garota. Ele realmente gostou de conhecê-la, ela era uma peça e lembrava muito... Lembrava muito Nana. Aquela sorriso... Aquele maldito sorriso... Por que ela se parecia tanto com Nana? Que ele saiba, os filhos de Nana tinham sido apenas Hotaru e Hanako, mas está última tinha morrido ainda bebê. Foi então que Gran Torino resolveu perguntar, afinal, ela podia ser filha de Hotaru.
— Garota, quem são seus pais? — Gran Torino encarou Hinaki, esperando por uma resposta.
— Achei que já soubesse que meu pai é o Best Jeanist. — Hinaki deu de ombros antes de continuar. — E minha se chama Hanako. Hanako Shinkiro.
Os olhos de Gran Torino se arregalaram. Shinkiro, se Gran Torino se lembrasse bem, era o sobrenome de solteira de Nana antes de se casar e receber o sobrenome Shimura. E mais uma, Hanako estava viva?!
— O que foi? — Hinaki perguntou, confusa pelo o choque de Gran Torino até lembrar que aquela era a reação de todos ao descobrir que Best Jeanist tinha uma filha. — Ah, entendi. Eu e meu pai temos que resolver essa confusão ao público sobre o que eu sou dele. Teve teorias da conspiração dizendo que ele era meu suggar daddy! — Hinaki fez careta. — Que nojo!
— Eu gosto de teorias da conspiração... — Shoto disse distraidamente. Ele estava assim nos últimos dias, distraído...
— Eu depende da teoria. — Midoriya deu sua opinião também, lembrando de teorias absurdas que viu na internet enquanto procurava por lutas de heróis para anotar em seu caderno. Algumas eram bem insanas, outras nem sentido faziam. Era bem maluco.
— Essa é absurda! — Hinaki apontou, indignada. — Pelo amor de Deus, o único carinho que demonstramos em público é ele teimosamente ajeitando meu cabelo. Outra, eles presumiram agora que meu pai é pedófilo? Porque, pelo amor de Deus! É óbvio que eu sou de menor! E outra, se fosse mesmo isso, ele não ia sair me mostrando para todo mundo porque obviamente ele ia ser preso!
— Tá bom, Dona Chilique, temos que ir ou vamos perder o trem. — Gran Torino bateu com sua bengala na cabeça da Shinkiro, que levou a mão até o lugar acertado enquanto se lembrava de Recovery Girl fazendo o mesmo. Espera... Ele tinha chamado ela do quê?!
— Dona Chilique?! — Hinaki repetiu, indignada com a audácia do velho. — Não é eu que finjo perder a memória ou morrer a cada duas horas!
— E não é eu que faço drama por besteira, agora vamos. — Gran Torino saiu andando, fingindo não ouvir quando ela disse que aquela discussão ainda não tinha acabado.
...
— A gente vai pra onde mesmo? — Hinaki perguntou, cansada de falar sozinha naquela discussão que ela nem lembrava como tinha começado.
— Estamos indo para Shibuya. — Gran Torino respondeu. — Como eu disse, vocês não podem se acostumar a lutar contra um só oponente e um só estilo de luta. Por isso, vamos patrulhar.
— A gente não podia fazer isso onde estávamos? — Hinaki levantou a mão ao falar. Aquilo lembrava ela de Tenya. Izuku tinha comentado que ele estava estranho e basicamente transmitiu sua preocupação a ela, mesmo que ela não fosse próxima dele o suficiente para perguntar se ele estava bem.
— Poderíamos, se lá não fosse tão pacífico. — Gran Torino respondeu. — Estamos passando por Hosu agora.
— Hosu? Não era onde Iida iria estagiar? — Izuku perguntou, encarando a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...