Hinaki se olhou no espelho pela provável décima vez naquele dia. A cicatriz tinha ficado diferente da de Todoroki, talvez porque a dele foi feita com água quente e não uma explosão, mas não tinha ficado... ruim. Era como se uma espécie de estrela de oito pontas desregular e meio torta tive sido tatuada sobre seu olho, deixando uma marca com uma cor mais escura que a de sua pele ali. Tinha ficado até que legal, como se fosse a prova viva que ela lutou com tudo que tinha. Fez ela se sentir poderosa e ela gostou disso mais do que gostaria de se olhar no espelho e ver um rostinho bonito.
— Querida? — Duas batidinhas na porta e seu pai logo entrava. — Está pronta?
— Estou. — Hinaki riu do bico emburrado do pai.
Por alguma razão, Shoto tinha decidido que queria ir com Izuku para o estágio dele, e Hinaki decidiu que também iria. Ela prometeu a All Might estar ali para apoiar Izuku, não? E, apesar de não saber porque Shoto decidiu que ia com eles, ela não ligava de ter uma ajuda com o treinamento de Izuku.
Eles estavam indo para a escola agora e, depois que Aizawa terminasse de explicar como funcionaria o estágio, ele acompanharia seus alunos até a estação de trem. Ah, mais um detalhe: Shoto estava na sua casa.
— Ei, princesa, tá pronta? — Hinaki brincou, chamando Shoto enquanto colocava sua escova de volta no lugar.
— Acho que quem deveria perguntar isso seria eu. — Shoto apareceu na porta do quarto, tão inexpressivo quanto sempre.
Hinaki emburrou enquanto seu pai ria. Tá, ela demorava, mas é porque ela gostava de se sentir limpa, com a pele e o cabelo hidratado e roupas que a fizessem se sentir poderosa. E daí? O que eles tinham com isso? Outra, seu pai demorava tanto quanto ela.
— Vamos logo, napolitano. — Hinaki segurou a mão dele firmemente e saiu arrastando ele para a porta. — Seu namorado tá esperando.
— O Izuku não é meu namorado. — Shoto negou. Só porque ele passou dois dias na casa dele um tempo atrás, Hinaki ficava fazendo esse tipo de piadinha.
— É mesmo, é? — Hinaki abriu um sorrisinho divertido. — E quando vocês evoluíram para se chamar pelo primeiro nome?
Shoto congelou, se deixando ser arrastado. É verdade, quando eles evoluíram a esse ponto? Ele só lembrava de Izuku o chamando de Shoto e ele chamando Midoriya de Izuku. Quando isso aconteceu?
— Nem você sabe. — Hinaki zombou, continuando a arrasta-lo até lembrar-se de algo.
Voltou, abraçando o pai e deixando um beijo em sua bochecha, que era o que ela tinha percebido não fazer.
— Te amo, pai. — E assim ela correu de volta para a porta. — Até semana que vem!
— Até semana que vem... — Jeanist gritou de volta, apenas para completar em um sussurro. — Meu pequeno cristal.
...
— Nomes de heróis, hein? — Hinaki perguntou, encarando a plaquinha e sorrindo.
— Sim! — Midnight gritou com empolgação. — Já sabe mais ou menos qual será o seu, coisa quente?
— Já! — Hinaki sorriu, ignorando a forma como foi chamada, virando a plaquinha para que os outros vissem. — Crystal Jeanist.
— Por causa do seu pai? Adorável! — Midnight aprovou, batendo palminhas. — Alguém mais já tem ideia de qual vai ser seu nome de herói?
— Eu... — Shoto levantou a mão, na verdade apenas tendo escrito a primeira coisa que saiu da boca de Jirou. — Freezerburn.
— Ótimo também. — Midnight aprovou, adorando a criatividade que as crianças estavam demonstrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fios de Cristal
Fanfiction"Ela é junção dos cristais e dos fios, é a filha do bem e da maldade pura. Ela é uma heroína em ascensão, pronta para conhecer os dois lados do mundo, ela é aquela que vê cinza e não preto e branco. Ela é Shinkiro Hinaki, a filha de Best Jeanist." #...